Futebol Formação: Juvenis [2006-2007]

andre_04_SLB

Citação de: fmb em 28 de Fevereiro de 2007, 19:18
ya andre... apareceu numa revista... a minha mae é das k curte o tony carreira e apareceu alguma cena do gajo e falaram k o filho era dos juvenis e que estava a recuperar de uma lesao.... perguntou-me se eu conhecia pork ela sabe k eu vou ver alguns jogos ao seixal...disse-lhe k nunca tinha ouvido nenhum carreira!!!

TV7 Dias.  ;D

carolo

Citação de: fmb em 28 de Fevereiro de 2007, 19:18
ya andre... apareceu numa revista... a minha mae é das k curte o tony carreira e apareceu alguma cena do gajo e falaram k o filho era dos juvenis e que estava a recuperar de uma lesao.... perguntou-me se eu conhecia pork ela sabe k eu vou ver alguns jogos ao seixal...disse-lhe k nunca tinha ouvido nenhum carreira!!!

É para dar música ao treinador :2funny: :2funny: :2funny:

tigerwoodss

Classificação de Juvenis B actualizada.

cumprimentos

misterix

Citação de: DV-SLB em 28 de Fevereiro de 2007, 19:13
Alguém viu o último jogo dos Juvenis A? O que acharam do desempenho do Daúde? Já está mais desinibido?

O Daúde entrou na 2ª parte ( mais ou menos aos 10 min ) já numa fase menos complicada do jogo e mostrou boa técnica estando muito bem nos passes para desmarcação dos avançados. Culminou a boa prestação com um golo.

Posso adiantar a equipa, sem grande rigor nos tempos das substituições:

1 - Hugo Figueiredo
2 - Pedro Eugénio
3 - Abel Pereira  Cap   1 golo
4 - Dennis
5 - Caetano
6 - Leandro
7 - Toumany  1 golo  (65 min  16 - Artur  1 golo)
8 - Vitor Pacheco   (50 min  17 - Daúde  1 golo)
9 - Rui Ferreira   2 golos
10 - David Simão   (40 min  15 - Sana)
11 - André Soares  1 golo

12 - Diogo Freire ; 13 - Valdo ; 14 - João Carmo ; 18 - João Pereira

andre_04_SLB

Minutos de utilização em 1680 minutos possíveis:

Ricardo Caetano, 1518 minutos
Leandro Pimenta, 1415minutos
Vítor Pacheco, 1412 minutos
Rui Ferreira, 1389 minutos
João Pereira, 1290 minutos
Valdo Águamel, 1200 minutos
Hugo Figueiredo, 1200 minutos
David Simão, 1171 minutos
André Soares, 1059 minutos
Artur Lourenço, 866 minutos
Abel Pereira, 863 minutos
Abdel Vieira, 747 minutos
Toumany Sambou, 702 minutos
João Carmo, 670 minutos
Pedro Eugénio, 663 minutos
Lassana Camará, 408 minutos
Nélson Oliveira, 337 minutos
Diogo Freire, 320 minutos
Ricardo Semedo, 234 minutos
André Campos, 168 minutos
Marcos Medeiros, 160 minutos
Dennis Jusic, 120 minutos
Daúde Machude, 90 minutos

Melhor marcador:

Rui Ferreira, 20 golos
André Soares, 15 golos
Toumany Sambou, 14 golos
David Simão, 8 golos
Leandro Pimenta, 5 golos
Nélson Oliveira, 3 golos
Artur Lourenço, 3 golos
João Carmo, 2 golos
João Pereira, 2 golos
Valdo Águamel, 2 golos
Ricardo Caetano, 1 golo
Pedro Eugénio, 1 golo
Abel Pereira, 1 golo
Daúde Machude, 1 golo

Guarda-redes:

Hugo Figueiredo, 6 golos sofridos
Diogo Freire, 0 golos sofridos
Marcos Medeiros, 0 golos sofridos

Melhor em campo:

André Soares, 7 vezes
Ricardo Caetano, 2 vezes
Leandro Pimenta, 2 vezes
Rui Ferreira, 2 vezes
Toumany Sambou, 2 vezes
Artur Lourenço, 1 vez
David Simão, 1 vez
Abdel Vieira, 1 vez
Pedro Eugénio, 1 vez
João Pereira, 1 vez
André Campos, 1 vez

3kids

O filho do Tony Carreira só se for no Futsal porque no futebol 11 não é de certeza absoluta.

sellid

Alguem me sabe dizer onde jogam os juvenis B amanha?

andre_04_SLB

Citação de: sellid em 03 de Março de 2007, 17:56
Alguem me sabe dizer onde jogam os juvenis B amanha?

Belenenses. É só ver lá em cima!

sellid

Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Março de 2007, 18:03
Citação de: sellid em 03 de Março de 2007, 17:56
Alguem me sabe dizer onde jogam os juvenis B amanha?

Belenenses. É só ver lá em cima!

sim mas a localização exacta! na primeira volta o benfica jogou em casa ou no restelo? Na semana passada o belenenses jogou no casa pia queria saber onde é esta semana o jogo porque quero ir la ver!

andre_04_SLB

Citação de: sellid em 03 de Março de 2007, 18:10
Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Março de 2007, 18:03
Citação de: sellid em 03 de Março de 2007, 17:56
Alguem me sabe dizer onde jogam os juvenis B amanha?

Belenenses. É só ver lá em cima!

sim mas a localização exacta! na primeira volta o benfica jogou em casa ou no restelo? Na semana passada o belenenses jogou no casa pia queria saber onde é esta semana o jogo porque quero ir la ver!


Campo nº2 Restelo. ;) (isto apesar de lá em cima o Benfica jogar em casa, mas penso que a explicação será um acordo que existiu entre os dois clubes na primeira volta devido à incapacidade do campo nº3).

johncleese

Campeonato Distrital de Juvenis

Belenenses 0- Benfica 3 (André Delfino, Auto-golo, Nelson Oliveira (?))

O Benfica apresentou-se no Restelo a jogar num claro 4-3-3. Fábio Pereira foi o guarda-redes. A linha defensiva apresentou Fábio Rafael a lateral direito, Semedo e Pedro Ferreira como centrais, Pedro Cruz foi o lateral esquerdo.
Roderick jogou como trinco, á frente dos centrais, André Delfino foi o interior direito e Abdel Vieira o interior esquerdo.
Nos flancos jogaram Diogo Figueiras e Artur Lourenço, cabendo a Nelson Oliveira o trabalho de jogar entre os centrais.
O primeiro golo nasce de um cruzamento de Diogo Figueiras da direita, Nelson Oliveira pressiona os defesas que afastam a bola, e á entrada da área, descaído para a direita, André Delfino desfere um grande remate que entra no ângulo superior direito da baliza do Belenenses. Grande golo de Delfino.
O segundo golo é construído no lado esquerdo do ataque do Benfica. Nelson Oliveira desmarca Diogo Figueiras, que cruza de pé esquerdo. O cruzamento é interceptado para dentro da baliza por um defensor do Belenenses, isto apenas 5 minutos depois do primeiro golo.
O Benfica ia dominando, e a segunda parte terminou sem que o Belenenses conseguisse criar qualquer oportunidade de golo, com grande mérito para o sector defensivo do Benfica, que mostrou grande solidez.
Os segundos quarenta e cinco minutos não posso relatar com precisão, porque começou a chover abundantemente e vi do carro, a alguma distância do campo. Não consegui descortinar as substituições, mas consegui ver que o Benfica foi, tal como no primeiro tempo, superior ao Belenenses, com a defesa de novo em destaque. O 3º golo do Benfica surgiu do lado esquerdo, com um ressalto a encontrar Artur Lourenço solto no flanco. Artur ganha a linha, cruza ao segundo poste, onde apareceu um avançado do Benfica a finalizar. Pareceu-me Nelson Oliveira, mas é apenas um palpite devido á altura do jogador. Carece de confirmação.
Gostei bastante da defesa, praticamente não cometeu falhas, sempre bem posicionada, os jogadores muito comunicativos e solidários a fazer compensações. O jogo colectivo desta equipa não é perfeito, não há grande circulação de bola e há alguma dependência de rasgos individuais dos melhores jogadores, como o Artur Lourenço e o Nelson Oliveira.

Análise Individual:

Fábio Pereira- Muito comunicativo, não teve grande trabalho mas mostrou segurança e resolveu bem nos cruzamentos.

Fábio Rafael- Lateral de boa estatura, mostrou bom jogo aéreo e jogou na antecipação. Praticamente não subiu no terreno, mas a defender esteve irrepreensível.

Semedo- É relativamente rápido e ganha quase sempre no corpo a corpo. Tentou jogar na antecipação e ganhou quase todos os lances. Boa exibição.

Pedro Ferreira- Boa estatura física, excelente no posicionamento, apenas nota razoável nas tentativas de sair a jogar. No resto esteve impecável.

Pedro Cruz- Lateral esquerdo raçudo, no inicio permitiu algum espaço nas costas mas corrigiu e partiu para boa exibição. Subiu mais no terreno do que o lateral direito, mas no capitulo do passe tem que melhorar.

Roderick- Trinco posicional, é muito inteligente e tacticamente é fantástico. Tapou os espaços de Pedro Cruz quando este subia e deu auxilio aos centrais. Mostrou ainda qualidades no passe longo. Com a altura que tem, deve ser trabalhado no jogo aéreo e na força, porque mostra algumas deficiências nesse aspecto. Tem grande potencial.

Delfino- Tem qualidade técnica de sobra, sabe virar-se para ganhar espaços, e tem qualidade de passe. Marcou um grande golo, mas deve melhorar no jogo sem bola, para intervir mais no jogo.

Abdel- Sabia que podia jogar a central e a trinco, mas a médio interior nunca tinha ouvido falar. É excelente a pressionar e nas compensações defensivas, mas faltam-lhe outros atributos para jogar com a camisola 10, como o fez hoje.

Diogo Figueiras- Começou o jogo encostado á direita, onde andou quase sempre desaparecido. Quando foi para a esquerda subiu de rendimento, fez o cruzamento para o segundo golo e fez algumas boas arrancadas.

Artur Lourenço- Começou a primeira parte apagado, tanto na esquerda como na direita, por força da marcação individual de que foi alvo. Foi subindo de rendimento depois dos golos, porque teve mais espaço. Tecnicamente muito bom, ganha quase sempre no um para um. Fez o cruzamento para o 3º golo e na 2ª parte mostrou toda a sua virtuosidade.

Nelson Oliveira- Foi para mim o melhor em campo. Muito alto, pelas características físicas pensei que jogasse mais estático entre os centrais. Nada disso. Muito móvel, procurou os flancos, veio buscar a bola a zonas mais recuadas e lutou bastante com a defesa do belenenses. Bom tecnicamente, rápido e com um forte jogo aéreo, mostrou também remate fácil. Podia ter marcado na 2ª parte por 2 ocasiões, mas os remates saíram ligeiramente ao lado da baliza, e pareceu-me ter sido ele a cabecear para o 3º golo.





sellid

Alguem sabe os restantes resultados?? do distrital de juvenis B?

johncleese

André, se conseguisses confirmar quem marcou o 3º golo no Restelo agradecia.
Destaque para o treinador dos Juniores Bruno Lage e para o coordenador do departamento de prospeccao, Bruno Maruta, que estiveram no Restelo hoje de manhã

johncleese

Uma correcção: oi lateral direito era o Fábio Rocha e não o Fábio Rafael. Foi uma distracção da minha parte...

jp_slb