José Antonio Camacho

Treinador, 70 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

slbenfica_croft

O k é certo é k mesmo com a chegada do camacho e principalmente com a saida do nandinho(+), o BENFICA parte em desvantagem pois alem de ter um plantel bem mais limitado k os rivais, deitou fora, mais uma vez, o trabalho inteiro de uma pré-temporada e há sempre aspectos negativos com a saida de um treinador, mesmo k seja o nandinho...

Agora é trabalhar em contra-relogio e motivar a equipa...

E já agora  não queimem o CARDOZO, porque se a bola não lhe chega em condições em não pode fazer milagres. Há mto pessoal k ja ta a queimar o cardozo, sem razão absolutamente nehuma, se a equipa não joga nada ele não vai fazer milagres qual jesus cristo...

Goldarch

Citação de: Manuel Costa em 20 de Agosto de 2007, 19:10
estou com curiosidade em saber  como vai Camacho resolver o problema Mantorras

Uma boa questão...  ^-^

Corrosivo

Citação de: marcopauloferreira em 20 de Agosto de 2007, 19:14
Pois... é natural divida o pessoal mas não sei se o facto de não treinar há 3 anos é relevante, a ver vamos... estou longe de pensar que CAMACHO é o salvador mas tenho muita confiança no trabalho dele!

Ahhhh, e por favor... não me venham falar em currículos por favor... porque o CO ADRIAANSE chegou aos porcos com 50-60 anos e no CV trazia o quê??? É mau treinador por isso? Tem umas ideias malucas mas não é nada mau! Longe disso, é um óptimo técnico! A meu ver, foi ele que fez o PEPE e recuperou o BOSTINGWA!

Vamos falar de CV's? Vamos...

Longe de ser um bom exemplo dado por mim, lembro RAFA BENÍTEZ que já ganhou uma liga dos campeões pelo LIVERPOOL, e supertaça europeia por bónus, mais uma taça de inglaterra e respectiva super taça! Campeonatos?!?! 0 em Inglaterra, apesar de ter 1 uefa e 2 campeonatos espanhois pelo VALENCIA.

DIDIER DESCHAMPS - 1 série B com a JUVENTUS... ah ah ah, é mau técnico? Se viesse para o BENFICA não gostariam?

JUANDE RAMOS do Sevilla, há 2 anos atrás não TINHA GANHO NADA... agora já vai com 2 UEFA....

GUY ROUX... o que é que este grande senhor do futebol francês ganhou até agora? E já vai com quase 70 ou mais....

....podia continuar mas... Acho que dá para perceber onde quero chegar, né? O próprio TRAPATONNI que é o técnico com melhor Currículo em actividade não foi consensual no BENFICA... portanto não me venham falar em CVs por favor! Quero é atitude na equipa, por mim até pode ser o ZÉ da ESQUINA a treinar o BENFICA desde que eu ao fim de 90 minutos saia com a noção de que tudo fizeram para ganhar o jogo!

Marco, o Deschamps levou um clube como o Monaco à final da Champions....

O Guy Roux já não treina, mas transofrmou o Auxerre de uma equipa de 3ª divisão a um dos clubes mais respeitados de França...chegou a ser campeão e construiu uma das melhores escolas de formação do país...

E falando do Benitez, se um treinador em 3 anos não me desse um campeonato mas me fizesse campeão europeu....acredita que eu ficava contente.

Tens razão em dizer que o CV não diz tudo, mas neste caso o alarmante é que estamos a falar de alguém que é treinador há mais de 10 anos e não deixou herança em lado nenhum...posso estar enganado.

Mas obvio que vou a todos os jogos e vou apoiar este treinador, mas para mim teriamos ficado melhor servidos com Scolari.

Mas para mim o maior problema nem é quem é o treinador, mas a forma como todo o processo foi conduzido...essa forma de trabalhar não tem nada a ver com o Benfica

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 20 de Agosto de 2007, 19:18
Citação de: marcopauloferreira em 20 de Agosto de 2007, 18:50
A meu ver CAMACHO é muito mais que um treinador, é tão só "A" pessoa indicada para o lugar, por tudo o que já mostrou, não falo do Benfiquismo, da táctica que usa, dos jogadores que prefere, de falar uma língua "próxima" do Português, da experiência.... não, não estou a falar em nada disso. Estou a falar das suas qualidades humanas e crenças, a sua integridade, personalidade e acima de tudo ideais que o fazem o que é!

É isso mesmo!  O0
Nós esperemos é que isso seja traduzido em titulos. Pois também o FSantos é considerada uma boa pessoa....mas isso nunca chegou para ganhar titulos, segundo os Benfiquistas.

4ever Red Devil

Vocês têm o dom de quando as coisas estão mal, fazê-las parecer pior e de quando até parecem estar a encarrilar, vocês tentam logo destruir as ilusões.

Nem precisaram das palermices dos assobios e lençóis brancos...

CURTAM A SAÍDA DO SANTOLAS!

FtRaven

Citação de: matavelhos em 20 de Agosto de 2007, 19:18
Citação de: Rave_n em 20 de Agosto de 2007, 19:14
Citação de: matavelhos em 20 de Agosto de 2007, 19:13
a unica coisa de boa que eu vejo com a vinda do camacho, é a entrada de um novo preparador fisico... de resto...
e nao só mata...une os adeptos em torno da ekipa...quanto ao resto tb tou algo ceptico. mas tem o meu apoio

dou 4 meses até essa união desaparecer, e ele no fim da epoca recebe o mesmo tratamento do FS

quanto ao preparador fisico, só não ve que não quer... está la a mais...
ou a menos? falta-nos um em condiçoes...

nao agoires tb pah...tem la calma! vamos ver como corre

hcrespo

Citação de: xico_da_bezana em 20 de Agosto de 2007, 19:13
Esteve época e meia. Esses são o da época 100% Camacho.

Então se é assim. Camacho ou F. Santos..a diferença não é muita :bah2: :buck2:

matavelhos

Citação de: Mr.Binovic em 20 de Agosto de 2007, 19:17
a unica coisa de boa que eu vejo com a vinda do camacho, é a entrada de um novo preparador fisico... de resto...

E o que é que viste de bom no tipo que andou supostamente a treinar o Benfica no ultimo ano e inicio deste?

vi o benfica a praticar um futebol como nunca antes tinha praticado!!

vi o benfica a deixar a merda do 4-5-1 e o contra ataque

vi o benfica a dominar jogos

VALEBEM

Redady

Camacho ... vamos incentivar porque é um treinador carismático, agora a vir com ele, bom, mas mesmo muito bom, é o Pepe Carcelen, esse sim um dos melhores mundiais!!

http://www.as.com/articulo/futbol/Carcelen/dijo/club/tiene/opciones/dasftb/20070517dasdaiftb_51/Tes/

En lo deportivo, el vicepresidente, Gonzalo Panadero, recibió la negativa de Pepe Carcelén para ser el director deportivo al estar comprometido con Camacho si recibe alguna oferta profesional. Por lo tanto, las opciones pasan por Julián Rubio, con el que se mantuvo una reunión el pasado lunes, Javier Val, con el que hablarán hoy, Mariano Hernán y Máximo Hernández.

em 17.05.2007

Advinhem quem foi que fez a proposta profissional ao Camacho!?

Manuel Costa

Camacho em 2003/04 trouxe um preparador fisico espnhol, Fernando Gaspar de seu nome,

e amanhã ?

Pedro Neto

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Agosto de 2007, 19:20
Nós esperemos é que isso seja traduzido em titulos. Pois também o FSantos é considerada uma boa pessoa....mas isso nunca chegou para ganhar titulos, segundo os Benfiquistas.

Não é só o treinador que é responsável pelos títulos, mas tudo fica mais fácil quando há competência no banco. Não exigo o Campeonato a Camacho, até porque a herança de Nandinho é uma catástrofe, mas acredito que o Benfica vai ganhar um troféu já este ano.

E Fernando Santos pode ser "boa pessoa" mas é frágil, não inspira crença, é gerador de problemas no seio do grupo e foge às responsabilidades.

Afonso

ó mancam apagaram-te um topico tão giro que abrsite de manha????

Mas a tua luta vai continuar, e aposto que te vais candidatar ás eleições.

Meio_metro

Citação de: matavelhos em 20 de Agosto de 2007, 19:23

E o que é que viste de bom no tipo que andou supostamente a treinar o Benfica no ultimo ano e inicio deste?

lol!!
e viste um benfica a nao ganhar nada! e um benfica que nos jogos importante jogava a defesa na sua propria casa como um equipa pequena!! o benficatin ha que ganhar alguma cs a nao o fez!!
e tb deves ter visto um treinador que so jogava com 11 ate estarem mortos!!

Goldarch

Citação de: matavelhos em 20 de Agosto de 2007, 19:23

Também foram esses factores que valeram o meu apoio total durante a época passada.

Mas fiquei muito desiludido neste inicio de época. O homem estava desnorteado...