José Antonio Camacho

Treinador, 70 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

matavelhos

Vamos passar a ser uma equipa a jogar em contra-ataque quando efectivamente nao temos jogadores para isso.

Vamos passar a jogar com extremos quando não os temos.

Vamos passar a jogar com 3 jogadores de características ofensivas

Vamos deixar a outra equipa mandar, e só jogar o que ela deixar...

enfim, se querem isto do benfica, venha o Camacho!!

Ou eu muito me engano (espero bem que sim) ou ele dura até o fim da época, se chegar até la...

PS: depois queixem-se que investimos 9M no cardozo, mais 6 no Di Maria, para eles aquecerem banco...

Semper Fidelis

e quem é o novo presidente??? (esse sim o maior culpado do estado de coisas)

S-Line

tou mesmo na expectativa em que modelo e que vamos jogar...

fish

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Agosto de 2007, 14:57
e quem é o novo presidente??? (esse sim o maior culpado do estado de coisas)

muito bem

Winston

Citação de: RedNight em 20 de Agosto de 2007, 14:31
É sabida a opinião que tenho sobre o tão desejado regresso do Camacho ao Benfica.

Defendo que o comboio não passa 2 vezes na mesma estação...

Contudo, sei que, a partir do momento em que este Senhor puser os pés no Seixal, as brincadeiras acabar-se-ão!

Não é o treinador perfeito a nível técnico-táctico, mas, é, provavelmente, o treinador mais "dífícil" de se aturar (para um Presidente) à face da Terra. Como se costuma dizer...tem um feitio F*did*! O0

"Ou é assim, ou é assim!"...não há cá mas nem meios mas!

Como disse, não é perfeito, mas é o treinador certo...no momento certo :clap1:

Meninos (jogadores)... acabaram-se as brincadeiras...as palhaçadas e o amadorismo!

Isto vai dar uma grande volta, ai vai vai! :dance:

Vale o que vale, mas relembro a todos que José António Camacho foi o único treinador a ter "cojones" para fazer sombra ao Porto de Mourinho e a ganhar-lhe uma final. Esteve época e meia a jogar no Jamor, a treinar em 5 campos diferentes e amealhou mais pontos (75) e mais golos marcado (74) numa época desde que o campeonato passou a somar 3 pontos por vitória.
E com um plantel de qualidade bem inferior a este...

Rajadas

Alguem se lembra dos gritos que o Camacho mandava ao Miguel?

"MIGUUEEEEELLLLLLLL! MIGUUEEEEELLLLLLLL!"

Este ano ou o Nelson começa a sacar cruzamentos decentes, ou vai ficar muita vez com as orelhas em lume.

Dumberto Estrumadas

se o camacho vier mesmo, finalmente vai haver aposta nos jovens!!!

Mastercard

Como diria o outro:

ACABOU-SE A MAMA TODA!!!!!!

Vamos ver um Benfica com alma, um BENFICA À BENFICA!!!!!

pteixeira

1 - Camacho não aceitou este desafio (presumo) por compaixão ou por favor. Certamente, informou-se das condições do plantel e impôs as suas próprias condições;

2 - Quero acreditar que, apesar de não ter estado a treinar nestes últimos tempos, Camacho analisou os seus pontos fortes e fracos e a esperança tenho que as lacunas tácticas, desta feita, venham mais limadas de Espanha;

3 - Deus queira que o Angel Vilda (se ainda estiver no activo), venha substituir aquele "favor" que quiseram fazer a "alguém";

4 - É incrível dizer-se isto, mas finalmente temos um treinador para colocar o presidente em sentido. Patética a situação, mas bem real;

5 - Sempre desejei sorte a quem chega e a quem parte. Boa sorte a Camacho e a Fernando Santos. Às vezes, boa-vontade e trabalho não são os ingredientes suficientes para se vencer.

joaogomes

Citação de: SL Biohazard em 20 de Agosto de 2007, 15:16
se o camacho vier mesmo, finalmente vai haver aposta nos jovens!!!

Exactamente foi ele o unico a apostar nos jovens

Manuel Costa

Camacho vai ser o treinador,

o Director do Futebol e

vai dizer as verdades que o Presidente devia dizer na altura certa mas não diz, só  bocas a destempo

alemao1981

Citação de: matavelhos em 20 de Agosto de 2007, 14:56
Vamos passar a ser uma equipa a jogar em contra-ataque quando efectivamente nao temos jogadores para isso.

Vamos passar a jogar com extremos quando não os temos.

Vamos passar a jogar com 3 jogadores de características ofensivas

Vamos deixar a outra equipa mandar, e só jogar o que ela deixar...

enfim, se querem isto do benfica, venha o Camacho!!

Ou eu muito me engano (espero bem que sim) ou ele dura até o fim da época, se chegar até la...

PS: depois queixem-se que investimos 9M no cardozo, mais 6 no Di Maria, para eles aquecerem banco...

O homem ainda nem chegou e ja sabem como vai jogar.
Extremos Coentrao, Di Maria e quem sabe se vai alguem a caminho.

Sempre a bater em cima, pior que o Santos nao faz de certeza.
No Sabado tambem nao era o Benfica a mandar no jogo mas sim o LEIXOES. Santa pacienca.

Depois queixa-te quando formos campeos!!

:slb2: :metal:  

matavelhos

Citação de: Winston em 20 de Agosto de 2007, 15:06
Citação de: RedNight em 20 de Agosto de 2007, 14:31
É sabida a opinião que tenho sobre o tão desejado regresso do Camacho ao Benfica.

Defendo que o comboio não passa 2 vezes na mesma estação...

Contudo, sei que, a partir do momento em que este Senhor puser os pés no Seixal, as brincadeiras acabar-se-ão!

Não é o treinador perfeito a nível técnico-táctico, mas, é, provavelmente, o treinador mais "dífícil" de se aturar (para um Presidente) à face da Terra. Como se costuma dizer...tem um feitio F*did*! O0

"Ou é assim, ou é assim!"...não há cá mas nem meios mas!

Como disse, não é perfeito, mas é o treinador certo...no momento certo :clap1:

Meninos (jogadores)... acabaram-se as brincadeiras...as palhaçadas e o amadorismo!

Isto vai dar uma grande volta, ai vai vai! :dance:

Vale o que vale, mas relembro a todos que José António Camacho foi o único treinador a ter "cojones" para fazer sombra ao Porto de Mourinho e a ganhar-lhe uma final. Esteve época e meia a jogar no Jamor, a treinar em 5 campos diferentes e amealhou mais pontos (75) e mais golos marcado (74) numa época desde que o campeonato passou a somar 3 pontos por vitória.
E com um plantel de qualidade bem inferior a este...

ganha-mos uma final, passado 3 dias do porto ser campeao europeu!!!  :whistle2: :whistle2:

nuno golos 21

uma certeza é que o Diaz tera oportunidade de se mostrar ainda mais !!!!

nmelo

parece que ha sempe malta insatisfeita, chiça...ainda um nao arrefeceu o lugar, já outro vem a caminho e ja se contesta..o gajo, o presidente, os jogadores que la estao e nao deviam estar, os que nao estao e deviam estar, tudo e mais alguma coisa...se o santos ainda estivesse na luz no proximo fds, nem podia entrar em campo com tantos assobios antes do jogo começar...eu n suporto o gajo, nunca suportei, mas dentro do estádio outros valores se elevam....

apoiar o clube, nao?

chiça!