José Antonio Camacho

Treinador, 70 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

SLB_paixao

Bem Vindo CAMACHO!!

agora quero ver se vamos jogar em losagno..quero quero..  :bah2: :bah2:

:slb2: :slb2:

Red Guns

Pessoal... Ainda não está confirmado! E para mais os problemas do Benfica não é apenas o treinador. Com este plantel não vamos lá!

Estou totalmente de acordo com o que disse o Bernardo Vasconcelos à bola branca. Esta é mais uma medida para por areia nos nossos olhos...

ILLEGAL

Bem vindo!!!!  :slb2:

Finalmente vamos deixar o 4-4-2 em losanglo e passar a jogar em 4-3-3.

nmelo

espero que se confirme....

camacho pode n ser brilhante tacticamente, mas possue uma frontalidade de discurso e uma raça capaz de fazer todo e qualquer jogador transcender-se ao usar a nossa camisola.

tipo mourinho com as suas equipas...por alguma razao, deve ter sido o único reinador com o qual o mourinho não se armou em esperto..

espero mesmo que se confirme! O0

kiler

com o camacho a musica è outra quando ele deichou o benfica para fazer o sonho da vida dele que era treinar o clube do seu coraçao e depois nao fizeram o que ele queria nao esteve com meias cantigas foi-se logo embora e foi homen tambem quando disse que em portugal so treinava o benfica ,e rejeitou propostas dos porcos edos lagartos boa sorte camacho :ptflag: :ptflag: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2 ::) ::) ::) ::) ::)

RedNight

É sabida a opinião que tenho sobre o tão desejado regresso do Camacho ao Benfica.

Defendo que o comboio não passa 2 vezes na mesma estação...

Contudo, sei que, a partir do momento em que este Senhor puser os pés no Seixal, as brincadeiras acabar-se-ão!

Não é o treinador perfeito a nível técnico-táctico, mas, é, provavelmente, o treinador mais "dífícil" de se aturar (para um Presidente) à face da Terra. Como se costuma dizer...tem um feitio F*did*! O0

"Ou é assim, ou é assim!"...não há cá mas nem meios mas!

Como disse, não é perfeito, mas é o treinador certo...no momento certo :clap1:

Meninos (jogadores)... acabaram-se as brincadeiras...as palhaçadas e o amadorismo!

Isto vai dar uma grande volta, ai vai vai! :dance:

lonstrup

Bem-vindo Camacho,

Não seria a minha primeira escolha e quereria alguém melhor.

Mas a escolha é boa. alguém com uma maneira de trabalhar definida, conhece o clube e adeptos, joga para ganhar, grande motivador e claro que também tem qualidade.

Sendo assim, estou satisfeito.

P.S - Espero que não seja um contrato de um ano. Estou a ver o cenário.Schuster despedido no final da época, e Camacho lá vai para o Real após ser campeão de Portugal.  :-X

Wampyro

Meus caros amigos Benfiquistas, CUIDADO

O Schuster ainda pode vir a ser despedido do Real e dps o "grande" Camacho dá-vos com a porta na cara  :crazy2:

matavelhos

Citação de: ILLEGAL em 20 de Agosto de 2007, 14:26
Bem vindo!!!!  :slb2:

Finalmente vamos deixar o 4-4-2 em losanglo e passar a jogar em 4-3-3

4-3-3?!?! diz antes 4-5-1..

é retroceder uns anos na parte táctica do futebol, e voltar a jogar em contra-ataque, e ter um futebol de merda... enfim, não sei como há gente contente com isto...

já parece quando o koeman foi despedido, e passado uns meses estavam todos a pedir para ele voltar... enfim

Corrosivo

Camacho vai ter todo o meu apoio, mas estou céptico quanto ao sucesso que podemos esperar...

acho que a nivel de disciplina e motivação estaremos melhor
acho que a nivel táctico estaremos pior

Espero que a nivel fisico se possa substituir o Bruno Moura por um preparador fisico a sério...

Mas infelizmente quanto a politica desportiva continuamos na mesma....

Há um ditado que diz que nunca se deve voltar a um sítio onde se foi feliz...

Troglodite

Com o Camacho o mais certo é passarmos a jogar em 4-3-3. No lado esquerdo Coentrão e Di Maria tomam conta do recado, agora do lado direito precisamos urgentemente de alguém.

A contratação do Pauleta parece-me correcta mas apenas se o Mantorras e Dabau saírem.

Já o Rochemback parece-me um bom reforço. Um meio campo com Petit, Rui Costa e Roca parece-me um meio campo fiável.

slbenfica_croft

Eu estou satisfeito com a saida do FS, ele não tinha condições pra ser treinador do BENFICA...

No entanto há uma coisa k é verdade, a provavel entrada do CAMACHO não me deixa em extase, pois como sempre o disse ele é um bom treinador, mas fraco a nivel tactico, embora eu esteja satisfeito coma sua entrada.

Apesar de tudo a entrada do CAMACHo tem mto de populismo digam o k disserem, o presidente sabe k a massa adepta se identifica com CAMACHO e o presidente aproveitou esse facto para contrata-lo, ou voces têm duvida k caso ele realmente venha os adeptos terão mais paciencia se o espanhol disser para terem. Os adeptos na sua generalidade gostam mto do CAMACHO, alguns até o tratam como um deus, um erro deveras preocupante na minha opinião, mas pronto...

Bom o FS saiu e isso é uma boa noticia. Como tamos num barco à deriva, creio k esta é a situação ideal pra camacho, pois ele é um treinador acima de tudo k da motivação e ganas de ganhar e jogar, e o BENFICA necessita de isso urgentemente. Em termos tacticos com já referi sempre me parceu fraquinho, mas gosto dele e kero k tenha sucesso...

A diresção não assumiu as responsabilidades k tinha no cartorio e isso é mau.

Acrescentar mais uma coisinha, o facto de ter entrado o camacho, não apaga as evidencias, e essas são k o BENFICA dos tres grandes é o k tem o plantel mais fraco e com menos soluções, e digo isto agora pois sei k os adeptos do BENFICA são do 8 po 80, se ganhamos um jogo com uma exibição agradavel, então já somos os maiores outra vez, eu já sei o k a casa gasta.

Sempre Fiél SLB

eu não disse, o Camacho já vem ai, mas a insatisfação continua, já começam a levantar outros problemas, haja paciência.......

Strata

Por mim é muito bem-vindo!

Espero bem que agora os benfiquistas tenham consciência que LFV não tem margem de manobra para mais desgraças, como nos tem habituado. As desculpas acabaram-se. Estão esgotadas.