José Antonio Camacho

Treinador, 70 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

VanBasten

Eu exijo o Campeonato ao Camacho, ao Luis Filipe Vieira e à "Melhor Equipa dos Ultimos 10 anos"! Se isto não acontecer, o Sr.LFV que pegue na maramita e que se faça à estrada...

sergio pinto

com a entrada do camacho o benfica ira ter as suas mudanças significativas agora so resta  saber se sao positivas ou negativas mas uma coisa é certa o camacho ja mostrou trabalho e quando la teve o benfica financeiramente(reclamou por nao terem feito as contrataçoes que desejava) estava pior agora veremos se esse sera o mal em questao desejo sorte ao camacho porque um tanto ou quanto ele "acendeu" a chama da tanto falada mistica que se ja mantinha apagada ha muito tempo

FORÇA CAMACHO

Smile

Citação de: matavelhos em 20 de Agosto de 2007, 19:23
Citação de: Mr.Binovic em 20 de Agosto de 2007, 19:17
Citação de: matavelhos em 20 de Agosto de 2007, 19:13
a unica coisa de boa que eu vejo com a vinda do camacho, é a entrada de um novo preparador fisico... de resto...

E o que é que viste de bom no tipo que andou supostamente a treinar o Benfica no ultimo ano e inicio deste?

vi o benfica a praticar um futebol como nunca antes tinha praticado!!

vi o benfica a deixar a merda do 4-5-1 e o contra ataque

vi o benfica a dominar jogos

E vimos o mais importante...

O Benfica a conquistar títulos  :clap1:

Parabéns  :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

Jakub

Citação de: matavelhos em 20 de Agosto de 2007, 19:23
Citação de: Mr.Binovic em 20 de Agosto de 2007, 19:17
Citação de: matavelhos em 20 de Agosto de 2007, 19:13
a unica coisa de boa que eu vejo com a vinda do camacho, é a entrada de um novo preparador fisico... de resto...

E o que é que viste de bom no tipo que andou supostamente a treinar o Benfica no ultimo ano e inicio deste?

vi o benfica a praticar um futebol como nunca antes tinha praticado!!

vi o benfica a deixar a merda do 4-5-1 e o contra ataque

vi o benfica a dominar jogos

Vi a equipa a ganhar um jogo de grau 4 em casa?!

Viste a equipa a dar a volta sempre que surgiram dissabores?

Jogar o melhor futebol?! Respeito, não corroboro...

Contra-Ataque, que faz lembrar o Sevilha, deixa-me acrescentar...

e ter uma equipa a dar a volta a 2-0 por exemplo para 2-6 tb deves ter visto..

Relaxa, abre a cerveja e disfruta...tens possibilidade de veres outra vez o Benfica com um Treinador no Banco...a jogar com garra e a dar espetáculo...

O Camacho nunca teve um plantel com jovens pa lançar, nem esta qualidade, e principalmente um sitio pa treinar e jogar no seu estádio...

Outros tiveram, e o sucesso não foi alcançado...

4ever Red Devil

Eu vi o Benfica sem ganhar nada e a ser o pior classificado dos três grandes.
A mim não me interessa se joga com 11 a atacar ou com 11 a defender.
Vi maus resultados e poucas perspectivas de melhoria.

Camacho pode não ser perfeito, mas o Scolari não é melhor que ele a nível táctico e levou a Portugal a ser a 4ª melhor selecção do Mundo.

PS- Camacho quando cá esteve não tinha Di Marias, Adus nem Coentrões..aliás, nem Centro de Estágio tinha.

VALEBEM

Bem sei que o Santos não ganhou títulos, mas só por memória curta se pode considerá-lo o pior treinador do Benfica nos últimos 14 anos...
Não ficaram ilusionados com a época passada, sobretudo até Abril?

MxPxFx

Citação de: Corrosivo em 20 de Agosto de 2007, 19:20
Citação de: marcopauloferreira em 20 de Agosto de 2007, 19:14
Pois... é natural divida o pessoal mas não sei se o facto de não treinar há 3 anos é relevante, a ver vamos... estou longe de pensar que CAMACHO é o salvador mas tenho muita confiança no trabalho dele!

Ahhhh, e por favor... não me venham falar em currículos por favor... porque o CO ADRIAANSE chegou aos porcos com 50-60 anos e no CV trazia o quê??? É mau treinador por isso? Tem umas ideias malucas mas não é nada mau! Longe disso, é um óptimo técnico! A meu ver, foi ele que fez o PEPE e recuperou o BOSTINGWA!

Vamos falar de CV's? Vamos...

Longe de ser um bom exemplo dado por mim, lembro RAFA BENÍTEZ que já ganhou uma liga dos campeões pelo LIVERPOOL, e supertaça europeia por bónus, mais uma taça de inglaterra e respectiva super taça! Campeonatos?!?! 0 em Inglaterra, apesar de ter 1 uefa e 2 campeonatos espanhois pelo VALENCIA.

DIDIER DESCHAMPS - 1 série B com a JUVENTUS... ah ah ah, é mau técnico? Se viesse para o BENFICA não gostariam?

JUANDE RAMOS do Sevilla, há 2 anos atrás não TINHA GANHO NADA... agora já vai com 2 UEFA....

GUY ROUX... o que é que este grande senhor do futebol francês ganhou até agora? E já vai com quase 70 ou mais....

....podia continuar mas... Acho que dá para perceber onde quero chegar, né? O próprio TRAPATONNI que é o técnico com melhor Currículo em actividade não foi consensual no BENFICA... portanto não me venham falar em CVs por favor! Quero é atitude na equipa, por mim até pode ser o ZÉ da ESQUINA a treinar o BENFICA desde que eu ao fim de 90 minutos saia com a noção de que tudo fizeram para ganhar o jogo!

Marco, o Deschamps levou um clube como o Monaco à final da Champions....

O Guy Roux já não treina, mas transofrmou o Auxerre de uma equipa de 3ª divisão a um dos clubes mais respeitados de França...chegou a ser campeão e construiu uma das melhores escolas de formação do país...

E falando do Benitez, se um treinador em 3 anos não me desse um campeonato mas me fizesse campeão europeu....acredita que eu ficava contente.

Tens razão em dizer que o CV não diz tudo, mas neste caso o alarmante é que estamos a falar de alguém que é treinador há mais de 10 anos e não deixou herança em lado nenhum...posso estar enganado.

Mas obvio que vou a todos os jogos e vou apoiar este treinador, mas para mim teriamos ficado melhor servidos com Scolari.

Mas para mim o maior problema nem é quem é o treinador, mas a forma como todo o processo foi conduzido...essa forma de trabalhar não tem nada a ver com o Benfica

Sim, percebo-te perfeitamente CORROSIVO, mas por exemplo, tu ao menos vês as coisas e sabes que CV não é tudo, hoje mesmo no MSN a falar com um amigo ele vem dizer-me que merda, o SANTOS tinha de ficar... eu respondi, o quê???? Entendo que digas isso pela estabilidade mas falei-lhe da falta de coerência do F. SANTOS, das constantes contradições, trocas de táctica, de posições de jogadores, de ter mais tempo que os outros e 2 jogos oficiais dentro da época ainda andar a fazer experiências... etc. por ai além, ele calou-se e aceitou o meu ponto de vista porque viu que realmente tenho razão. Só que o que me irrita, sem ofensa para ninguém e não me querendo virar contra NINGUÉM mesmo.... é que já vi um ou outro a dizer que não lhe dá margem de erro, que à primeira coisinha má vai estar em cima dele a criticar... alta atitude, é mesmo disto que precisamos... tsc  :disgust: Eu dou muita margem de erro ao CAMACHO, se esta época for para o espaço a culpa não é dele, ele que assine por 2 anos e mostre porque é realmente o homem indicado que ao fim desses 2 anos ele renova por 5, disso podem ter a certeza!

P.S.: Ahhh... e o GUY ROUX voltou a treinar este ano, está no LENS  O0!

bazofio

Citação de: Pedro Neto em 20 de Agosto de 2007, 19:27
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Agosto de 2007, 19:20
Nós esperemos é que isso seja traduzido em titulos. Pois também o FSantos é considerada uma boa pessoa....mas isso nunca chegou para ganhar titulos, segundo os Benfiquistas.

Não é só o treinador que é responsável pelos títulos, mas tudo fica mais fácil quando há competência no banco. Não exigo o Campeonato a Camacho, até porque a herança de Nandinho é uma catástrofe, mas acredito que o Benfica vai ganhar um troféu já este ano.

E Fernando Santos pode ser "boa pessoa" mas é frágil, não inspira crença, é gerador de problemas no seio do grupo e foge às responsabilidades.
Não exigem o campeonato ao Camacho?? Isso é k era bom, se ao FS todos exigiam mundos e fundos por que razão não se exigem o mesmo akele que a grande maioria considera o melhor treinador p Benfica neste momento? E não me venham com desculpas de herança de FS pois a herança é o trabalho da direcção esta pré-época, e se é a melhor equipa dos ultimos 10 anos só há que exigir resultados a condizer

Meio_metro

Nós esperemos é que isso seja traduzido em titulos. Pois também o FSantos é considerada uma boa pessoa....mas isso nunca chegou para ganhar titulos, segundo os Benfiquistas.

Não é só o treinador que é responsável pelos títulos, mas tudo fica mais fácil quando há competência no banco. Não exigo o Campeonato a Camacho, até porque a herança de Nandinho é uma catástrofe, mas acredito que o Benfica vai ganhar um troféu já este ano.

E Fernando Santos pode ser "boa pessoa" mas é frágil, não inspira crença, é gerador de problemas no seio do grupo e foge às responsabilidades.

as pessoas as vezes tem que se fazer respeitar e ele nao o fez!! basta ver o mourinho xegou a um pais estranho onde o tentaram humilhar e ele lutou e sempre com mt força psicologica!! coisa que o FS nao tem!! mas que é boa pessoa nao duvido e se nao fez mais e pk no csg!!

4ever Red Devil

Citação de: VALEBEM em 20 de Agosto de 2007, 19:30
Bem sei que o Santos não ganhou títulos, mas só por memória curta se pode considerá-lo o pior treinador do Benfica nos últimos 14 anos...
Não ficaram ilusionados com a época passada, sobretudo até Abril?

E valeu de quê, se nas alturas decisivas e nos jogos seguintes a equipa teve paragens cerebrais e foi totalmente abiaxo psicologicamente?

matavelhos

o bino, eu espero estar enganado, mas como aqui ja disse o FS era o menos problema do benfica... e esse pequeno problema nao vai desaparecer com o camacho...

o que mais me irrita, e ver o pessoal todo contente, e até a dizer k nao pede titulos ao camacho e que o devemos apoiar mesmo que as coisas corram mal, quando queimaram o FS e o Koeman, desde o 1º dia!!

Porque 2 pesos e duas medidas?!?!

isto faz lembrar quando foi o Toni que regressou ao SLB...

Não sei porque mas no Benfica só presta quem os adeptos querem e de preferência estrangeiros

Redady

Na ultima vez que cá esteve Camacho custava 150.000 € por mês ... uma ninharia, Santos valia 50.000€ por mês, vem pelos mesmo valores certamente, por isso, a aposta para lá de ser bem mais cara tem algo que terá que ser necessariamente mais positiva, Mourinho já não treina em Portugal, sendo assim, Camacho reune todas as condições para vencer, ou se calhar...  ::)

REDPLAKA

Uma pessoa entra neste site e duvida de tudo e todos! Então não é que passo um ano e tal a ler que Fernando Santos era uma trampa e que Camacho é que era... agora sai o Engenheiro e entra o desejado por 90% dos benfiquistas neste site e já quem diga que o Fernando Santos é que era bom e Camacho não vale nada!! IMPRESSIONANTE! Ah... e no fim de quem é a culpa? De quem? É desse mesmo... Ah, pois é!
Eu cá acho que crescer ou em alternativa umas idas ao psiquiatra... resolvia alguma coisa!

LuigiSLB83

Pedir para ser campeão nacional já esta época, com o tempo que se perdeu até ao momento, também não peço. Mas em 2008/2009 quero resultados.

X37X

Como não poderia deixar de ser, desejo ao Camacho e restantes elementos as maiores felicidades e vitorias desportivas.

Mas fico à espera do Director desportivo.

:slb2: