Futebol Formação: Juniores [2006-2007]

Rui Costa

É um dos tres que estiveram a experiencia com os juniores no torneio em frança... no jornal O Benfica diziam que ia assinar

andre_04_SLB

André Flores é reforço do Benfica. Médio-esquerdo do Montemor.

andre_04_SLB

pedroslb78

O Alexandre Silva que foi o treinador dos juvenis B, vai ser o treinador dos juvenis A!!

Andre o que te parecem estes 2 novos reforcos dos juniores??

andre_04_SLB

O Carlitos parece-me um bom jogador. Alto, tem um excelente jogo com os dois pés e possui uma técnica fora do comum. É muito rápido e tem uma excelente presença de área. É um matador.

O André Flores não conheço, mas assim que o vir jogar digo alguma coisa. Apenas posso dizer que é um ala-esquerdo e que vem colmatar uma lacuna pois o Benfica precisa de um médio-esquerdo e deixar para o Dalibor as posições interiores do meio-campo.

Abraço

pedriouf

Alguém sabe alguma coisa da situação do Nuno Ferreira ?? Ele esteve emprestado ao Alverca o ano passado ...

tigerwoodss

Na apresentação, António Carraça, gestor do futebol de formação, fez questão de dar as boas-vindas a todos os jogadores transmitindo uma mensagem de confiança para a nova temporada, ressalvando que o grau de exigência vai aumentar, depois de anos a fio com a "casa às costas".
A equipa é agora comandada por Bruno Lage, ex-treinador da equipa de juvenis, que será coadjuvado por Renato Paiva e José Henrique. Transitam igualmente do plantel de juvenis os jogadores Daniel Casaleiro, Rui Santos, André Magalhães, Miguel Vítor, Flávio Silva, Ruben Lima, Beto, Romeu Ribeiro, Dalibor Stojanovic, Miguel Rosa, André Carvalhas e Bruno Parreira. Do anterior plantel de juniores ficaram João Ribeiro, André Casaca, Gregor Balazic, Edgar Martins, João Ferreira, Kaz Patafta e Sami. Os emprestados Nuno Ferreira, Sérgio Oliveira e Milan Jeremic regressam, tendo havido apenas até ao momento três contratações: Luís Vaz (Moçambique), André Flores (U. Montemor) e Carlos Correia (V. Setúbal).
Interrogado sobre quais são os objectivos da equipa para este ano, Bruno Lage foi claro: "Jogar neste clube é jogar para ganhar. No entanto queremos algo mais. Ambicionamos praticar um futebol atractivo em todos os jogos. Foi isso que conseguimos fazer na equipa de juvenis e é com essa ambição que vamos trabalhar nesta nova casa. Mas, queremos igualmente títulos".
Em relação às condições proporcionadas pelo centro de estágio, Bruno Lage elogiou o esforço feito pela SAD do Benfica, reconhecendo contudo que a equipa vai agora ter de trabalhar com mais qualidade. Quanto ao plantel, o técnico encarnado está satisfeito: "Os juniores de segundo ano têm muita qualidade, partindo com uma ligeira vantagem sobre os antigos juvenis. Este campeonato nacional é bastante equilibrado e um ano de formação, mesmo neste escalão, faz muita diferença. Porém, penso que os juniores de primeiro ano já provaram que são excelentes jogadores e estão motivados por tudo aquilo que conseguiram na temporada passada na equipa de juvenis".
O plantel irá fazer a pré-epoca no Centro de Estágio, tendo já planeado alguns jogos de preparação. Destaque, contudo, para uma digressão à Bélgica, de 3 a 7 de Agosto, com o Benfica a ter pela frente algumas equipas estrangeiras de bom plano.

---------------------------

PLANTEL

Guarda-Redes
João Ribeiro
Daniel Casaleiro
Rui Santos

Defesas
André Casaca
André Magalhães
Edgar Martins
Ruben Lima
Gregor Balazic
Nuno Ferreira
Miguel Vítor
Flávio Silva

Médio
Beto
João Ferreira
Romeu Ribeiro
Dalibor Stojanovic
Kaz Patafta
Luís Vaz
Miguel Rosa
Sérgio Oliveira
Sami
André Flores

Avançados
Milan Jeremic
Carlos Correia
André Carvalhas
Bruno Parreira

Treinador
Bruno Lage
Treinador-Adjunto
Renato Paiva
Treinador Guarda-Redes
José Henrique

link: http://www.noticiasdamanha.net/?lop=artigo&op=06409663226af2f3114485aa4e0a23b4&id=194e9674ab9c0440b37a421b42b6c5c7

------------

o sérgio oliveira não é avançado!?
e quem é esse beto??
parece que o Milan jeremic ainda é do benfica

cumprimentos

Rui Costa

Lembra-me que ha um ano falava-se de um médio chamado Beto para os juniores...  médio esquerdo ou médio centre não me lembro bem. O nome do gajo é que já me esqueci por completo.

O Sérgio Oliveira deve ser um antigo juvenil do clube, que tenha sido emprestado no ano passado... Sérgio Luis Braga Oliveira, pelo menos era médio este.

tigerwoodss

sergio oliveira é avançado, de certeza.
o milan jeremic esteve emprestado a um clube servio.
e quanto ao beto...no jornal do benfica n há ng com esse nome no plantel...

Goncalo87

sergio oliveira,e avancado e foi dispensado a epoca passada,o milan tv emprestado a um clube servio,e o beto e um brazileiro k o ano passado treinava com os juniores o ano passado!!

tigerwoodss

e o beto é alguma coisa de especial? é o ultimo ano de junior?

e que podes dizer daqueles jogadores que fizeram os ultimos torneios da época com os juniores: O carlos correia e o andré flores? são bons jogadores?

cumprimentos

Goncalo87

o beto e um gd jogador,tem uma raca k nunca vi,ele e junior de 1ano,se for o k eu tiver a pensar claro....ele o ano passado treinava com os juniores e treinava tb ca ekipa B...tem grande raca....... dos outros n sei!!!!!n conheco nem nunca tinha ouvido falar neles!!!

tigerwoodss

obrigado pela informação...já agora, qual é a posição dele?

Goncalo87

e um trinco....olha ta em todo o lado...gd jogador e titular indiscutivel......

tigerwoodss

parece que o Romeu Ribeiro, o Miguel Rosa e mais alguns vão ter um dificil trabalho pela frente.

cumprimentos