Futebol Formação: Juvenis [2006-2007]

Phil Anselmo

O Delfino vai ser titular nos B's. O Artur Lourenço e o Semedo axo k vão para os A's.

Phil Anselmo

Alguém sabe se os B's jogam este fim de semana?

Katsouranis8

tiger tive oportunidade de ver esse Nelson Oliveira a jogar no Braga o ano passado e ele levava a ekipa as costas.è muito forte no 1 para 1, rápido e finaliza bem também.
Boa aquisição.Espero k continue a mostrar valor agora com a camisola do glorioso.

tigerwoodss

o Delfino continua a ser titular no lugar do Feijó? ou jogarão os dois? e o abdel, fica em que plantel?

Não sei se será muito bom para o artur ficar nos A's... é melhor ficar nos B's a jogar do que nos B's no banco.

cumprimentos

tigerwoodss

katsouranis8, já são duas piniões extramamente positivas que tenho sobre esse jogador....estou a ficar muito curioso.

andre_04_SLB

Exacto. Eles estão lá a treinar mas de certeza que virão jogar aos B's sempre que não sejam opção na equipa A.

Phil Anselmo

Talvez ixo venha a acontecer.

andre_04_SLB

Citação de: Phil Anselmo em 14 de Setembro de 2006, 17:41
André parece-me k não é ixo k vai acontecer. Pelo menos com o Semedo, o Abdel e o Artur Lourenço. Axo k só vão jogar nos B's contra o Sporting.
Penso k cm esta política estão a dar tiros nos pés, os jogadores vão jogar menos do k se estivessem nos B's.

Nem quero acreditar nisso. Um jogador tem de estar na equipa principal quando é opção. Eles até podem ir treinar regularmente com os mais velhos o que os faz aprender coisas novas, jogar com pessoas mais evoluidas fisicamente e que faz com que eles desenvolvam a todos os níveis de jogo e aprendam a jogar em esforço. Agora, se vamos chamar 3 jogadores mais novos para o plantel principal sem jogar é muito dificil de acreditar.

Esperemos que não ...

;)

Phil Anselmo

O Vicente Feijó pode jogar cm interior eskerdo e o Delfino como vértice avançado do losango. Este Delfino tem uma inteligência a jogar e é de uma mobilidade fantástica.

andre_04_SLB

Phil Anselmo

Citação de: andre_DV04_SLB em 14 de Setembro de 2006, 17:43
Citação de: Phil Anselmo em 14 de Setembro de 2006, 17:41
André parece-me k não é ixo k vai acontecer. Pelo menos com o Semedo, o Abdel e o Artur Lourenço. Axo k só vão jogar nos B's contra o Sporting.
Penso k cm esta política estão a dar tiros nos pés, os jogadores vão jogar menos do k se estivessem nos B's.

Nem quero acreditar nisso. Um jogador tem de estar na equipa principal quando é opção. Eles até podem ir treinar regularmente com os mais velhos o que os faz aprender coisas novas, jogar com pessoas mais evoluidas fisicamente e que faz com que eles desenvolvam a todos os níveis de jogo e aprendam a jogar em esforço. Agora, se vamos chamar 3 jogadores mais novos para o plantel principal sem jogar é muito dificil de acreditar.

Esperemos que não ...

;)

Esperemos é muitas vitórias

andre_04_SLB

Jormal Record:

O Benfica contratou o defesa-central Ricardo Semedo, de 15 anos e que na temporada passada actuou na equipa de iniciados do V. Guimarães.

O jovem futebolista esteve no centro de um discussão entre o responsável do futebol juvenil, Salgado Almeida, e Dionísio Castro, da Castro Brothers, que representa Semedo, de quem se disse que iria para o Chelsea. O empresário acabou, inclusive, por avançar com uma queixa crime, por difamação, contra o dirigente do clube minhoto.

Apesar de Salgado Almeida ter dito que o atleta nunca representaria um dos grandes portugueses, por causa do pacto de não agressão, a verdade é que Semedo, após expirar o vínculo que o ligava ao V. Guimarães, comprometeu-se com o Benfica. E é como jogador dos encarnados que vai participar, segunda e terça-feira, no estágio de preparação da Selecção de sub-16.

tigerwoodss

estamos 1 mês à frente dos jornais desportivos.

andre_04_SLB

3kids

Os Juvenis B não jogam este fim-de-semana. Mas os Juvenis A defrontam o Odivelas às 11h00 no Seixal relativo à primeira jornada do nacional de Juvenis. 1Abr