Futebol Formação: Juvenis [2006-2007]

tigerwoodss

Se não me engano pelo menos três dos titulares do estrela foram dispensados do SLB.
Podem ter uma boa formação, mas recebem muitas das dispensas dos clubes maiores.

cumprimentos

André179

Citação de: tigerwoodss em 05 de Outubro de 2006, 19:08
Se não me engano pelo menos três dos titulares do estrela foram dispensados do SLB.
Podem ter uma boa formação, mas recebem muitas das dispensas dos clubes maiores.

cumprimentos

Ainda o ano passado anadava por lá o Filipe Muendo e creio que este ano o Belenenses tem lá o Sandro Conceição, Marco Pinto e mais outro que já passou pelo Sporting.

Fazes ideia quem é o 4 do Estrela? Se não estou em erro foi ele quem marcou o golo Estrelista embora o site do Sporting diga que foi autogolo do Nuno Silva:

Fazes ideia quem é esse na direita do Bruno Simões? Será Ex-SLB?

André

andre_04_SLB

Eu sei é que o grande guarda-redes dos Juvenis A do Sporting foi dispensado pelo Benfica!

tigerwoodss

andre179, obviamente que não consigo reconhecer jogadores de costas...

Os que eram do benfica eram o videira, o romão e o coito.

cumprimentos

andre_04_SLB

Os Juvenis B deslocaram-se hoje ao Seixal, no Bravo, para defrontarem a equipa de Juvenis do Seixal Futebol Clube. 4-0 foi o resultado com dois golos de Vicente, um de Dick e outro do Ricardo Real.

Cumprimentos

tigerwoodss

Segundo soube o André Campos (jogador contratado ao gil vicente) jogou a trinco e lesionou-se. Veremos se consegue recuperar a tempo da 1ª jornada do distrital (já no domingo).

Cumprimentos

DaLuz

O guarda redes do CAC Pontinha também foi dispensado pelo benfica... e este ano tão a ir bem.

André179

Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Outubro de 2006, 20:13
Eu sei é que o grande guarda-redes dos Juvenis A do Sporting foi dispensado pelo Benfica!

Quem? O Pedro Miranda?

André

soudelta

andre usas muito a foto do matias
es fan dele ou es ele????????????

André179

Citação de: soudelta em 06 de Outubro de 2006, 01:48
andre usas muito a foto do matias
es fan dele ou es ele????????????

Eu? Eu tenho idade para ser pai do Bruno. Não, é apenas um jogador cujas qualidades admiro e gostava de o ver ir longe no futebol, nada mais que isso. Era a foto dele que usava no fórum Sporting e fiquei com esse hábito. Eu noutro fórum Sportinguista também uso a cara do BM17 como meu Avatar:

http://www.armleg.com/sportingforum/profile.php?mode=viewprofile&u=478&mforum=sportingforum

De qualquer maneira obrigado pelo elogio porque ser comparado com este excelente jogador seria sempre motivo de orgulho.

www.lusofootball.blogspot.com

André

tigerwoodss

andré, pelo que me informei o Pedro Miranda foi mesmo dispensado do Benfica.

cumprimentos

soudelta

foi dispensado em juvenil de 1º ano
e mal dispensado

André179

Citação de: tigerwoodss em 07 de Outubro de 2006, 18:53

cumprimentos

Incrivel, eu quando sugeri isso até estava meio na brincadeira e não estava á espera que confirmasses isso pois seria demasiado ridiculo tendo em conta a actual qualidade do jogador.

Tenho gostado do Pedro Miranda, é claramente tão melhor que o Nuno Silva como o Rui Patricio é tão melhor que o André Martins:

www.lusofootball.blogspot.com/2006/10/juvenis-leoninos-4-jornadas.html#links

Tiger, no jornal do Benfica eles também têm artigos em Agosto a anunciar os planteis de Inciados, Juvenis e Juniores como fazem no do Sporting?

O Ricardo janota era alguma coisa de jeito ou isso era apenas a imprensa a ser simpática?

http://img96.imageshack.us/img96/6776/ricardojanota1kb8.jpg

André

B!

Já chega de empates..hoje é pra ganhar ao estrela!!!  :knuppel2:
Quem vai ver o jogo??

ivoivo

Citação de: André179 em 08 de Outubro de 2006, 03:05
Citação de: tigerwoodss em 07 de Outubro de 2006, 18:53

cumprimentos

Incrivel, eu quando sugeri isso até estava meio na brincadeira e não estava á espera que confirmasses isso pois seria demasiado ridiculo tendo em conta a actual qualidade do jogador.

Tenho gostado do Pedro Miranda, é claramente tão melhor que o Nuno Silva como o Rui Patricio é tão melhor que o André Martins:

www.lusofootball.blogspot.com/2006/10/juvenis-leoninos-4-jornadas.html#links

Tiger, no jornal do Benfica eles também têm artigos em Agosto a anunciar os planteis de Inciados, Juvenis e Juniores como fazem no do Sporting?

O Ricardo janota era alguma coisa de jeito ou isso era apenas a imprensa a ser simpática?

http://img96.imageshack.us/img96/6776/ricardojanota1kb8.jpg

André

O Ricardo Janota era horrivel a jogar com os pés...a descordenação era tal que sempre que a bola era atrasada, o pessoal tremia. No resto não era mau, tendo a vantagem de ser um GR grande (1.88 salvo erro)