José Antonio Camacho

Treinador, 70 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

FtRaven

Citação de: Sir em 20 de Agosto de 2007, 20:42
O Camacho ainda tem outra coisa boa: é um senhor com eles no sítio. Sabe gerir um plantel e uma equipa, conhece o significado da palavra rotatividade e não admite muitos passos em falso ao Vieira. Se Fernando Santos era um looser por natureza, Camacho tem perfil e carisma de vencedor.
epah...discordo d qs tudo do k disseste...lol

explica-m la pk dizes k o camacho conhece o significado da palavra rotatividade...
e se camacho tem perfil de vencedor...

Bleach

o camacho agora vai ter melhor banco que o que tinha !

e não se esqueçam que o camacho apanhou a epoca , pré apito dourado..

já se esqueçeram das agressões na final da taça ? que passaram impunes ?

e o super porko que ganhava tudo..

Meio_metro

O Camacho ainda tem outra coisa boa: é um senhor com eles no sítio. Sabe gerir um plantel e uma equipa, conhece o significado da palavra rotatividade e não admite muitos passos em falso ao Vieira. Se Fernando Santos era um looser por natureza, Camacho tem perfil e carisma de vencedor.

ou me engano mt ou jogadores como o nelson ag vao render mt mt mais!!

filipe06

Não percebo agora essa admiração pelo Geovanni. Eu vi o derby e ele fez aquele remate  ( enganou-se) e mais nada durante o jogo todo.

Roke_SLB

Citação de: Jmgf em 20 de Agosto de 2007, 20:40
Citação de: Roke_SLB em 20 de Agosto de 2007, 20:36
Citação de: Jmgf em 20 de Agosto de 2007, 20:35
Bem-vindo Camacho. O treinador que perde com classe!
É isso que nós queremos, não é? pode perder na mesma o campeonato. pode ficar em 2º ou 3º na mesma, mas não faz mal, afinal não foi ele que constuiu a equipa. É tão bom rapazinho que todos lhe vamos desculpar os insucessos.
Ironias à parte, eu acho que por maior empatia que um treinador possa ter, e o Camacho tem mt carisma, acho que devemos ser justos e igualmente exigentes com todos os profisionais que passarem pelo nosso clube. eu sei que mesmo que o Camacho não ganhe, lhe vão pedir de joelhos para que continue e ele vai-se fazer didícil até à última. Não é justo. Apoio o Camacho a 100% enquanto lá estiver, mas não seria a minha primeira aposta.

Força Benfica  :slb2:

as minhas primeiras apostas tambem seriam o Capello ou Mourinho... mas nao ha carcanhol para isso

Sim tb gostava de ver o Capello. Mas mais realisticamente preferia o Manuel José ou o Humberto Coelho do que o Camacho, principalmente o segundo. opiniões

so de me lembrar desse gajo no Benfica ha uns ano, fico mal disposto!

Manuel Costa

À saída do aeródromo de Tires, transportado no carro de Luís Filipe Vieira, José Antonio Camacho solicitou que o carro se detivesse para permitir umas breves perguntas aos jornalistas. Embora remetendo mais esclarecimentos para a apresentação, na manhã desta terça-feira, o técnico aceitou lançar as primeiras ideias sobre este regresso: «Estou muito contente, mas amanhã falamos melhor. Sim, a amizade (N.R.: com Luís Filipe Vieira) teve um papel importante neste regresso, mas também sou benfiquista e tive agora a oportunidade de voltar.»

Questionado sobre o seu papel na definição da equipa e na eventual contratação de reforços, Camacho foi vago:
«Vamos ver, é uma possibilidade que haja reforços, mas o Benfica tem jogadores de grande qualidade. O objectivo é o título? Sim, sim, vamos tentar conquistá-lo. Como todos (sorriso). Os adeptos sabem que estamos aqui para trabalhar com seriedade.»

Confirmando que com ele viaja para a Luz o adjunto Pepe Carcelen, Camacho confirmou ainda que vai manter alguns nomes da actual equipa técnica, sendo Fernando Chalana, que também foi seu adjunto da primeira vez, uma escolha óbvia: «Ainda não falei com Fernando Santos, mas não terei qualquer problema em fazê-lo. Vou trabalhar com a mesma equipa técnica da primeira vez, mas é natural que continuem alguns elementos que estão ligados ao clube».

Mais Futebol

Mastercard

até ja temos honra de mencionarem o nome do benfica no teldiario da TVE!!!!

camaho regressa a el benfica!!!!!!!

Manuel Costa

Pepe Carcelen e Fernando Gaspar,

os espanhóis que acompanharam Camacho da outra vez

Red Bullet

Citação de: Rave_n em 20 de Agosto de 2007, 20:44

explica-m la pk dizes k o camacho conhece o significado da palavra rotatividade...
Talvez pq rotatividade seja palavra proibida no léxico dum tipo chamado Santolas.

FtRaven

Citação de: Red Bullet em 20 de Agosto de 2007, 20:48

Talvez pq rotatividade seja palavra proibida no léxico dum tipo chamado Santolas.
ixo ker dizer k o camacho sabe o k é?

Roke_SLB

Citação de: Manuel Costa em 20 de Agosto de 2007, 20:48
Pepe Carcelen e Fernando Gaspar,

os espanhóis que acompanharam Camacho da outra vez

esse era aquele gajo uma beca gordo e com o cabelo rapado, que dava grandes "tareias" aos jogadores no incio da epoca, nao era?

Manuel Costa

Meio_metro

Citação de: Red Bullet em 20 de Agosto de 2007, 20:48

rotatividade so aos 90minutos!! axo que o camacho merece credito mas parece que a gente que axava que estavamos no bom caminho e ag nao nao sei bem pk mas ok!!

Jmgf

Citação de: Roke_SLB em 20 de Agosto de 2007, 20:46
Citação de: Jmgf em 20 de Agosto de 2007, 20:40
Citação de: Roke_SLB em 20 de Agosto de 2007, 20:36
Citação de: Jmgf em 20 de Agosto de 2007, 20:35
Bem-vindo Camacho. O treinador que perde com classe!
É isso que nós queremos, não é? pode perder na mesma o campeonato. pode ficar em 2º ou 3º na mesma, mas não faz mal, afinal não foi ele que constuiu a equipa. É tão bom rapazinho que todos lhe vamos desculpar os insucessos.
Ironias à parte, eu acho que por maior empatia que um treinador possa ter, e o Camacho tem mt carisma, acho que devemos ser justos e igualmente exigentes com todos os profisionais que passarem pelo nosso clube. eu sei que mesmo que o Camacho não ganhe, lhe vão pedir de joelhos para que continue e ele vai-se fazer didícil até à última. Não é justo. Apoio o Camacho a 100% enquanto lá estiver, mas não seria a minha primeira aposta.

Força Benfica  :slb2:

as minhas primeiras apostas tambem seriam o Capello ou Mourinho... mas nao ha carcanhol para isso

Sim tb gostava de ver o Capello. Mas mais realisticamente preferia o Manuel José ou o Humberto Coelho do que o Camacho, principalmente o segundo. opiniões

so de me lembrar desse gajo no Benfica ha uns ano, fico mal disposto!

já agora lembra-te tb do plantel que ele tinha à disposição na altura e sente os vómitos...
e agora deve tar mais experiente

Jakub

Ya Roke era esse...era o que os quis levar para Jerez para correrem com 45º...

Agora têm que dar ao chinelo...