Futebol Formação: Juvenis [2006-2007]

pedroslb78

SÉRIE C:
Loures - Benfica, 0-7
Atlético Pontinha - Odivelas, 0-3
Beneditense - Sporting, 1-6
Entroncamento - Estrela da Amadora, 0-2
Alverca - União de Leiria, 1-1
Belenenses - Desp. Castelo Branco, 5-1

sellid

ja so faltam os resultados dos juvenis B para actualizarmos as classificações! :P

johncleese

Finalmente o Rivaldo a estrear-se a marcar...

andre_04_SLB

Citação de: Phil Anselmo em 25 de Fevereiro de 2007, 12:42
Os Juvenis B ganharam 5-0 na Pontinha ao CAC.
Foi um jogo em que as maiores dificuldades resultaram do facto do campo não ser muito largo, uma vez que o CAC pouco ou nada pôde fazer para contrariar a nossa equipa.
Esta equipa costumava jogar em 4-4-2 em losango, hoje apresentou-se num 4-3-3, algo extremamente positivo, uma vez que agora os treinadores podem recorrer a dois sistemas diferentes e os jogadores têm contacto com funções e missões diferentes, valorizando-se assim a sua formação como futebolistas.
Toda a equipa esteve bem, algo natural face à valia do adversário, no entanto, destacaram-se o Abdel (melhor em campo quanto a mim) que já joga a outro ritmo depois de ter estado nos AA's, o Delfino que joga muito bem sem bola (característica que não se vê em muitos jogadores) e os alas Sérgio Rita e o Nélson (que também costuma ser convocado pelos AA's) que desempenhou as três posições no ataque.
Gostei mais do Semedo que revelou mais qualidade no passe, quando teve de defender usou o seu físico, o que bastou para anular qualquer iniciativa dos adversários.

Golos: Delfino; Nélson (2); Figueira; Sérgio Rita

Muito concisa e a focar o essencial. Parabéns!

sellid

ainda n há ninguem que tenha os resultados do distrital de juvenis?

3kids

Resultados dos Juvenis (Divisão de Honra):

Lourinhanense 2 Torreense 1
CAC 0  SLB 5
Oeiras 4  Atletico 2
Estoril 1  Sporting 1
Mira Sintra 2  Fut.Benfica 0
Belenenses 3  SL Olivais 1
Real 5  Oriental 3
Casa Pia 4 Mem Martins 0

Para a semana vamos ao Restelo. Abraço

Bekambol

Muito bons resultadoes e Muito boa divulgação no nosso Site.

g25

Julgo que a classificação dos Juvenis b está agora mais favorável para nós:

Oeiras             42
Benfica           41
Sporting         41
Estoril             39

Espero não estar enganado. O tiger ou o André podem confirmar.

pedroslb78

Penso que está correcta a clasificação dos 4 primeiros!!

Sempre Fiél SLB

o que se anda a passar com as actualizações das fichas e contituições de jogos das equipas de futebol???

>:(

tigerwoodss

Juvenis A e B só falta a ficha deste fds(logo que tiver essa informação actualizo). Quanto à classificação dos Juvenis B ainda não está disponível, pos isso ainda não actualizei.

cumprimentos

fmb

ontem disseram-me que o filho do tony carreira joga nos juvenis do benfica??? lol quem é o gajo???

andre_04_SLB

Citação de: fmb em 28 de Fevereiro de 2007, 18:24
ontem disseram-me que o filho do tony carreira joga nos juvenis do benfica??? lol quem é o gajo???

Também li isso. Parece-me um grande barrete da comunicação social pois nunca ouvi falar em tal jogador.

Filipe F

Alguém viu o último jogo dos Juvenis A? O que acharam do desempenho do Daúde? Já está mais desinibido?

fmb

ya andre... apareceu numa revista... a minha mae é das k curte o tony carreira e apareceu alguma cena do gajo e falaram k o filho era dos juvenis e que estava a recuperar de uma lesao.... perguntou-me se eu conhecia pork ela sabe k eu vou ver alguns jogos ao seixal...disse-lhe k nunca tinha ouvido nenhum carreira!!!