José Antonio Camacho

Treinador, 70 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

jpn13

Uma enorme felicidade com a saída do FS não me retira o amargo de boca de imaginar o presidente a contratar o JAC nas vésperas de iniciar o campeonato. Acho que isto diz tudo sobre o LFV. Para mim, pelo menos. (isto costumava-se ver noutras bandas onde as pessoas não têm valor).

Agora JAC traz carisma , personalidade, liderança, vontade de vencer. E também importante, bom ambiente no estádio (até quando?). Espero que não se note a pouca versatilidade e menor leitura táctica.

JAC, benvindo ao nosso benfica. Força! Lá estaremos no sábado (com JAC, FS ou qq outro...)

Lampi

A boa noticia é que Camacho volta ao Benfica, a má é que ele volta como treinador.

Cardia

Ponto prévio: eu desejava a saída de Fernando Santos e a vinda de Camacho.

Agora pergunto: se foi isto que aconteceu porque é que será que não me sinto muito satisfeito?

Alguém está a ter a mesma sensação?

Razzmatazz

Citação de: Cardia em 20 de Agosto de 2007, 21:42

Agora pergunto: se foi isto que aconteceu porque é que será que não me sinto muito satisfeito?

NÃO!!!! :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Lampi

Se calhar não te sentes satisfeito pelo timing se fosse no final da época passada teria tido mais logica, mas enfim...

|-3m1n3m-|

Cardia: sinto exactamente o mesmo. Deveria ter sido feito logo após o final da época!

Mas mais vale agora do que no Natal, aí sim já seria chover no molhado, chafurdar na lama. Agora, ainda se pode fazer qualquer coisa...

CelsoMedeiros

Citação de: Lampi em 20 de Agosto de 2007, 21:47

Se calhar não te sentes satisfeito pelo timing se fosse no final da época passada teria tido mais logica, mas enfim...

Mau timing concordo..... :bah2: :bah2:

Kobille

Novo treinador, novas questões...
Quim ou Butt?
Nélson ou Luís Filipe?
Mantorras, como é?
4-2-3-1? 4-1-3-2?
Extremo direito?
Jogadores que cá estão, têm todos o aval do espanhol?
...

Devil1

http://www.youtube.com/watch?v=kuLWvPic-8E

Reviravoltas à Camacho, já estava com saudades do nosso Benfica com esta atitude em campo.

J_Thern

Citação de: Lampi em 20 de Agosto de 2007, 21:42
A boa noticia é que Camacho volta ao Benfica, a má é que ele volta como treinador.

:bow2:

BC

Citação de: Kobille em 20 de Agosto de 2007, 21:56
Quim ou Butt?
Nélson ou Luís Filipe?
Mantorras, como é?
4-2-3-1? 4-1-3-2?
Extremo direito?
...
Acerdito muito que sejam estas as tácticas, pelo menos espero, e joga-se um futebol mais bonito e atacante.

FtRaven

Citação de: Kobille em 20 de Agosto de 2007, 21:56
Quim ou Butt?
Nélson ou Luís Filipe?
Mantorras, como é?
4-2-3-1? 4-1-3-2?
Extremo direito?
...
é ver o k vai acontecer...

Redady

Citação de: Magnusson em 20 de Agosto de 2007, 21:02
De volta de férias ainda tou cansado da viagem, mas começo por dizer que saúdo o regresso do "Camachito" ao nosso Benfica ;)

Vieste no jacto ...? ::) ^-^

Jay-C

Citação de: J_Thern em 20 de Agosto de 2007, 21:57
Citação de: Lampi em 20 de Agosto de 2007, 21:42

:bow2:
Não sei se é isso que também pensas mas eu penso que ele daria um bom director desportivo!!!

Starblade

Não deixem as coisas pela metade. TRAGAM TAMBÉM O ÁLVARO, CARALHO!!!!