Futebol Formação: Juvenis [2006-2007]

Menino Do Rio

Citação de: André179 em 08 de Outubro de 2006, 18:34
Citação de: tigerwoodss em 08 de Outubro de 2006, 10:20
Citação de: André179 em 08 de Outubro de 2006, 03:05
Citação de: tigerwoodss em 07 de Outubro de 2006, 18:53
andré, pelo que me informei o Pedro Miranda foi mesmo dispensado do Benfica.

cumprimentos
Sim, no jornal do Benfica foram anunciando faseadamente os planteis. Começaram pelo Juniores e foram descendo na hierarquia. Esta semana anunciaram os Infantis.

Se fosse possível gostava que me enviasses a página correspondente ao plantel de juniores, se tiveres um scanner e puderes enviar isso por E-Mail seria algo que gostaria de estudar, SFF.

André

Seria melhor se postasse aqui!

Jack Bauer

tigerwoodss

André, tudo o que vinha no jornal está neste site. Se fores a: jovens->juniores tens melhores fotos e mais informações do que aquelas que vieram impressas no jornal.

cumprimentos

B!

Citação de: VALEBEM em 08 de Outubro de 2006, 15:04
Ganhámos 2-1...
Cheguei aquando do nosso 2º golo, no início da 2ª parte, e gostei do que vi...
Dominámos completamente até aos últimos minutos, quando um jogador nosso saiu lesionado, e a partir daí foi sofrer até ao fim... Tivemos sorte em 2 lances, mas merecemos ganhar...
Não me peçam detalhes, pois snão conheço os jogadores, nem os seus nomes, mas gostei de alguns deles...
A ala esquerda funciona bem, e também gostei do nosso trinco, pese alguma lentidão em soltar a bola...

Excelente!!!!!  :D

Rusty Ryan

Citação de: VALEBEM em 08 de Outubro de 2006, 15:04
Ganhámos 2-1...
Cheguei aquando do nosso 2º golo, no início da 2ª parte, e gostei do que vi...
Dominámos completamente até aos últimos minutos, quando um jogador nosso saiu lesionado, e a partir daí foi sofrer até ao fim... Tivemos sorte em 2 lances, mas merecemos ganhar...
Não me peçam detalhes, pois snão conheço os jogadores, nem os seus nomes, mas gostei de alguns deles...
A ala esquerda funciona bem, e também gostei do nosso trinco, pese alguma lentidão em soltar a bola...

O nosso trinco, nº 6, é o Leandro Pimenta, e quanto a mim o melhor jogador deste plantel. O melhor em campo foi o 11, que marcou o 1º golo (golão) e chama-se David Simão.

fmb

tigerwoodss

Citação de: Rusty Ryan em 08 de Outubro de 2006, 18:31
Como moro na Charneca da Caparica, e acima de tudo, como tenho uma especial predilecção sobre as camadas jovens (a Juventude é o futuro), sempre que posso vou lá ver os jogos.
O Valdo Águamel quando entrou no jogo contra o Sporting, foi para Defesa Direito. Substituiu o Tiago Santos, que estava hoje na bancada.
Já agora, sabes se o João Carmo está a passar por algum problema?! Tem ficado de fora, parece-me desmotivado...
Hoje teve azar em sair lesionado, pouco depois de ter entrado!

como no teu nick dizia cascais pensava que eramos vizinhos...enganei-me.
Quanto ao Valdo tb n sabia disso.
O João Carmo acho que não tinha nenhum problema a não ser a muita concorrência. O Artur Lourenço parece que lhe ganhou o lugar. É normal que esteja um pouco desmotivado, mas devia combater isso com vontade de mostrar o que vale para conquistar o lugar.

cumprimentos

Rusty Ryan

Citação de: fmb em 08 de Outubro de 2006, 19:06
o artur lourencço...nao jogoiu??

Jogou e jogou +/-. Acho que para n.º 10 o João Carmo é melhor. Também é mais experiente. O Artur joga melhor a avançado.

andre_04_SLB

Foi um erro o mister Alexandre Silva ter colocado o Valdo a lateral-direito. Queimámos uma substituição desnecessária pois o Tiago Santos estava em bom plano.

andre_04_SLB

Citação de: Rusty Ryan em 08 de Outubro de 2006, 19:14
Citação de: fmb em 08 de Outubro de 2006, 19:06
o artur lourencço...nao jogoiu??

Jogou e jogou +/-. Acho que para n.º 10 o João Carmo é melhor. Também é mais experiente. O Artur joga melhor a avançado.

Então Rusty, quem tinha razão? :D

ivoivo

Citação de: Rusty Ryan em 08 de Outubro de 2006, 18:23
Citação de: Perreira em 08 de Outubro de 2006, 14:37
Quanto ficou o jogo com o amadora?

Os nossos Juvenis ganharam por 2-1. Foi um jogo fraco, mas valeu o GOLÃO do David Simão. Espectacular!!! Foi o melhor em campo. O nosso segundo golo foi marcado pelo Rui Ferreira, que fez também uma boa exibição. Logo no primeiro minuto protagonizou um excelente remate á barra. Ricardo Caetano, João Pereira estiveram bem. O jogo também ficou marcado por alguns problemas fisicos/lesões: Rui Ferreira e João Carmo sairam lesionados, tendo o Benfica ficado nos últimos minutos a jogar com 10.
O onze inicial foi: Hugo Figueiredo; Valdo Águamel, Abel Pereira, João Pereira «Cap.» e Ricardo Caetano; Vitor Pacheco, Leandro Pimenta, Artur Lourenço e David Simão; André Soares e Rui Ferreira.
Entraram Abdel Vieira, João Carmo e Nélson Oliveira.
Esta equipa começou bem o Campeonato, mas vem demonstrando alguma insegurança. O Estrela protagonizou algumas jogadas de perigo, podia ter empatado no final.
Mais uma vez fica o destaque para David Simão, muito boa exibição, espectacular golo e muitos bons passes/desmarcações.

Cumprimentos

Vendo esta equipa quee jogou nos A e a equipa que jogou nosB, o que é feito de jogadores como o Ricardo Real, o Gonçalo Janeiro, o André Campos e o Semedo, todos contratados este ano?

tigerwoodss

Semedo é suplente dos A, apesar de etariamente dever pertencer aos B's.
André campos como tinha dito lesionou-se antes deste jogo.
Ricardo Real ainda n foi titular.
Gonçalo Janeiro pelo que sei é o terceiro guarda-redes da equipa.
cumprimentos

fmb

o semedo com os pereiras é dificil ser titular nos a's ne???

o ricardo é alguma cosia de especial??

tigerwoodss

pois...vai ser dificil. Por mim o Semedo devia ir rodando nos B's.
Quanto ao Ricardo, ainda não o vi jogar.

Cumprimentos