José Antonio Camacho

Treinador, 71 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

FtRaven

Sabrozinha20

ate que enfim

FORÇA CAMACHO

:slb2: :slb2: :slb2:

Clau_21

Citação de: Bernardo.slb em 20 de Agosto de 2007, 22:33
Citação de: Rave_n em 20 de Agosto de 2007, 22:28
tb dá hoje akele programa na sic noticias?
Dá, é o dia seguinte. Vai começar agora.
e começa bem.. o estupido do Dias Ferreira começou o programa a falar espanhol a meter-se com o Fernando Seara e o Seara a dizer-lhe que ha muita tranquilidade

cwally

em 300 gajos ainda há 20 e tal que preferem o fernando santos (que dp de toda uma pré epoca nao conseguiu formar uma equipa no minimos sentido da palavra)?!?!?!

epa viva o novo treinador..nova esperança...é o camacho?! perfeito:D Bem Vindo!

aquaris

Veio um treinador que consegue ter o apoio dos jogadores e que aposta nos jovens formados no clube.
Tacticamente não é o melhor...
Mas estou de acordo e apoio a opção  :clap1:

Vai ser interessante ver o que Camacho vai fazer com as condições de trabalho actuais.
Como Mouruinho no fcp, e com o apito dourado a funcionar em pleno incomodou muito e ganhou a taça. Na altura o SLB não tinha metade da infra-estruturas de treino e financeiras actuais.
:slb2: :winner:

HaJa_LaDy

Camacho pode não ser exímio no que a táctica diz respeito mas incute nos jogadores garra, atitude e vontade de vencer. Lembro-me que sempre que o Benfica jogava mal na primeira parte, os jogadores entravam na segunda parte com ar de quem tinha levado um »chá» ao intervalo e lá que começavam a correr, começavam. Lembro-me ainda de um treino em que estavam todos na palhaçada e o Camacho não gostou e acabou com o treino, sem mais um pio. Se ganhará o campeonato não sei, mas sei que com Camacho haverá disciplina e vontade de vencer.

Por uma questão de justiça deixo uma palavra a Fernando Santos que, embora não me agrade enquanto treinador, não teve culpa sozinho de mais um mau início de época... há que profissionalizar o Benfica e rápido!

:slb2: :slb2: :slb2:

KRF

Se o Camacho não conseguir levar o Benfica ao título na liga ao menos então que ganhemos a taça de Portugal e nos garanta p 2º lugar no Campeonato pois para o ano e de acordo com o nosso ranking só poderão participar na Champions o campeão e 0 2º classificado entra na 3ª elimanatória o que quer dizer que o 3º lugar representa a UEFA e um clube com a grandiosidade do nosso só cabe na Champions pois a taça UEFA não me convence lá muito.
:slb2: :slb2:

Pedro Neto

Citação de: Kobille em 20 de Agosto de 2007, 22:31
Não esperem mundos e fundos do Camacho... ele também erra.
Paulo Almeida... does that ring a bell?

É sempre isto que se atira à cara dos defensores de Camacho. E se eu disser de Mourinho, o melhor do Mundo: Nuno Morais... does that ring a bell?

Falhar, falham todos. Os bons falham menos.  O0

PS: E de Fernando Santos podia fazer um listinha simpática, a começar pelo Luisinho Filipe.

Cardia

Com a contratação de Camacho, o Benfica mata dois coelhos com uma só cajadada: contrata simultâneamente um treinador e um director desportivo.

KATAMARAN

Citação de: Cardia em 20 de Agosto de 2007, 23:16
Com a contratação de Camacho, o Benfica mata dois coelhos com uma só cajadada: contrata simultâneamente um treinador e um director desportivo.

Quando as coisas começarem a correr mal ( que vão correr) vens dizer que a acumulação de competências prejudicou as perfomances do espanhol. O director desportivo foi escolhido e era uma figura grande do clube mas recuou, que pode o homem fazer ? Tinha um olhar assassino.

Pedro Neto

Então estou desiludido com o Humberto. Esse cargo era ideal para ele, tenho pena que não tenha aceite o convite.

Kobille

Citação de: Pedro Neto em 20 de Agosto de 2007, 23:14
Citação de: Kobille em 20 de Agosto de 2007, 22:31
Não esperem mundos e fundos do Camacho... ele também erra.
Paulo Almeida... does that ring a bell?

É sempre isto que se atira à cara dos defensores de Camacho. E se eu disser de Mourinho, o melhor do Mundo: Nuno Morais... does that ring a bell?

Falhar, falham todos. Os bons falham menos.  O0

PS: E de Fernando Santos podia fazer um listinha simpática, a começar pelo Luisinho Filipe.
Claro que todos erram! E concordo contigo, pois tu, como grande admirador do Camacho que és, sabes bem que ele dizia que se fosse para vir alguém, fosse alguém bom e que acrescentasse algo. Se fosse para fazer número, batia com a mão na mesa e dizia: "Não!". Precisamos de um treinador assim, motivador, decidido e com grande personalidade, apesar de achar que ele não percebe tanto de futebol como o Fernando Santos (tacticamente).

KRF

Com tantas expectativas à volta de Camacho não sei se ele se aguenta nas boas graças do pessoal aqui do Forum e de toda a massa associativa em  geral pois a fome de êxitos é enorme e como vocês sabem para passar de bestial a besta basta uma derrota.
É a nossa mentalidade e contra isto nada a fazer. Como eu admiro a liga inglesa pois alguma vez será possível manter um treinador tanto tempo como Wenger/Arsenal  ou Ferguson/Manchester. NUNCA e se analisarmos este inicio de liga do MU dá que pensar.Mas como cada povo é diferente que sejamos felizes assim e para mim desde que o Benfica ganhe o treinador até pode ser o José Sócrates que até é Benfiquista.
Já agora a 1ª chicotada psicológica da liga foi a nossa penso eu.. então nalguma coisa já devemos ser os primeiros.
:slb2:

Cardia

Citação de: KATAMARAN em 20 de Agosto de 2007, 23:22
Citação de: Cardia em 20 de Agosto de 2007, 23:16

Quando as coisas começarem a correr mal ( que vão correr) vens dizer que a acumulação de competências prejudicou as perfomances do espanhol. O director desportivo foi escolhido e era uma figura grande do clube mas recuou, que pode o homem fazer ? Tinha um olhar assassino.

Eu não estou a dizer que sim nem que não, mas apenas que Camacho não trabalha com directores desportivos, é ele que gosta de assumir esse papel a meias com o presidente. Aliás, ele esteve para ser eleito como director desportivo do Real Madrid.

Entretanto, espero que não estejas a torcer para que as coisas corram mesmo mal, porque pelo teu post é o que parece...

Pedro Neto

Citação de: Kobille em 20 de Agosto de 2007, 23:29
Precisamos de um treinador assim, motivador, decidido e com grande personalidade, apesar de achar que ele não percebe tanto de futebol como o Fernando Santos (tacticamente).

Espero que a equipa não jogue com dois laterais direitos. E com o pior dos dois a jogar a extremo. Isso sim é uma grande táctica. Ou meter Assis a extremo-esquerdo.  ;)