José Antonio Camacho

Treinador, 70 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

Winston

Moreira
Luisão
Petit
Mantorras
Nuno Gomes

Os cinco sobreviventes.
(Tinha a sensação que mantinhamos um núcleo maior desde essa altura...)

FtRaven

Com o Camacho ja há compreensao se o Benfica nao vencer titulos? :huh:

muito bem!

firenze

Camacho têm  vantagens, neste momento,  relativamente a F. Santos, nomeadamente maior carisma e  autoridade perante os jogadores e direcção.

F. Santos tinha já uma imagem muito desgastada junto da equipa e adeptos, com vários erros e hesitações cometidas ao longo da pré-epoca.

Claro que o LFV tem muita responsabilidade por todo este amadorismo na planificação de um plantel extremamente desequilibrado!!

Agora, não devemos esquecer que Camacho é um treinador com um estilo de jogo pouco pressionante  (pressão em bloco baixo)  com algumas limitações no processo de treino (treino muito analítico)...normalmente com equipas pouco equilibradas, sobretudo na transição ataque-defesa....

toda a gente fala da vitória do Benfica contra o Porto na taça mas eu lembro-me perfeitamente que nesse jogo tivemos muita sorte...fomos largamente dominados pela pressão alta do Mourinho!!

Pessoalmente tenho algumas dúvidas sobre esta escolha.Gostaria de ver por exemplo o Jorge Jesus do Belenenses no SLB (é só o treinador português, exceptuando mourinho com maior cultura táctica)...mas esperemos para ver o que este regresso traz para o clube!

Esbutenado

Citação de: KATAMARAN em 20 de Agosto de 2007, 17:45
A última machadada dada pelo meu Presidente no plantel: contratou o espanhol mais incompetente de Espanha. Foi por amizade ? suponho que sim porque por competência,conhecimento e experiência de vitórias não tem. Um treinador sem o hábito e dinâmica de vitória. Uma lástima, depois da boa noticia veio o descalabro.

Espanhol não contes comigo, porque agora vai ser a doer e não é por aqui que vai ser.Cada falhanço lá me tens a zurzir-te essas orelhaças. Não serves para comandar esta equipa e vais constatar isso mesmo pois de futebol já o demonstras-te que és Zero.

Ganha juizo!!! Estavamos melhor com o Nandinho a frente, se calhar ...
O unico problema com o Camacho e' chegar 13 meses atrasado  :slb2:

KATAMARAN

Citação de: epiliF em 20 de Agosto de 2007, 18:13
Citação de: KATAMARAN em 20 de Agosto de 2007, 17:45
A última machadada dada pelo meu Presidente no plantel: contratou o espanhol mais incompetente de Espanha. Foi por amizade ? suponho que sim porque por competência,conhecimento e experiência de vitórias não tem. Um treinador sem o hábito e dinâmica de vitória. Uma lástima, depois da boa noticia veio o descalabro.

Espanhol não contes comigo, porque agora vai ser a doer e não é por aqui que vai ser.Cada falhanço lá me tens a zurzir-te essas orelhaças. Não serves para comandar esta equipa e vais constatar isso mesmo pois de futebol já o demonstras-te que és Zero.
Tu bates um bocado assim para o muitooo mal não? o Camacho não é o treinador que gostava que viesse, mas comparando-o com o Santoas é 15 a 0. O Santolas nunca foi nem nunca será treinador de futebol.

Achas que bato mal ou mmmuuito mal, como escreves? conheces o curriculo de Camacho?
Uma subida de divisão com o Rayo Vallencano e uma Taça de Portuga l?

2 chamadas ao Real e sai dizendo cobras e lagartos dos jogadores que não conseguia dominar nem conter?  de uma vez 2 meses de outra um mês?

Uma passagem pelo Espanhol e fartas férias? 

3 anos sem treinar ninguém e diz que é porque não quer?

Não estarás tu a bater mal ? uma razoável estadia na selecção, mas logo de seguida toca a andar ?

Deves estar muito enganado se pensas que subscrevi e apoiei a contratação de Fernando Santos, percebe-se que não me conheces.

Garrincha

onda vermelha

Citação de: firenze em 20 de Agosto de 2007, 18:33
Camacho têm  vantagens, neste momento,  relativamente a F. Santos, nomeadamente maior carisma e  autoridade perante os jogadores e direcção.

F. Santos tinha já uma imagem muito desgastada junto da equipa e adeptos, com vários erros e hesitações cometidas ao longo da pré-epoca.

Claro que o LFV tem muita responsabilidade por todo este amadorismo na planificação de um plantel extremamente desequilibrado!!

Agora, não devemos esquecer que Camacho é um treinador com um estilo de jogo pouco pressionante  (pressão em bloco baixo)  com algumas limitações no processo de treino (treino muito analítico)...normalmente com equipas pouco equilibradas, sobretudo na transição ataque-defesa....

toda a gente fala da vitória do Benfica contra o Porto na taça mas eu lembro-me perfeitamente que nesse jogo tivemos muita sorte...fomos largamente dominados pela pressão alta do Mourinho!!

Pessoalmente tenho algumas dúvidas sobre esta escolha.Gostaria de ver por exemplo o Jorge Jesus do Belenenses no SLB (é só o treinador português, exceptuando mourinho com maior cultura táctica)...mas esperemos para ver o que este regresso traz para o clube!

Nao concordo contigo en relaçao ao jogo da final. E com Camacho tudo nao foi perfeito mas fizemos boms jogos...

aguia1

alguem pode confirmar a vinda do camacho,e q estou ansioso??????? :drool:

Meio_metro

Citação de: Lord_of_Tuborg em 20 de Agosto de 2007, 18:22
Citação de: Pedro Neto em 20 de Agosto de 2007, 18:17
O Camacho não é perfeito, qual o treinador que o é? Comete erros como muitos mas é um treinador à Benfica. Comigo tem tolerância para muitos anos, mesmo que cometa erros. Já provou competência, eu terei toda a paciência para seguir o seu trabalho. Sou a favor de um contrato de 5 ou 6 anos.

5 ou 6 anos... nos ultimos anos nao houve treinador k tivesse mais do k 1 epoca inteira á frente do plantel do Benfica.... eu apoio a duracao de um contrato extenso tal cmo tu, mas vamos ver se o deixam cumprir esses anos todos....
eu tb!! sei que será mt mt dificil! mas de uma cs podemos ter a certeza com LFV a gerir o dinheiro e o patrimonio e o Camacho podemos ir mt longe!!
espero que td corra mt bem!! claro que o camacho nao vai fz milagres mas vai dar garra a esta equipa que ag jogavam sem nenhuma motivação!!

Kobille

É impressão minha, ou vão-se começar a criar dois grupos novos? Falo dos pró-Camacho e anti-Camacho...

A minha opinião: o Camacho é um grande líder, sabe motivar, e tem grande parte dos adeptos com ele. Não sei se será o treinador mais indicado, pois além de uma Taça de Portugal, ainda nada ganhou. Sei que terá o apoio de quase 100% dos adeptos, e isso é muito positivo. Teremos que esperar para ver...

Teria preferido o Co Adriaanse, pois além de ter as características que mencionei, está mais habituado a treinar, e num ano ganhou mais que o Camacho em dois. Também gostava do Gus Hiddink, mas este era mais difícil...

FtRaven

Citação de: Kobille em 20 de Agosto de 2007, 18:38
É impressão minha, ou vão-se começar a criar dois grupos novos? Falo dos pró-Camacho e anti-Camacho...

A minha opinião: o Camacho é um grande líder, sabe motivar, e tem grande parte dos adeptos com ele. Não sei se será o treinador mais indicado, pois além de uma Taça de Portugal, ainda nada ganhou. Sei que terá o apoio de quase 100% dos adeptos, e isso é muito positivo. Teremos que esperar para ver...

Teria preferido o Co Adriaanse, pois além de ter as características que mencionei, está mais habituado a treinar, e num ano ganhou mais que o Camacho em dois. Também gostava do Gus Hiddink, mas este era mais difícil...
Co Adriaanse? :huh:

Quanto aos grupos...isso é obvio, ha sempre!

slbenfica_croft

Gosto do Camacho, mas não o trato com um deus...

Eu até sou a favo de um treinador k fique uns bons anos no clube, mas fazer um contrato de 5/6 anos com o CAMACHO? não eunão quero, se fosse com outro treinador talvez. gosto dele mas não assim tanto ao pto de fazer um contrato tão longo com ele...

LuigiSLB83

Espero que os Benfiquistas tenham o mesmo grau de exigencia para com Camacho que tiverem para com F.Santos.

slbenfica_croft

Bom nessa cena dos grupos parece k vou ficar no meio, pois nem sou um fanatico pelo camacho nem ponho em causa as suas qualidades...

LuigiSLB83

Que venha também um preparador fisico, coisa que não existe pelas nossas bandas.