José Antonio Camacho

Treinador, 70 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

TuBaS

Já aqui um user disse, e bem, como é que é possível preparar-se uma época com base num 4-4-2 losango e agora ter-se-à de adaptar essa mesma equipa a um 4-4-2 com extremos...porém, e achando que temos equipa para um 4-4-2 com extremos, é sempre difícil e haverá um período de tempo necessário para que os jogadores assimilem de novo uma nova táctica.
A ver vamos...gostei do Benfica do Camacho nomeadamente da garra e de se encarar os jogos contra equipas pequenas como fundamentais, normalmente o Benfica recolhia para o balneário com o jogo práticamente ganho, mas por outro lado, também me recordo de alguma fragilidade a nível defensivo em que nalguns jogos perdemos nos últimos minutos, lembro-me de um Beira-Mar na luz, que pesadelo...
Acima de tudo, espero que traga um preparador físico competente, que incuta garra e mística e que ponha esta equipa a jogar à bola porque temos equipa.

pedroslb78

Hawkins

Citação de: nightcrowler em 20 de Agosto de 2007, 14:18
o vasconcelos tem toda a razao.
esta contrataçao, desejada, é uma fuga para a frente para ninguem se vir lembrar das contrataçoes falhadas em toda a linha, no facto de o benfica nao ter nem de perto nem de longe o melhor plantel dos ultimos 10 anos, no facto de o campeonato ja comeou e ainda faltam 3 ou 4 reforços, etc etc etc
o lfvieira esteve de ferias com o camacho numa altura em que o fsantos estava fragilizado. palavras para que???? a menos que o camacho mande calar o lfvieira e o PROIBA de mexer com o futebol estamos fodidos, se nao for hoje é amanha.
o lfvieira assumiu e proclamou que era ele o responsavel pela equipa, pelo plantel e treinador, e nao se asume??? nao diz nada???? que diga que errou. que dos 11 jogaodres contratados nao se aproveitam 3 para a equipa titular4.
que o geovanni que foi dispensado para o brasil se calkhar ate tinha lugar (ou pelo menos mais que o manu ou o p.jorge)
que o f.santos nao teve culpa de ter que ir fazer jogos ao quatar (quero ver se ele consegue impingir o mesmo ao camacho, isso e jogadores por cassete.
o grande culpado do que esta acontecer, das criticas do n.gomes (GRANDE CAPITAO!!!), é o lfvieira, nao o f.santos. este foi um coitado que andou por lá.
saudacoes que ganhem,os e que pelo menos o camacho una os benfiquistas
p.s. na altura critiquei muito um user que tionha "fora com os 3 estarolas".desculpa, estava errado, tinhas razao. as coisas já estao melhores, só falta um mesmo
saudaceoes

Concordo com quase tudo!  O0

Agora vejo euforia a mais com o Camacho, não metam a cabecinha no lugar e daqui a uns meses querem o Camacho na rua!

KRF

Estou a ver todo o pessoal ou a maioria em extase com a vinda do Camacho e espero como Benfiquista que se concretizem os objectivos para bem do Glorioso e de toda a massa associativa mas às vezes quanto maior é expectativa maior será a frustração se o Camacho não conseguir levar a bom porto a Nau Benfiquista e temos que considerar que não há duas passagens iguais e a prova disso foi o Ericksson.
O meu maior receio é que a vinda do tão desejado Camacho não chegue para fazer do Benfica campeão pois a casa na minha opinião está muito desorganizada e o homem não vai dar para tapar todos os buracos porém estou convicto de que sábado a Catedral irá estar em peso para o apoiar e demonstrar que a raça Benfiquista é enorme.
Boa sorte Camacho
:slb2: :slb2:

Shoky

Como é que é possivel dizer que a nivel táctica ficaremos piores?
Mas vocês têm visto o Benfica a jogar? Tácticamente horriveis!

Pior que o Nando é impossivel!

Fábio

Citação de: matavelhos em 20 de Agosto de 2007, 14:35
Citação de: ILLEGAL em 20 de Agosto de 2007, 14:26
Bem vindo!!!!  :slb2:

Finalmente vamos deixar o 4-4-2 em losanglo e passar a jogar em 4-3-3

4-3-3?!?! diz antes 4-5-1..

é retroceder uns anos na parte táctica do futebol, e voltar a jogar em contra-ataque, e ter um futebol de merda... enfim, não sei como há gente contente com isto...

já parece quando o koeman foi despedido, e passado uns meses estavam todos a pedir para ele voltar... enfim
Qual é a diferença entre o teu conceito de 4-3-3 e 4-5-1? É que o 4-3-3 (ou 4-5-1, como quiseres) de Camacho era com Simão, Geovanni e Nuno Gomes. 3 atacantes. (um ponta-de-lança e dois alas). Era um 4-5-1 sim, mas a defender. Qual o teu conceito de 4-3-3? 3 pontas de lança na frente?

fmb

comparar santos com camacho é verdadeiramente inacreditavel!!

com camacho vamos ter caracter, atitude, disciplinam, aposta em jovens, tranquilidade no plantel, jogos com golos como o 4-3 em milao....

enfim....E VIVA CAMACHO!!!

airjoca

Para os cépticos:

Lembram-se do 3-4 em Milão? Lembram-se da atitude dos jogadores? Não me parece que se lembrem.

E isto com "Argéis"...

RuiCosta_10

Camacho é melhor que Santos em tudo, T-U-D-O!

Semper_SLB

Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2007, 14:40
Como é que é possivel dizer que a nivel táctica ficaremos piores?
Mas vocês têm visto o Benfica a jogar? Tácticamente horriveis!

Pior que o Nando é impossivel!

Sim mas mesmo assim espero que, se vier o Camacho, o adjunto seja alguem que o possa ajudar em termos tacticos.

E já agora não esquecer o Director Desportivo...é que não acho que possamos continuar a gerir as contratações da maneira como estamos a fazer...não há treinador que aguente...

FtRaven

Esperar para ver...

Ver se realmente vem
Ver quais os novos reforços
Ver quais serao os seus verdadeiros poderes na estrutura do futebol do benfica
Ver que tácticas serao implementadas

Enfim...esperar...Se é k nos podemos dar a esse luxo

Al-Quaeda

EU SO SEI É QUE O SANTOLAS FOI PA RUUUUUAAAAAA!!!

IIIUUUPPIIIIIII!!!!!!

Tartaranho

:dance: Jà O ESTOU A VER AGARRADO A COBERTURA DO BANCO TODO TRANSPIRADO A GRITAR VAMOS MUCHACHOS : QUE SEAS EL BIEN VENIDO ( DE PUTA MADRE) :clap1:

Smile

:slb2: :slb2:LA LA LA LALALALALA E VIVA Á CAMACHO!! :slb2: :slb2:

Sempre Fiél SLB

Epá, enganei-me afinal não vou esperar por uns 2 mesitos para ouvir falar mal dele, já começaram algumas tentativas............haja paciência  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: