José Antonio Camacho

Treinador, 70 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

Platini

Fecha lá este tópico Kobille.

KRF

Na minha opinião é perder tempo falar de Camacho pois pertence ao passado.. agora o nosso treinador é Quique Flores e é este que temos de apoiar na defesa do nosso Glorioso.

:slb2: :slb2:

46Rossi

redmaster

Camacho por tudo que deu, e pelo homem que foi aquando da morte do Miki merece estar no tópico saudade. Claro que a má época desta sua segunda passagem ainda deixou marcas, mas estou certo que daqui a uns anos nos iremos lembrar com saudades dos tempos em que não tínhamos estádio nem campos para treinar e que mesmo assim com este homem ao leme demos luta ao um Porto campeão europeu.

Mestre

Ex-funcionário, daqueles que não se volta a ligar quando até se pode arranjar emprego mas que alguém, na sua sapiência, decidiu fazer regressar.

Paulo Silva

A vez que ca esteve foi má, no entanto acho que teve problemas pessoais que não o faziam agir bem..

Algumas substituições sem nexo e cenas assim...

Mas continuo com  uma boa impressao dele! É um Homem sério, honesto no seu trablho..

LeandroSLB

Citação de: Paulo Silva em 30 de Julho de 2008, 01:59
A vez que ca esteve foi má, no entanto acho que teve problemas pessoais que não o faziam agir bem..

Algumas substituições sem nexo e cenas assim...

Mas continuo com  uma boa impressao dele! É um Homem sério, honesto no seu trablho..

:metal: :metal: :metal:

Chelas

da primeira vez foi muito bom a segunda nem kero lembrar me dixo

Red skin

trainmaniac

Um falso frontal. Toda a forma como esteve no Benfica na sua 2ª passagem devia fazê-lo corar de vergonha.

PedroNN

há pessoal quem nem aqui se esquece de criticar o LFV...  :estrelas:

Barão

Quando ele esteve cá na primeira vez, já nessa altura eu não gostei muito dele, ao contrário da maioria! Não por questões de futebol, tácticas, nada disso, mas por passar a vida a dizer que precisava de mais jogadores; mesmo que fosse verdade, é desmotivar os que estão sob o seu comando.

Pode pensar-se, mas não se diz isso em público!! Portanto, a nível de gestão emocional dos seus comandados, acho que o gajo sempre foi uma nódoa.

AG

Um falso frontal, como alguém disse. Deixou a equipa quando ela mais precisava.