José Antonio Camacho

Treinador, 70 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

Ultra_SLB

O Camacho é bom ... gosto do Camacho ... incute uma garra impressionante nos jogadores ... mas tacticamente é muito, mas mesmo muito fraquinho ...

Oliveira1

Citação de: Ultra_SLB em 16 de Agosto de 2007, 20:19
O Camacho é bom ... gosto do Camacho ... incute uma garra impressionante nos jogadores ... mas tacticamente é muito, mas mesmo muito fraquinho ...

É fraquinho e mesmo assim dá 10 - 0 ao F.S..

fmb

nesta altura, acho que mesmo com as limitaçoes atcticas que tem, camacho é VITAL para o benfica!!!

a aposta na cantera, a mentalizaçao do que é ser do benfica e acima de tudo... o controlo que ele teria nas contrataçoes... acabariam estas tretas de comprar 15 jogadores para sairem 20!!!

camacho a treinador a inglesa....

Ultra_SLB

O benfica no tempo do Camacho só tinha garra ... mais nada ... vê uns quantos jogos do ano passado e compara com os do tempo do Camacho ... em oportunidades de golo o FS dá 10 a 2 ao camacho em todos os jogos ... a sério ... se tiverem oportunidade comparem meia dúzia de jogos ...

Isto do Camacho faz me lembrar a cena do Mourinho ... "Fora com o Mourinho!! o Toni é que é bom !!" ...

kramxel²

Citação de: fmb em 16 de Agosto de 2007, 20:22
nesta altura, acho que mesmo com as limitaçoes atcticas que tem, camacho é VITAL para o benfica!!!

a aposta na cantera, a mentalizaçao do que é ser do benfica e acima de tudo... o controlo que ele teria nas contrataçoes... acabariam estas tretas de comprar 15 jogadores para sairem 20!!!

camacho a treinador a inglesa....

Não sei se sabes, mas os 4 melhores treinadores "ingleses" são 1 escocês, 1 português, 1 espanhol e 1 francês.....

LuigiSLB83

Camacho tacticamente não é superior ao F.S.

Recordem as substituições que ele fazia.

Que ele incituia mais motivação isso sem dúvida.

fmb

"a inglesa" quero dizer como controlar contrataçoes....

comparar santos com camacho é, desculpem la,...IMPOSSIVEL!!!

LuigiSLB83

Estádio da Luz. Dia 2/11/2003 ás 20h15

Benfica recebe o Beira-Mar a contar para a 10ªJornada

Treinador: Jose Antonio Camacho
Benfica alinha com:
1  Moreira         
3  Argel     
23  Miguel         
32  Hélder         
33  Ricardo Rocha       
6  Petit       
30  Tiago         
11  Geovanni
20  Simão     
21  Nuno Gomes     
25  Sokota       

Banco de suplentes
24  Bossio         
2  Armando Sá     
-  Roger         
16  Fernando Aguiar         
19  Alex         
28  Carlitos       
29  Fehér

Benfica faz 1-0 aos 41´min por Simão Sabrosa.

Segunda Parte, em 13 min o Beira-Mar dá a volta ao resultado (min 51 e 64).

Com o Benfica ainda empatado Camacho tira de Campo o Geovanni e coloca Roger ao min 59. Após sofrer o segundo golo Camacho faz dupla substituição, sai Argel e Sokota, entram Carlitos e Armando Sá.

Eu pergunto se fosse o F.S. a fazer estas substituições se não caía o Carmo e a Trindade?

Redady

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Agosto de 2007, 00:22

Benfica alinha com:
1  Moreira         
3  Argel     
23  Miguel         
32  Hélder         
33  Ricardo Rocha       
6  Petit       
30  Tiago         
11  Geovanni
20  Simão     
21  Nuno Gomes     
25  Sokota       

Banco de suplentes
24  Bossio         
2  Armando Sá     
-  Roger         
16  Fernando Aguiar         
19  Alex         
28  Carlitos       
29  Fehér

Com o Benfica ainda empatado Camacho tira de Campo o Geovanni e coloca Roger ao min 59. Após sofrer o segundo golo Camacho faz dupla substituição, sai Argel e Sokota, entram Carlitos e Armando Sá.

Eu pergunto se fosse o F.S. a fazer estas substituições se não caía o Carmo e a Trindade?

:whistle2: dasse f...deste a gente todos com essa!! :2funny: :drunk:

Strata

Curioso que esse onze de 2003, à partida, é melhor que o 11 de 2007/08, ao contrário das afirmações de que tinhamos o melhor plantel dos últimos 10 anos e que no papel de treinador, só queria dormir para não ter dores de cabeça com tanta qualidade.....

....custa, não custa?  :ashamed:

Elvis the Pelvis

O Camacho foi muito importante na altura em que esteve no Benfica, foi fundamental diria, mas acho que se voltasse, já não teria o mesmo efeito. Digo isto, mas não deixo de lhe reconhecer vários aspectos. É um treinador que diz o que pensa, e quando não concorda com algo, até se demite(como aconteceu no seu clube do coração - Real Madrid), para além de que no banco é muito interventivo, e acho que o Benfica precisa de um treinador desse género.
Acho que entre as duas hipóteses que se colocam na sondagem, votava claramente em director desportivo, ainda que não acredite que ele estivesse para aí virado.

Strata

O Camacho como treinador blindava mais o balneário do que o pseudo-Director desportivo Veiga, para não falar do Vieira. Só por isso gerava outro ânimo e atitude na equipa.

manageiro

Citação de: mancam em 17 de Agosto de 2007, 00:24
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Agosto de 2007, 00:22

Benfica alinha com:
1  Moreira         
3  Argel     
23  Miguel         
32  Hélder         
33  Ricardo Rocha       
6  Petit       
30  Tiago         
11  Geovanni
20  Simão     
21  Nuno Gomes     
25  Sokota       

Banco de suplentes
24  Bossio         
2  Armando Sá     
-  Roger         
16  Fernando Aguiar         
19  Alex         
28  Carlitos       
29  Fehér

:whistle2: dasse f...deste a gente todos com essa!! :2funny: :drunk:

tiveste em grande!!! é bom que o pessoal agora se cale um pouco com o camacho e apoie o FS. No benfica é sempre bom quem cá não está! depois de cá estar...

Elvis the Pelvis

Citação de: Strata em 17 de Agosto de 2007, 00:44
O Camacho como treinador blindava mais o balneário do que o pseudo-Director desportivo Veiga, para não falar do Vieira. Só por isso gerava outro ânimo e atitude na equipa.

Isso é verdade, concordo plenamente. O que eu digo é no aspecto do futebol do Benfica em si, apesar de todas as qualidades do Camacho, não acho que tivesse o mesmo efeito agora que teve da primeira vez. Se ele por acaso voltar, logicamente vou estar do lado dele, até porque é muito melhor que o Fernando Santos.

PS: O meu treinador preferido para o inicio da época de 2008/09, seria o Scolari.

RedStar1982

Citação de: Strata em 17 de Agosto de 2007, 00:29
Curioso que esse onze de 2003, à partida, é melhor que o 11 de 2007/08, ao contrário das afirmações de que tinhamos o melhor plantel dos últimos 10 anos e que no papel de treinador, só queria dormir para não ter dores de cabeça com tanta qualidade.....

....custa, não custa?  :ashamed:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Opiniões, mas comparar esse onze com o possível actualmente...!!!  :-X