Futebol Formação: Juvenis [2006-2007]

Rui Costa

pedroslb78

Foi pena não termos ganho ao lourinhanense, não aproveitando a hipotese de alcançar a liderança!!

pedroslb78

SÉRIE C:
Benfica - Beneditense, 5-0
Entroncamento - Atlético Pontinha, 0-1
Alverca - Loures, 1-0
Belenenses - Odivelas, 1-0
Desp. Castelo Branco - Sporting, 1-3
União Leiria - Estrela da Amadora, 0-2

Os primeiros classificados são o Benfica (45 pontos) e o Sporting (44

Bleach

ah pois é , estamos em 1º ;)

força kids

3kids

Citação de: pedroslb78 em 21 de Janeiro de 2007, 21:27
Foi pena não termos ganho ao lourinhanense, não aproveitando a hipotese de alcançar a liderança!!

Acredita que ninguém mais do que eu queria ganhar ao Lourinhanense, assim o Real para a semana vai pagá-las.

andre_04_SLB

Citação de: 3kids em 22 de Janeiro de 2007, 10:15
Citação de: pedroslb78 em 21 de Janeiro de 2007, 21:27

Acredita que ninguém mais do que eu queria ganhar ao Lourinhanense, assim o Real para a semana vai pagá-las.

Aí está o espírito.

amjuju

Gostava de saber se alguém chegou a ir ver o Ferreiras-Esp. Lagos em juvenis no campeonato distrital do algarve este fim-de-semana. Houve alguém que disse que ia ver o jogo e dp dizia qqr coisa sobre o guarda-redes do Ferreiras, se alguém lá esteve, apite. Gostava de saber se os excelentes jogos q vi do puto se confirmam.

andre_04_SLB

Minutos de utilização em 1360 minutos possíveis:

Vítor Pacheco, 1258 minutos
Ricardo Caetano, 1221 minutos
Leandro Pimenta, 1177 minutos
Rui Ferreira, 1125 minutos
João Pereira, 1120 minutos
Hugo Figueiredo, 1040 minutos
David Simão, 1017 minutos
Valdo Águamel, 960 minutos
André Soares, 853 minutos
Artur Lourenço, 843 minutos
Abdel Vieira, 717 minutos
Abel Pereira, 649 minutos
João Carmo, 541 minutos
Pedro Eugénio, 526 minutos
Toumany Sambou, 403 minutos
Nélson Oliveira, 311 minutos
Ricardo Semedo, 208 minutos
Diogo Freire, 160 minutos
Marcos Medeiros, 160 minutos
Lassana Camará, 154 minutos
André Campos, 88 minutos
Daúde Machude, 0 minutos

Melhor marcador:

Rui Ferreira, 14 golos
André Soares, 11 golos
Toumany Sambou, 9 golos
David Simão, 8 golos
Leandro Pimenta, 5 golos
Nélson Oliveira, 3 golos
João Carmo, 2 golos
Artur Lourenço, 2 golos
João Pereira, 2 golos
Valdo Águamel, 1 golo
Ricardo Caetano, 1 golo

Guarda-redes:

Hugo Figueiredo, 6 golos sofridos
Diogo Freire, 0 golos sofridos
Marcos Medeiros, 0 golos sofridos

Melhor em campo:

André Soares, 5 vezes
Ricardo Caetano, 2 vezes
Leandro Pimenta, 2 vezes
Rui Ferreira, 2 vezes
Artur Lourenço, 1 vez
David Simão, 1 vez
Abdel Vieira, 1 vez
Pedro Eugénio, 1 vez
João Pereira, 1 vez
André Campos, 1 vez

luigi16

Citação de: amjuju em 22 de Janeiro de 2007, 20:56
Gostava de saber se alguém chegou a ir ver o Ferreiras-Esp. Lagos em juvenis no campeonato distrital do algarve este fim-de-semana. Houve alguém que disse que ia ver o jogo e dp dizia qqr coisa sobre o guarda-redes do Ferreiras, se alguém lá esteve, apite. Gostava de saber se os excelentes jogos q vi do puto se confirmam.
fui eu k dixe kixo mas n dixo k ia ver.foram la jogar amigos meus nos juvenis e pelo k eu falei com eles axo k o guarda redes era bom.so k ainda n falei bem com eles amanha talvwz ja saiba mais alguma coisa.so para dizer k as ferreiras ganharam 2-1

Phil Anselmo

Citação de: luigi16 em 22 de Janeiro de 2007, 21:15
fui eu k dixe kixo mas n dixo k ia ver.foram la jogar amigos meus nos juvenis e pelo k eu falei com eles axo k o guarda redes era bom.so k ainda n falei bem com eles amanha talvwz ja saiba mais alguma coisa.so para dizer k as ferreiras ganharam 2-1
Se sofreu um golo é pk não presta :2funny: :2funny:

Olhanense

No proximo domingo o Ferreiras joga com o Olhanense, eu irei ver e depois darei a minha opinião, porque deve ter muito trabalho ....

Saudações

Miguel_Silva

Sub-17 vencem Finlândia

Terça-Feira , 23 Janeiro 2007

A Selecção Nacional Sub-17 venceu, esta terça-feira, a sua congénere da Finlândia, por 3-0.

Neste primeiro encontro de preparação que os Sub-17 lusos efectuaram esta semana, os comandados de Carlos Dinis dominaram a partida.

Os golos surgiram na segunda metade do encontro. Wilson Eduardo, Diogo Viana e Rui Fonte marcaram, dando uma vantagem justa para a equipa que controlou o jogo em todos os momentos da partida. Só a espaços, e sobretudo em lances de bola parada, a equipa finlandesa conseguiu criar algum perigo que foi sempre anulado pelos jogadores lusos.

Empate ao intervalo penalizou falta de eficácia lusa

Os Sub-17 lusos dominaram o jogo na primeira metade. Para além de ter tido mais tempo de posse de bola e ter sido mais rematadora, a Equipa das Quinas criou os únicos lances de real perigo.

Logo nos primeiros instantes da partida a equipa lusa quis atacar a baliza dos nórdicos, e aos 5 minutos Diogo Rosado cruzou, da esquerda, para o segundo poste onde apareceu Wilson Eduardo a atirar com perigo, mas ao lado, apesar de pressionado.

Na sequência de um livre Diiogo Rosado rematou um pouco por alto assustando o guardião finlandês. Aos 24 minutos, Rui Ferreira atirou a bola à malha lateral após um pontapé de canto cobrado por Diogo Rosado na direita, criando, no estádio, a sensação de golo.

A finalizar o primeiro tempo Rui Ferreira dispôs da melhor oportunidade de golo, mas o remate não lhe saiu da melhor maneira e a bola acabou por passar por cima.

Na segunda metade jogadores lusos encontraram o caminho da baliza

Os golos que faltaram na primeira metade surgiram com naturalidade na segunda parte. A equipa portuguesa colocou maior velocidade em campo e os golos apareceram, primeiro, ao 51 minutos por Wilson Eduardo que demonstrou frieza na cara do guarda-redes, e aos 54 minutos por Diogo Viana a desferir um bom remate já dentro da área adversária.

Os lances de ataque luso foram multiplicando-se e o terceiro golo surgiu na conversão de uma grande penalidade (aos 53 minutos), por intermédio de Rui Fonte.

Os lances atacantes de maior perigo continuaram a surgir sempre na mesma zona, junto à área finlandesa, mas o quarto golo não surgiu.

Portugal volta a defrontar a Finlândia, na quinta-feira, em Alcochete

Este foi o primeiro de dois jogos que a equipa das Quinas irá realizar diante da equipa nórdica. Na próxima quinta-feira (25 de Janeiro), Portugal volta a defrontar a Finlândia, em Alcochete (Estádio António Correia), pelas 11h00.

Relembra-se que os Sub-17 lusos preparam a fase de qualificação para o Campeonato da Europa, que se disputa no nosso país, entre 19 e 24 de Março. Portugal lutará pelo primeiro lugar da Ronda de Elite, o único que dá acesso à Fase Final do Europeu, juntamente com a Irlanda do Norte, a Islândia e a Rússia.

Ficha de Jogo
Portugal 3 – 0 Finlândia

Estádio Alfredo da Silva, no Barreiro
Árbitro: Hugo Miguel
Árbitros assistentes: André Cunha e Nuno Roque
Quarto-árbitro: Marco Pina

Portugal: Ruca (Anthony Lopes, 73'); Ivo Pinto, Pedro Mendes (Vítor Bastos, 65'), João Pereira e Michael Santos (Ricardo Caetano, 73'); Diogo Amado – CAP (Leandro Pimenta, 65'), Diogo Rosado (David Simão, 73') e Vítor Pacheco (Eduardo Machado, 37'); Wilson Eduardo ( Fábio Futre, 56'), Diogo Viana (Figueiredo, 65') e Rui Ferreira (Rui Fonte,56').

Treinador: Carlos Dinis
Disciplina: nada a registar.
Golos: Wilson Eduardo (51'), Diogo Viana (54') e Rui Fonte (63', gp).

Finlândia: Toni Vitanen; Tero Mantyla, Tapi Heikkila, Thomas Gotzl, e Henri Toivomaki (Temmu Nikanaer, 40'); Juri Kinnunen (Ville Ojala, 73') , Juuso Rantanen, Jaakko Lepola, e Felix Akerlund;  Konsta Rasimus (Petteri Pennanen, 55') e Teemu Pukki.

Treinador: Timo Liekoski
Suplentes não utilizados: Eemeli Reponen,  André Carring, Duarte Cartaxo-Tammilehto e Mikko Sumusalo.
Disciplina: nada a registar.
Golos: nada a registar

©FPF.PT Todos os direitos reservados.

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/SELECCOES/NOTICIA?notid=3160738

luigi16

Citação de: luigi16 em 22 de Janeiro de 2007, 21:15
pelo o k me dixe um amigo meu o guarda redes é mt seguro, essencialmente no ar, raramente falha,ele diz k é um dos melhores da ekipa.ele n me dixe mt mais coisa portanto n poxo dizer mais nda

pedroslb78

Vitor Pacheco foi dispensado por lesão dos trabalhos da selecção sub-17.

tigerwoodss

Portugal voltou a vencer a Finlandia desta vez por 1-0. Golo de Rui Fonte.
Jogadores do Benfica titulares: Leandro Pimenta, David Simão, Ricardo Caetano

mais dados em:
http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/SELECCOES/NOTICIA?notid=3164608

cumprimentos