José Antonio Camacho

Treinador, 70 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

Shoky

Citação de: sergios3 em 15 de Agosto de 2007, 03:11
"E a nivel de atitude, garra e ambição seria uma mudança da noite pó dia!"

É o principal defeito do FSantos!!!! Não tem carisma e não incute nos jogadores uma mentalidade ganhadora. O Benfica sofre um golo e  parece o fim do mundo!!!!!! Acaba-se a confiança, começam as precipitações e do banco o estímulo que vem é a cara de enjoado do nosso pseudo treinador!

Infelizmente é verdade...
Ainda a ver o jogo hoje comentei para o lado...
O Benfica só joga depois de se por a ganhar! Quando sofre um golo é uma desgraça até ganhar ânimo outra vez...

Imperador04

A frase do ano, Fernando Santos sobre os assobios: «Sei o trabalho que faço e faço-o bem»

Devil1

Santos vai cumprir contracto, penso que não há duvidas quanto a isso, no fim da época provávelmente virá ou Camacho ou Scolari, na minha opinião.

Red Bullet

N sei até q ponto era verdade esta noticia q foi veiculada na comunicação, falou-se q o Ericsson se tinha proposto para treinar o Benfica por um preço de acordo com a nossa realidade económica. Se isto foi mesmo verdade ou n, eu n sei, mas se foi, n deixa de ser uma total imbecilidade dos nosso dirigentes terem desperdiçado uma vinda de um treinador deste quilate para o nosso clube.

sergios3

"Santos vai cumprir contracto, penso que não há duvidas quanto a isso"

Infelizmente tb acho que tens razão.

Imperador04

Akilo k me disseram e k ele saia se n entrarmos na ligas dos campeoes, se ele entrar continuamos a levar com ele

Oliveira1

Citação de: Leandro Sampaio em 15 de Agosto de 2007, 03:12
A frase do ano, Fernando Santos sobre os assobios: «Sei o trabalho que faço e faço-o bem»

Bem me parecia que o futebol para ele era um hobby. Mas já se sabe qual é o trabalho dele?

Red Bullet

Citação de: sergios3 em 15 de Agosto de 2007, 03:16

Acho q já todos percebemos isso, a menos q o tipo perca 5 jogos consecutivos, vai ficar até ao fim do contrato, mas isso n vai calar a minha indignação pela situação q o nosso clube vai viver mais um ano.

Oliveira1

Citação de: Red Bullet em 15 de Agosto de 2007, 03:21
Citação de: sergios3 em 15 de Agosto de 2007, 03:16

Acho q já todos percebemos isso, a menos q o tipo perca 5 jogos consecutivos, vai ficar até ao fim do contrato, mas isso n vai calar a minha indignação pela situação q o nosso clube vai viver mais um ano.

Infelizmente acho que vai começar essa série já com o Leixões.

_coal

Epá, mais do mesmo?!!

Mas o que me faz confusão é ainda haver pessoal que quer que o santolas cá fique???!!

Será, por não termos perdido em casa?!

Mas também, não ganhámos a nenhuma equipa teoricamente mais complicada!!

Para todos aqueles, que ainda têm dúvidas, tentem ver os jogos enquanto este pseudo-treinador estava nos nosso adversários e vêm o que vão ter este ano!!!

Abram os olhos!!!

AntiAzeitona

Aguia31

O que aconteceu ontem não me surpreendeu nada, penso que o Benfica fez poucos jogos de preparação e acima de tudo jogos com equipas a sério.
Por outro lado os jogadores que chegaram ao Benfica vão demorar algum a tempo a adaptar-se ao futebol Europeu. A que dar tempo ao tempo....e a cima de tudo os adeptos tem que apoiar a equipa e os novos jogadores nesta fase que vai ser difícil.
Penso que de uma maneira geral o Benfica se reforçou bem, mas foi buscar jogadores jovens e ainda em evolução, o Benfica arrisca-se até a não ganhar grande coisa este ano, mas não pode deixar de fazer com que estes jogadores continuem a sua evolução, pois penso que o Benfica tem jogadores para dominar o futebol Português nas próximas épocas....mas esse sucesso vai depender também dos adeptos!
Já agora ontem tive saudades do João Pereira, que na minha opinião não fica a perder em nada para o Luís Filipe.

Preacher

Camacho ou alguem com competência.

KATAMARAN

Mas Camacho não é vendedor de propriedades ? é que ninguém o quer, só uma rapaziada extasiada com um taça de Portugal vibra com ele, além de que é o único título que exibe na sua carreira. Paul Le Guen precisa-se para organizar esta juventude e o próprio departº de futebol do clube. Qual D. Sebastião qual quê, queremos um treinador com provas dadas e títulos.

lonstrup

Pessoal sei bem que isto é um forum e a ideia é partilharmos opiniões e ideias, neste caso sobreo nosso BEnfica.

Este tópicos são utéis até para o pessoal desanuviar um pouco das derrotas e más exibições etc, que não faz bem reter isso cá dentro.

Tendo dito isto, todos nós sabemos que não seremos nós (adeptos e sócios) a alterar coisa nenhuma. Aliás, é reconhecido por todos que o Fernando Santos se manterá no lugar exceptuando que aconteça algo extremo, coisa que nenhum benfiquista deseja que aconteça certamente.

Eu nunca gostei de Fernando Santos, nem do tipo de treinador que representa. E sinceramente, sempre duvidei da sua competência. Mas pelo nosso Benfica fazemos muita coisa, até tentar alterar a nossa opinião sobre as pessoas  :)

Sabendo tudo isto, só nos resta apoiar a equipa para este jogo de próximo sábado com o Leixões.

A equipa precisa muito do nosso apoio para vencer. Estamos debilitados com as lesões, e alguns jogadores aparentam pouca  confiança em si.

Temos de dar um emporrãozinho à equipa.

No sábado, e a quem lá estiver peço, façam um esforço e não assobiem, e antes façam-nos sentir em casa e dêem-lhes alento.

Eu sei que o jogo de ontem foi penoso de assistir (estive lá) mas sem sacríficio também não se alcançam  grandes coisas.

Se ganharmos todos os jogos deste mês de Agosto, a pressão da equipa aligeira e começa a passar para os nossos adversários.

As vitórias trazem confiança, e com confiança a equipa joga melhor, e jogando melhor as vitórias acontecem com maior frequência.

Agora é necessária a nossa ajuda (adeptos) para a equipa conseguir este balanço inicial.