José Antonio Camacho

Treinador, 70 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

Semper_SLB

Citação de: matavelhos em 20 de Agosto de 2007, 19:34
o bino, eu espero estar enganado, mas como aqui ja disse o FS era o menos problema do benfica... e esse pequeno problema nao vai desaparecer com o camacho...

o que mais me irrita, e ver o pessoal todo contente, e até a dizer k nao pede titulos ao camacho e que o devemos apoiar mesmo que as coisas corram mal, quando queimaram o FS e o Koeman, desde o 1º dia!!

Porque 2 pesos e duas medidas?!?!

isto faz lembrar quando foi o Toni que regressou ao SLB...

Não sei porque mas no Benfica só presta quem os adeptos querem e de preferência estrangeiros

Todos devemos exigir o campeonato...mas exigir á Direcção!!.

Por mim o proximo treinador seja ele quem for não será condenado se não ganharmos o campeonato. O principal responsável será a Direcção. E eles é que devem ser despachados nesse caso.

MANOCAS37

Camacho foi uma grande jogada estratégica do nosso presidente. Ele sabe perfeitamente que cada vez mais os benfiquista estão descontentes com a forma como o futebol profissional está a ser gerido e nós sabemos que a maioria dos sócios olham principalmente para o futebol só depois para o resto principalmente na hora do voto
Despediu um treinador que sabia que era largamente contestado e trouxe o treinador que a larga maioria gosta e desejava de ver ao comando do Benfica. Primeira grande jogada.
Segunda jogada e talves a maior e no caso de Camacho falhar ele pode sempre disser eu fiz a maioria queria o que a maioria fazeria tambem a culpa é tanto minha como de voces benfiquistas.

Como eu digo neste momento o Benfica tem que começar a ganhar títulos internamente e só depois pensar seriamente na europa e quando tivemos essa estabilidade ai sim apostar num treinador para a europa para voltamos ao rumo das vitorias da Champions

4ever Red Devil

Citação de: matavelhos em 20 de Agosto de 2007, 19:34
o bino, eu espero estar enganado, mas como aqui ja disse o FS era o menos problema do benfica... e esse pequeno problema nao vai desaparecer com o camacho...

o que mais me irrita, e ver o pessoal todo contente, e até a dizer k nao pede titulos ao camacho e que o devemos apoiar mesmo que as coisas corram mal, quando queimaram o FS e o Koeman, desde o 1º dia!!

Porque 2 pesos e duas medidas?!?!

isto faz lembrar quando foi o Toni que regressou ao SLB...

Não sei porque mas no Benfica só presta quem os adeptos querem e de preferência estrangeiros

Ora, o Koeman e o FS planearam a época, o Camacho não.

E sim, com o Camacho, o maior problema do Benfica desaparece.
O Camacho passa a ser, o "manager", e assegura ele próprio a ligação entre o plantel a direcção.
Pode-se dizer que faz de "FS" e de "JV" ao mesmo tempo...

fmb

ate posso "admitir" que nao gostem do camacho ate porque como ninguem, o homem nao é pefeito!!!

ponto previo... mas agora, compararem um snehor como camacho com um senhor chamado fernando santos que desde que epgou nesta equipa pos o benfica a ganhar em casa a equipas de meio da tabela, enquanto que fora de casa e memso em casa com equipas mais complicadas, o benfica raramente ganhou!!!

que equipa é esta que joagdores mal entram com a camisola vestida parece que querem logo sair por tamanha falta de empenho e gosto pela camisola???

que benfica é este em que um treinador é um autentico banana e permite a entrada de 20 jogadores por epoca???

que benfica é este que, com um centro de estagios novinho e com a qualidade que ja ha nos escaloes de formaçao, NENHUM jovem tenha tido uma oportunidade a serio???

que benfica é este que vai perder a glasgow 3-0 por so se preocupar em defender, quando um benfica nao muito distante deu espectaculo em milao frente ao inter em que so perdeu por 4-3 porque tinhamos helder,argel e outros na defesa.....

POR AMOR DE DEUS!! com camacho volta a paixao, a uniao, o amor proprio, a vontade enorme de vencer, o jogo ofensivo, a aposta em jovens, a ligaçao da equipa com os adeptos!! TUDO!!

camacho vai trazer tudo... camacho é tao benfiquista como este senhor que agora saiu e que nunca se demitira mesmo estando a mais....

CAMACHO se alguma vez se sentir a mais, decerto pora ponto final na sua ligaçao ao benfica...alguem duvida???

CAMACHO CLARO ....DE PREFERENCIA COM UM CONTRATO DE 3 ANOS MINIMOS DE LIGAÇAO!!!

ps: bino estou contigo...hoje é dos dias mais felizes em termos de benfica, que so igualo a conquista do ultimo campeonato!! chegou ao meu clube o treinador que mais gostei de o ver treinar!!!

E VIVA CAMACHO!!!

Hocuspocus

Citação de: Pedro Neto em 20 de Agosto de 2007, 19:27
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Agosto de 2007, 19:20
Nós esperemos é que isso seja traduzido em titulos. Pois também o FSantos é considerada uma boa pessoa....mas isso nunca chegou para ganhar titulos, segundo os Benfiquistas.

Não é só o treinador que é responsável pelos títulos, mas tudo fica mais fácil quando há competência no banco. Não exigo o Campeonato a Camacho, até porque a herança de Nandinho é uma catástrofe, mas acredito que o Benfica vai ganhar um troféu já este ano.

Ao Camacho deve ser exigido aquilo que é exigido a todos os treinadores do Benfica.

matavelhos

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Agosto de 2007, 19:35
Nós esperemos é que isso seja traduzido em titulos. Pois também o FSantos é considerada uma boa pessoa....mas isso nunca chegou para ganhar titulos, segundo os Benfiquistas.

Não é só o treinador que é responsável pelos títulos, mas tudo fica mais fácil quando há competência no banco. Não exigo o Campeonato a Camacho, até porque a herança de Nandinho é uma catástrofe, mas acredito que o Benfica vai ganhar um troféu já este ano.

E Fernando Santos pode ser "boa pessoa" mas é frágil, não inspira crença, é gerador de problemas no seio do grupo e foge às responsabilidades.
Pedir para ser campeão nacional já esta época, com o tempo que se perdeu até ao momento, também não peço. Mas em 2008/2009 quero resultados.

engraçado... se fosse o FS pedias o campeonato a taça, e no minimo os 4º da CL...

sergio pinto

uma coisa e verdade o camacho tem todas as condiçoes de trabalho plantel quase bem defenido faltam alguns acertos ai poderemos todos nos benfiquistas exigir mundos e fundos ate la aguardaremos

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

NOS SO QUEREMOS BENFICA CAMPEAO....................

bazofio

E Fernando Santos pode ser "boa pessoa" mas é frágil, não inspira crença, é gerador de problemas no seio do grupo e foge às responsabilidades.
Pedir para ser campeão nacional já esta época, com o tempo que se perdeu até ao momento, também não peço. Mas em 2008/2009 quero resultados.
Incrivel!!!!!!

VALEBEM

É o que eu acho, MANOCAS...
Revolta-me quando ouço Benfiquistas a dizer que ir à Champions é que é importante, porque dá dinheiro...
Eu sei que a Champions é importante, mas prefiro não ir lá, e ser campeão nacaional, e vencer a Taça...

pedriouf

Mata ... não sei q te move contra o Camacho, mas não podes negar q foi ele o último grande treinador do Benfica (tirando Trapp q é um Senhor) !!

Com Camacho (e deves ter em conta q foi contra o Porto de Mourinho não contra o Porto de Jesualdo) practicámos o futebol mais objectivo dos últimos tempos !! Até nas estatísticas o Camacho consegue superar o Santos e com uma equipa ... bem nem vale a pena relembrar !!

Falas em contra-ataque ... não concordo em nada ! É q raras eram as vezes q nós não jogávamos com 2 pontas de lança ;)

slbenfica_croft

Citação de: MANOCAS37 em 20 de Agosto de 2007, 19:37
Camacho foi uma grande jogada estratégica do nosso presidente. Ele sabe perfeitamente que cada vez mais os benfiquista estão descontentes com a forma como o futebol profissional está a ser gerido e nós sabemos que a maioria dos sócios olham principalmente para o futebol só depois para o resto principalmente na hora do voto
Despediu um treinador que sabia que era largamente contestado e trouxe o treinador que a larga maioria gosta e desejava de ver ao comando do Benfica. Primeira grande jogada.
Segunda jogada e talves a maior e no caso de Camacho falhar ele pode sempre disser eu fiz a maioria queria o que a maioria fazeria tambem a culpa é tanto minha como de voces benfiquistas.

Como eu digo neste momento o Benfica tem que começar a ganhar títulos internamente e só depois pensar seriamente na europa e quando tivemos essa estabilidade ai sim apostar num treinador para a europa para voltamos ao rumo das vitorias da Champions

Como quase sempre, seja no "geral", seja no "Premier League", uma analise correcta e racional dos factos por parte do MANOCAS

Oliveira1

Citação de: matavelhos em 20 de Agosto de 2007, 19:23
Citação de: Mr.Binovic em 20 de Agosto de 2007, 19:17
Citação de: matavelhos em 20 de Agosto de 2007, 19:13
a unica coisa de boa que eu vejo com a vinda do camacho, é a entrada de um novo preparador fisico... de resto...

E o que é que viste de bom no tipo que andou supostamente a treinar o Benfica no ultimo ano e inicio deste?

vi o benfica a praticar um futebol como nunca antes tinha praticado!!

vi o benfica a deixar a merda do 4-5-1 e o contra ataque

vi o benfica a dominar jogos

Raios, e em que sitio é que isso foi. É que a grande maioria dos adeptos do Benfica não conseguiram ver nada disso. Mas os outros é que devem estar a marchar mal...

MxPxFx

Citação de: Mr.Binovic em 20 de Agosto de 2007, 19:29
Citação de: matavelhos em 20 de Agosto de 2007, 19:23
Citação de: Mr.Binovic em 20 de Agosto de 2007, 19:17
Citação de: matavelhos em 20 de Agosto de 2007, 19:13
a unica coisa de boa que eu vejo com a vinda do camacho, é a entrada de um novo preparador fisico... de resto...

E o que é que viste de bom no tipo que andou supostamente a treinar o Benfica no ultimo ano e inicio deste?

vi o benfica a praticar um futebol como nunca antes tinha praticado!!

vi o benfica a deixar a merda do 4-5-1 e o contra ataque

vi o benfica a dominar jogos

Vi a equipa a ganhar um jogo de grau 4 em casa?!

Viste a equipa a dar a volta sempre que surgiram dissabores?

Jogar o melhor futebol?! Respeito, não corroboro...

Contra-Ataque, que faz lembrar o Sevilha, deixa-me acrescentar...

e ter uma equipa a dar a volta a 2-0 por exemplo para 2-6 tb deves ter visto..

Relaxa, abre a cerveja e disfruta...tens possibilidade de veres outra vez o Benfica com um Treinador no Banco...a jogar com garra e a dar espetáculo...

O Camacho nunca teve um plantel com jovens pa lançar, nem esta qualidade, e principalmente um sitio pa treinar e jogar no seu estádio...

Outros tiveram, e o sucesso não foi alcançado...

BINOVIC... eu hoje mesmo falei com o STRYLL sobre as goleadas... tirando no ano passado os 5-0 ao Oliveira do Bairro... quando é que foi a última vez que ganhamos por mais de 4 (5 ou 6, goleada à moda antiga) para o campeonato... não tenho a certeza mas arrisco-me a dizer que foi mesmo com o CAMACHO! Lembro-me de dois 4-0 (Setúbal e Boavista) no ano de TRAPATONNI e um ou dois 4-x ano passado....

E dizer que jogávamos em 4-5-1 e isso é mau, é o mesmo que nada... os porcos jogaram em 4-5-1 com o JARDEL e dominaram esta porcaria durante muito tempo.....

o ADRIAANSE ganhou com a táctica mais maluca que vi em muito tempo (3-4-3) em que dos 3 defesas 2 são laterias?!?!!?!?

Táctica é o de menos... ATITUDE sim, isso é que conta e essa vamos tê-la já a partir de sábado!

4ever Red Devil

Citação de: matavelhos em 20 de Agosto de 2007, 19:38

engraçado... se fosse o FS pedias o campeonato a taça, e no minimo os 4º da CL...

O FS e o Koeman começaram e planearam a época, o Camacho não!

LuigiSLB83

Citação de: bazofio em 20 de Agosto de 2007, 19:39

Incrivel!!!!!!
Não sou hipocrita!

Com uma pre-época de misária que foi feita, já nem esperava o titulo com o FSantos.
Novo treinador, novas metodologias, é preciso tempo. Bem sei que isso é pedir muito ao Benfiquistas e talvez por isso o FSantos saíu, no entanto temos que ser sérios. Tudo o que Camacho consiga para além do minimo exigido é bem vindo.