José Antonio Camacho

Treinador, 70 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

RicKurt

espero que se confirme e que o homem chegue a tempo de poder evitar uma época desastrosa e acabar de vez com a merda do losango e voltar a jogar com alas!!!!

OBRIGADO DEUS!!!

FORÇA JOSÉ ANTÓNIO CAMACHO!!!!! O MELHOR TREINADOR DOS ÚLTIMOS 10 ANOS, A PAR DO MOURINHO!!!!

fish

Roke_SLB

Citação de: sigmund em 20 de Agosto de 2007, 12:50
Citação de: Roke_SLB em 20 de Agosto de 2007, 12:46
agora sim! Temos a melhor equipa dos ultimos 10 anos!!!!!

Sejamos honestos... a melhor equipa dos últimos 10 anos foi a do ano passado, com Simao, Miccoli e Karagounis... Este ano, reforço garantido temos apenas Cardozo...

O que se pode dizer é que o ano passado tinhamos o melhor 11... ai concordo contigo! agora em termos do plantel no global para mim este plantel é muito melhor que o do ano passado, ainda para mais agora com o Camacho, nos temos muitos jovens e o Camacho nao tem medo de os lançar e da-lhes confiança!! Isso é muito importante!

Manuel Costa

Camacho solução

3 em 1

treinador - director futebol e Presidente

Merkel

Adoro o Camacho e acho-a uma óptima escolha, mas parece-me claramente uma medida para o LFV sacudir a água do capote.

Messe

Tenham calma! O clube não disse que o substituto do Santolas é o Camacho!
Dps admirem-se que caiem do cavalo...

S-Line

carallllllllllllll ate no trabalho ja tudo corre melhor!!!!!!!!!!!!

n era a minha 1ra escolha mas so d ver o manta morta na rua ..... :slb2:

Turegano

O Vieira esteve em Ibiza de férias com o Camacho!
Estava tudo acordado antes do jogo com o Copenhaga.
Ele só teve q esperar pelo que era previsivel!! :slb2:

nuno golos 21

o plantel precisa de paz e tranquilidade como disse o nuno gomes !!!

por isso espero que o camacho tera um contrato de de 2 ou 3 anos para nao ter essas novelas de fica nao fica !!!!!!

kramxel²

Ainda não tá confirmado....

krak

Onac

Pois, ainda espero confirmação oficial, mas venha quem vier merece todo o apoio e espero que a onda de boa disposição gerada pela saída de Fernando Santos contagie a equipa.
Se vier Camacho, acho que a equipa fica montada assim:

Quim;
Nélson, Luisão, David Luiz e Leo;
Katsouranis e Petit;
Adu, Rui Costa (Nuno Gomes) e Di María;
Cardozo

Faltam um central, dois médios-centro e outro ponta-de-lança.

Nuno Assis fica sem grande espaço, Bergessio terá de ir para as alas, Dabao e Díaz seguirão os passos do Sretenovic e do Manú, muita coisa vai abanar nos próximos dias...

Troglodite

Ao menos este tem o apoio de 90% dos benfiquistas.

FORÇA CAMACHO

nuno golos 21

outra coisa : nunca o camacho treino o benfica num lugar fixo !!!

agora com o centro de estagio !!!!!!!!!

Miguelg

Se se confirmar fico contente pois a mama dos empresários vai ter um fim.
Volta raça e disciplina e se calhar vamos ter um crack em breve FABIO COENTRÃO  e se calhar ainda trocamos o Luis fiipe pelo João Pereira lolo.
Só uma brincadeira não era o Camacho que apostava constantemente em ZAHOVIC? LOLO