José Antonio Camacho

Treinador, 70 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

Corrosivo

Espero que o Camacho seja campeão. Não acredito minimamente que o seja, mas espero estar enganado e estar a festejar no fim da época

Manuel Costa

estou com curiosidade em saber  como vai Camacho resolver o problema Mantorras

Winston

Citação de: VALEBEM em 20 de Agosto de 2007, 18:54
Não conheço pessoalmente o KATAMARAN, mas sei que é talvez a pessoa mais bem informada deste Fórum...
Eu já não sou um fã do Camacho, e o depoimento dele ainda me deixou mais preocupado...

Até gosto do Camacho, mas caso não gostasse, como o KATAMARAN, preferia a equipa em auto-gestão do que com o Santolas...

:slb2:

Lord_of_Tuborg

Citação de: Meio_metro em 20 de Agosto de 2007, 19:03
Citação de: Troglodite em 20 de Agosto de 2007, 18:56
Uma curiosidade:

2003/04 - Camacho

Liga (2º lugar): 34 jogos; 22 vitórias; 8 empates; 4 derrotas (62-28)

2,18 pontos/jogo
1,82 golos marcados/jogo
0,82 golos sofridos/jogo

2006/07 - Fernando Santos
Liga (3º lugar): 30 jogos; 20 vitórias; 7 empates; 3 derrotas (55-20)

2,23 pontos/jogo
1,83 golos marcados/jogo
0,67 golos sofridos/jogo

Será que mudámos para melhor? Os números não dizem isso.

dizem a classificação final!! dizem os resultados fora de casa!! diz a segunda volta que fizemos com ele!! axo que o FS falhou e que tinhamos que mudar!! nao sei se camacho é a melhor solução mas isso ng sabe!! axo que a contratação de camacho é mt bem vista ate pk ele pode ser treinador e director desportivo!!

na analise existe um diferenca de 4 jogos mas é verdade os numeros nao enganam....

VALEBEM

Resumindo, pois vou agora jantar com pessoal amigo: desejo toda a sorte do mundo ao Camacho que, mesmo não sendo o meu preferido, vai ser o treinador do Benfica...
Reconheço-lhe a garra e o gosto pelo futebol ofensivo, mas aponto-lhe algumas deficiências, essencialmente no aspecto táctico...

hcrespo

Citação de: Meio_metro em 20 de Agosto de 2007, 19:03
Citação de: Troglodite em 20 de Agosto de 2007, 18:56
Uma curiosidade:

2003/04 - Camacho

Liga (2º lugar): 34 jogos; 22 vitórias; 8 empates; 4 derrotas (62-28)

2,18 pontos/jogo
1,82 golos marcados/jogo
0,82 golos sofridos/jogo

2006/07 - Fernando Santos
Liga (3º lugar): 30 jogos; 20 vitórias; 7 empates; 3 derrotas (55-20)

2,23 pontos/jogo
1,83 golos marcados/jogo
0,67 golos sofridos/jogo

Será que mudámos para melhor? Os números não dizem isso.

Camacho só esteve no SLB meia época. Recuperou de um 6º lugar para 2º, logo esses números não são só da era Camacho...

matavelhos

a unica coisa de boa que eu vejo com a vinda do camacho, é a entrada de um novo preparador fisico... de resto...

xico_da_bezana

Esteve época e meia. Esses são o da época 100% Camacho.

FtRaven

Citação de: matavelhos em 20 de Agosto de 2007, 19:13
a unica coisa de boa que eu vejo com a vinda do camacho, é a entrada de um novo preparador fisico... de resto...
e nao só mata...une os adeptos em torno da ekipa...quanto ao resto tb tou algo ceptico. mas tem o meu apoio

MxPxFx

Pois... é natural divida o pessoal mas não sei se o facto de não treinar há 3 anos é relevante, a ver vamos... estou longe de pensar que CAMACHO é o salvador mas tenho muita confiança no trabalho dele!

Ahhhh, e por favor... não me venham falar em currículos por favor... porque o CO ADRIAANSE chegou aos porcos com 50-60 anos e no CV trazia o quê??? É mau treinador por isso? Tem umas ideias malucas mas não é nada mau! Longe disso, é um óptimo técnico! A meu ver, foi ele que fez o PEPE e recuperou o BOSTINGWA!

Vamos falar de CV's? Vamos...

Longe de ser um bom exemplo dado por mim, lembro RAFA BENÍTEZ que já ganhou uma liga dos campeões pelo LIVERPOOL, e supertaça europeia por bónus, mais uma taça de inglaterra e respectiva super taça! Campeonatos?!?! 0 em Inglaterra, apesar de ter 1 uefa e 2 campeonatos espanhois pelo VALENCIA.

DIDIER DESCHAMPS - 1 série B com a JUVENTUS... ah ah ah, é mau técnico? Se viesse para o BENFICA não gostariam?

JUANDE RAMOS do Sevilla, há 2 anos atrás não TINHA GANHO NADA... agora já vai com 2 UEFA....

GUY ROUX... o que é que este grande senhor do futebol francês ganhou até agora? E já vai com quase 70 ou mais....

....podia continuar mas... Acho que dá para perceber onde quero chegar, né? O próprio TRAPATONNI que é o técnico com melhor Currículo em actividade não foi consensual no BENFICA... portanto não me venham falar em CVs por favor! Quero é atitude na equipa, por mim até pode ser o ZÉ da ESQUINA a treinar o BENFICA desde que eu ao fim de 90 minutos saia com a noção de que tudo fizeram para ganhar o jogo!

Corrosivo

e nem isso está garantido Mata

VALEBEM

A grande mais valia do Camacho é mesmo a união que vai gerar... Pois, no retso, matenho as minhas dúvidas... Até amanhã...

Jakub

E o que é que viste de bom no tipo que andou supostamente a treinar o Benfica no ultimo ano e inicio deste?

Pedro Neto

Citação de: marcopauloferreira em 20 de Agosto de 2007, 18:50
A meu ver CAMACHO é muito mais que um treinador, é tão só "A" pessoa indicada para o lugar, por tudo o que já mostrou, não falo do Benfiquismo, da táctica que usa, dos jogadores que prefere, de falar uma língua "próxima" do Português, da experiência.... não, não estou a falar em nada disso. Estou a falar das suas qualidades humanas e crenças, a sua integridade, personalidade e acima de tudo ideais que o fazem o que é!

É isso mesmo!  O0

matavelhos

Citação de: Rave_n em 20 de Agosto de 2007, 19:14
e nao só mata...une os adeptos em torno da ekipa...quanto ao resto tb tou algo ceptico. mas tem o meu apoio

dou 4 meses até essa união desaparecer, e ele no fim da epoca recebe o mesmo tratamento do FS

quanto ao preparador fisico, só não ve que não quer... está la a mais...