José Antonio Camacho

Treinador, 70 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

Oliveira1

Citação de: matavelhos em 20 de Agosto de 2007, 19:56
Citação de: Pedro Neto em 20 de Agosto de 2007, 19:51
Citação de: 4ever Red Devil em 20 de Agosto de 2007, 19:41
O FS e o Koeman começaram e planearam a época, o Camacho não! [/b]

Óbvio, só não vê quem não quer. Estou totalmente com Camacho, até ao fim da sua estadia no Benfica... que espero seja muito longa.

pq nao fizes-te o mesmo com o koeman ou com o FS?!? porque 2 pesos e duas medidas?!

isso é que eu nao percebo, o porque de uns serem iidolatrados ate as ultimas e uns serem queimados mal soa anunciados!!

ainda pensam que a culpa e do FS?! quem e que deixou sair karagounis, simao e por fim quando tudo indicava a sua continuidada, a saida do MF?!?

de certo foi o FS que preparou isso assim:

ora o FS cria uma equipa com simao e manuel fernandes, para quando a epoca estiver a começar os vender, faz todo o sentido!!!

O karagounis, possivelmente viu que o Nuno Assis já podia jogar e como a mente brilhante do F.S., prefere o Nuno Assis ao Karagounis, este quis ir embora.

Já para não falar que o F.S. disse que o Karagounis era muito indisciplinado tácticamente. Parece-me dificil um jogador querer ficar num plantel com um treinador que não gosta dele.

jottab

o mourinho ganhava que me lembre os campeonatos com mais de 80 pontos por epoca, ums dez ou até mais que toda a concorrencia em portugal e de todos os trofeus so perdeu um, foi com o benfica, europa inclusive...

RedPhoenix

Este ano devido à palhaçada que foi a preparação da época nem ponho a fasquia muito alta para o Camacho. Sei que se as coisas falharem o principal culpado até ver chama-se Luis Filipe Vieira...

Camacho dá garantias de trabalho e e dedicação (acredito que irá prometer isso mesmo amanhã).

Apesar de tudo também tenho algumas esperanças que o Camacho terá mais sucesso do que aquando da primeira passagem pela luz  pelo seguinte:

- A equipa actual tem, apesar de tudo, mais qualidade do que a que orientou...jogadores que fazem falta daquela equipa na equipa actual são apenas na minha opinião: Simão, Tiago e Miguel;

- Tem um centro de estágio, coisa que muito se queixou aquando da primeira passagem pela luz;

- Tem uma melhor cantera do que havia na altura (André Carvalhas, Romeu Ribeiro, Miguel Vitor só para mencionar alguns nomes);

- O Mourinho-limpa-campeonatos já se foi;  ::)

- O Clube apesar de tudo está num momento bem mais estável financeiramente e desportivamente.

matavelhos

Citação de: Mr.Binovic em 20 de Agosto de 2007, 19:59
Não coçem muito que faz ferida...

Obrigado Luis Filipe Vieira por ouvires os sócios, por perceberes que o Benfica, é NOSSO!

E a esmagadora maioria queria isto... Já não tava assim tão feliz desde o final do jogo em Liverpool...

TÁ TUDO DITO...ao que o meu estado de espirito diz respeito..

o bino, achas bem o que ele fez quando o fez?!

porque rasgou o acordo que tinha com o Erickson, para fazer a pre-epoca com o FS.

porque passou ferias com o camacho? porque nao foi ao bessa?

Deve fazer mt bem a uma equipa ter o treinador despedido no começo da epoca!!

ou era antes de começar ou no fim!! lembrem-se do que aconteceu ao porto quando fomos campeoes!!.

agora vou-me embora...

MANOCAS37

Citação de: matavelhos em 20 de Agosto de 2007, 19:59
porque raio dizem que o CAmacho só nao ganhou por causa do mourinho?!?

o mourinho e invencível por alma de quem?! há sempre desculpas para o "insucesso" do Camacho, mas para o do FS não ha.

Sejam coerentes!!
essa desculpa do Mourinho é mesmo má porque o é o Benfica não perdia os campeonatos com o Porto mas sim nos jogos contra os pequenos

Mas mesmo assim era dificil ser campeão com Mourinho ao comando do Porto basta ver a pontuação do porto campeão e nestes ultimos anos

e esse ano o porto era treinador por Mourinho agora há Bento e Jesualdo nos grandes

Bleach

não se esqueçam que o camacho esteve no benfica na fase pré apito dourado...

Mastercard

ate vem em aviao privado e tudo.....

Red Bullet

Bem vindo Camacho, n era o meu treinador preferido pois preferia o sueco, mas é sem duvida muito superior ao q acabou de sair. Muita pedra vai Camacho ter de partir, para fazer uma equipa desta anedota que temos visto nos últimos tempos.

bazofio

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Agosto de 2007, 20:00
Citação de: bazofio em 20 de Agosto de 2007, 19:58
Não é essa a questão. Está a começar-se a arranjar desculpas se algo não correr bem esta época p o Camacho.
As mesmas desculpas que estou a mencionar relativamente ao Camacho, também já as invocava relativamente ao FSantos, sendo certo que para com FSantos essas desculpas não serviam para a maior parte dos Benfiquistas.
Para mim não há qualquer tipo de desculpa, quem pega no Benfica tem de ser campeão. Mais ainda o Camacho com todos nós a apoiar. Exigo exactamente o mesmo a qualquer treinador que vá para o Benfica seja ele FS, Camacho, Capelloss,Adalbertos ou Joaquims

Sir

Tvi a filmar em directo a aterragem do avião de Camacho! Ridículo. ;D

Tipet

Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2007, 14:40
Como é que é possivel dizer que a nivel táctica ficaremos piores?
Mas vocês têm visto o Benfica a jogar? Tácticamente horriveis!

Pior que o Nando é impossivel!

A coisa mais acertada que já li neste site! Parabéns.

A táctica que se foda! O que é preciso é jogadores de qualidade. E temos! O que é preciso é u, treinador de qualidade. E temos!

Os bons jogadores jogam bem em qualquer sistema táctico! Desde que o treinador lhes dê liberdade para jogarem futebol. Contra o Leixões então foi enervante!  Estava no estádio... e até me apetecia entrar para dar duas chapadas ao Assis que estava ali a dois metros de mim. Sobe, caralho, sobe, dizia-lhe eu... e o gajo não passava do meio-campo. E a culpa de certeza que não era dele. Alguém lhe disse para ficar atrás... o gajo nem sequer gosta de defender! Foda-se... ver um jogadrozão como o Cardozo sem ter nenhum companheiro de equipa a apoiar dá pena.

Nos cantos e nos livres contra nós era o desespero. NINGUÉM do Benfica no meio-campo para tentar o contra-golpe. Numa dessas vezes até foi possível ver um central do Leixões a dizer ao outro para ir para a área contrária. Ficou apenas UM jogador do Leixões no próprio meio-campo. Com o Camacho o Benfica vai meter mais respeitinho aos adversários.

Já li aqui que o Camacho joga em 4x4x2 com extremos, em 4x5x1 em contra-ataque.... eu quero lá saber! Com jogadores como o Di Maria, o Coentrão, o Adu, o Cardozo, o David Luiz, o Luisão, o Petit, o Katsouranis, ele até os pode meter em filinha indiana! O espectáculo está garantido na Luz! Podemos sofrer um ou dois em cada jogo, mas a probabilidade de marcar dois ou três aumentou exponencialmente.

O que é preciso é atitude em campo! E eu não tenho coragem para entrar em campo para dar duas chapadas no Nuno Assis... mas o Camacho é "hombre" para isso!

Kobille

Camacho estará já em Portugal. Estará a aterrar agora em Tires, no seu avião.
Fonte: TVI.

jottab

Penso que a continuidade de simao nao tem nada a ver com santolas mas sim com uma questao de lucro e comprende-se. Agora manuel fernandes sim penso que nao foi motivado em jogar no benfica por muito que ele era treinado por FS. Digo-vos mais uma coisa jogadores como nelson, nuno gomes nao me admirava ve-los subir de rendimento com camacho até porque sabemos que santolas nao soube gerir seus discursos e criou tensoes claramente visiveis, nao foi preciso ir dentro do balneario par ve-lo, o santos descontrolou o trabalho feito pelos anteriores treinadores.

Jakub

o mourinho e invencível por alma de quem?! há sempre desculpas para o "insucesso" do Camacho, mas para o do FS não ha.

Sejam coerentes!!

Mata sê tu coerentel...nem pareces o gaijo inteligente que és...

Fodasse mas é comparável isso?! Queres comparar os plantéis?! Um que nem um lateral esquerdo tinha? Tinha 2 médios de qualidade para 3 competições?! Um treinador que de manhã não sabia onde ia treinar? Tem juízo rapaz...

A juntar a tudo isso, sim, o facto do plantel soberbo que o Porto tinha e como consequência disso ser Campeão Europeu e levar o banho que levou na final da Taça...onde até um tal de Fernando Aguiar teve que jogar...

Mas ok, é a tua opinião e como teu amigo, respeito...

matavelhos

Citação de: MANOCAS37 em 20 de Agosto de 2007, 20:03

Sejam coerentes!!
essa desculpa do Mourinho é mesmo má porque o é o Benfica não perdia os campeonatos com o Porto mas sim nos jogos contra os pequenos

Mas mesmo assim era dificil ser campeão com Mourinho ao comando do Porto basta ver a pontuação do porto campeão e nestes ultimos anos

e esse ano o porto era treinador por Mourinho agora há Bento e Jesualdo nos grandes

resumindo, o camacho so ganha se os outros forem piores!! que grande treinador!!!

vamos longe vamos...