Futebol Formação: Juvenis [2006-2007]

andre_04_SLB

David Simão marcou o canto para o golo.

Cumprimentos

andre_04_SLB

"Jovens jogadores observados

Depois da presença de vários observadores, sobretudo de clubes ingleses, no último jogo dos Sub-17 lusos no Barreiro, foi a vez de observadores do Arsenal, Bolton e Tottenham, para além de vários agentes FIFA, marcarem presença em Alcochete."

No site da FPF.

sellid

Alguem Sabe como ficoaram os resultados do benfica em juvenis A e B?

gandamaluko

Leiria - 0 Benfica 2 (Toumany e Rui Ferreira) 0-1 ao intervalo

Benfica alinhou com: Diogo Freire; Valdo Águamel, André Campos, João Pereira, Ricardo Caetano; Leandro Pimenta (Artur Lourenço 80m), Lassana Camará, David Simão (André Soares 30m); Toumany, Daude Machude (João Carmo 70m), Rui Ferreira.

BigSLB

Citação de: gandamaluko em 28 de Janeiro de 2007, 13:25
Leiria - 0 Benfica 2 (Toumany e Rui Ferreira) 0-1 ao intervalo

Benfica alinhou com: Diogo Freire; Valdo Águamel, André Campos, João Pereira, Ricardo Caetano; Leandro Pimenta (Artur Lourenço 80m), Lassana Camará, David Simão (André Soares 30m); Toumany, Daude Machude (João Carmo 70m), Rui Ferreira.

Como é que jogou alguém sabe?

andre_04_SLB

Então pessoal, eu não disse que o Daude iria estar disponível? É preciso é calma!

Bekambol

É sempre muito bom e motivante saber que as nossas camadas jovens estão em muito bom plano, continuam a fazer muito boa formação e a ganhar com todo o mérito, o que também é motivante e fruto do bom trabalho e do seu valôr individual como jogadores.

Saúdações Bendfiquistas...

fmb

excelente...o daude ja esta disponivel!!!

gandamaluko

Primeiros 20/25m muito disputados a meio campo. A partir da entrada do André Soares o Benfica começou a dominar e a jogar mais próximo da área do Leiria; o primeiro golo começou com uma grande jogada individual do André Soares a vir da esquerda para o meio, e depois de passar por vários adversários isolou o Toumany na direita que não falhou. Na segunda parte dominámos completamente, o Leiria criou perigo em 2 ocasiões: a primeira num livre e a segunda já perto do final em que há um jogador do Benfica a tirar a bola quase em cima da linha. O segundo golo nasceu de um canto, em que o Rui Ferreira marcou numa jogada jogada de insistência, à segunda junto à pequena área, se bem que a defesa do Leiria foi muito permissiva neste lance. Na defesa destaco o João Pereira, no meio campo o Leandro Pimenta e o Lassana Camará (talvez o melhor em campo), e na frente o Toumany e o André Soares.

andre_04_SLB

Muito bem gandamaluko. Parece que o Lassana é mesmo craque.

sellid

Resultados dos Juvenis B? Parece que o Oeiras perdeu nesta jornada o que faz com que o Benfica suba na classificação. Se alguem souber confirme a informaçao!

3kids

15ª Jornada Divisão de Honra (Juvenis)

SL Benfica 1 Real 0
Belenenses 0 Estoril 1
CAC 1 Mira Sintra 1
Casa Pia 0 SCP 4
Oeiras 2 SL Olivais 3 (Surpresa)
Lourinhanense 0 Atlético 2
Oriental 3 Fut.Benfica 2

Classificação:
1º SCP 36
2º SLB 35
3ºOeiras 33
4º Estoril 32
5º Real 29

Para a semana vamos visitar o Oeiras.

Benfica 1 Real 0

1 Fábio Pereira
2 Fábio Rocha
3 Ricardo Semedo
4 Pedro Ferreira
5 Pedro Cruz
6 Roderick Miranda (Cap)
7 Vicente Feijó
8 Pedro Melo
9 Pedro Gomes
10 Alexandre Soares
11 Ricardo Real
12 Rui Pires
13 Fábio Rafael (ent)
14 Diogo Figueiras (ent)
15 Sérgio Rita (ent)

Resultado ao intervalo: 0-0
Marcador: Pedro Gomes
Melhores Jogadores: Gomes, Melo, Pedro Ferreira e Semedo
Abraço

andre_04_SLB

Eu não disse que o Pedro Gomes ia decidir o jogo? eheh

sellid

Confirmem-me uma situação. O Benfica jogou contra o Real em casa destes correcto?
ALem disso o lourinhanense jogou contra o Mem Martins e o Torreense é que jogou com o Atletico. 3kids se puderes confirma-me os resultados da jornada para actualizar a minha classificação pessoal.

Obrigado

VanBasten

André...ainda não há dados sobre o Camará...tipo nacionalidade?