Futebol Formação: Juvenis [2006-2007]

Elvio

os putos todos a ganhar :smitten: 
obrigado pessoal por nos manterem sempre informados ;)
Abraço :)

GloriosoJMP

Série C

Atlético Pontinha - Benfica, 0-3
Loures - Beneditense, 3-1
Odivelas - Entroncamento, 1-1
Sporting - Alverca, 2-2
Estrela da Amadora - Belenenses, 2-1
União de Leiria - Desp. Castelo Branco, 3-0

Guia: Sporting com 20 pontos

Anonymus

Citação de: andre_DV04_SLB em 12 de Novembro de 2006, 17:13
Actualizei agora a ficha de jogo dos Juvenis A. Fiquei surpreso, pois o losango a meio-campo de Alexandre Silva foi substituido pelo dinâmico 4-3-3 de João Couto. Lembro-me perfeitamente que na temporada passada o agora técnico do Benfica, usou na Academia um 4-3-3 dinâmico que deu muitos frutos. No Benfica este sistema está a ser implementado e sinceramente parece-me uma excelente opção. Apenas peca no campo de obrigar o Leandro Pimenta a estar muito recuado e a ser o tampão de meio-campo e quando os adversários jogam com dois avançados ele é obrigado a ser o terceiro defesa. Penso que aqui está o único problema deste novo sistema, mas com a recuperação de João Pereira, Abdel poderá ir para trinco, subindo David Simão para o lugar de André Soares e ficando a posição de interior esquerdo destinada a Leandro Pimenta. Penso que seria a melhor opção. Em relação ao jogo de hoje, destaque para os dois golos do avançado Rui Ferreira que ainda não me impressionou particularmente, e de Tumani que também fez o gosto ao pé. Diz quem viu que o senegalês é muito forte fisicamente, muito rápido, finta bem e marca golos.

Cumprimentos

Não acredito que o david simão jogue como extremo.
Não é rápido...
é so uma opinião...!!!
Abraço

andre_04_SLB

Minutos de utilização em 640 possíveis:

Vitor Pacheco, 640 minutos
Artur Lourenço, 591 minutos
David Simão, 582 minutos
Hugo Figueiredo, 560 minutos
Ricardo Caetano, 560 minutos
Abel Pereira, 555 minutos
Leandro Pimenta, 554 minutos
Rui Ferreira, 466 minutos
Valdo Águamel, 432 minutos
João Pereira, 400 minutos
André Soares, 324 minutos
Abdel Vieira, 286 minutos
Nélson Oliveira, 242 minutos
João Carmo, 221 minutos
Tiago Santos, 208 minutos
Ricardo Semedo, 165 minutos
André Silva, 80 minutos
Marcos Medeiros, 80 minutos
Fábio Santos, 61 minutos
Toumani Sambou, 56 minutos
João Coito, 0 minutos
Daúde Machude, 0 minutos
Diogo Freire, 0 minutos

Melhor goleador:

Rui Ferreira 4 golos
David Simão, 3 golos
Leandro Pimenta, 2 golos
João Carmo, 1 golo
Nélson Oliveira, 1 golo
André Soares, 1 golo
Fábio Santos, 1 golo
Toumani Sambou, 1 golo

Guarda-redes:

Hugo Figueiredo, 3 golos sofridos
Diogo Freire, 0 golos sofridos
Marcos Medeiros, 0 golos sofridos

Melhor em campo:

Ricardo Caetano, 2 vezes
Leandro Pimenta, 2 vezes
Artur Lourenço, 1 vez
David Simão, 1 vez
André Soares, 1 vez
Rui Ferreira, 1 vez

Observações:

Vitor Pacheco é o jogador mais regular do plantel. A actuar como interior direito ou médio ofensivo, apresenta qualidades que são reconhecidas por todos os treinadores. Artur Lourenço é o jogador de primeiro ano com mais minutos de utilização continuando a confirmar a sua excelente valia e a pôr cada vez mais em questão as escolhas dos seleccionadores nacionais que fazem constante questão de esquecer o seu nome nas convocatórias. Rui Ferreira apontou esta jornada dois golos e transformou-se no melhor marcador da equipa, ultrapassando David Simão. Ricardo Caetano e Leandro Pimenta, continuam em primeiro no prémio 'Melhor em campo' com duas distinções cada.

acunha


Pessoal dê-me uma ajuda...existe alguma possibilidade de os Juvenis virem jogar aqui à Madeira ?? Numa fase intermédia...?

andre_04_SLB

Na 2ª fase, conforme o sorteio, podem-se encontrar.

Anonymus

Citação de: andre_DV04_SLB em 13 de Novembro de 2006, 20:50
Na 2ª fase, conforme o sorteio, podem-se encontrar.

Têm que terminar a 1ª fase em primeiro lugar.

andre_04_SLB

Citação de: Anonymus em 13 de Novembro de 2006, 23:13
Citação de: andre_DV04_SLB em 13 de Novembro de 2006, 20:50
Na 2ª fase, conforme o sorteio, podem-se encontrar.

Têm que terminar a 1ª fase em primeiro lugar.


Com a equipa que temos vamos acabar em 1º. ;)

Sempre Fiél SLB



alguém me pode falar acerca do Tunami, caracteristicas, origem, etc?????

andre_04_SLB

Citação de: Sempre Fiél SLB em 16 de Novembro de 2006, 14:30


alguém me pode falar acerca do Tunami, caracteristicas, origem, etc?????

Como já tinha referido, é senegalês. Tem 14 anos no B.I. mas já joga nos Juvenis A pois a sua compleição física é facilmente destacável a jogar com Iniciados. É o típico jogador africano, rápido, forte...

Cumprimentos

soudelta

Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Novembro de 2006, 18:42
Citação de: Sempre Fiél SLB em 16 de Novembro de 2006, 14:30


alguém me pode falar acerca do Tunami, caracteristicas, origem, etc?????

Como já tinha referido, é senegalês. Tem 14 anos no B.I. mas já joga nos Juvenis A pois a sua compleição física é facilmente destacável a jogar com Iniciados. É o típico jogador africano, rápido, forte...

Cumprimentos
ehehehehehehehehehehehehe
ehehehehehehehehheeheheheheheheheheheheheh

Sempre Fiél SLB

Citação de: soudelta em 16 de Novembro de 2006, 18:43
Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Novembro de 2006, 18:42
Citação de: Sempre Fiél SLB em 16 de Novembro de 2006, 14:30


alguém me pode falar acerca do Tunami, caracteristicas, origem, etc?????

Como já tinha referido, é senegalês. Tem 14 anos no B.I. mas já joga nos Juvenis A pois a sua compleição física é facilmente destacável a jogar com Iniciados. É o típico jogador africano, rápido, forte...

Cumprimentos
ehehehehehehehehehehehehe
ehehehehehehehehheeheheheheheheheheheheheh


?????????????? alguém disse uma piada

LuigiSLB83

Ouvi dizer que um internacional sub-17, Pedro Eugénio, assinou pelo Benfica. Joga a defesa lateral direito.

Alguem o conhece?

andre_04_SLB

Ouvis-te dizer? Já dei essa noticia há mais de uma semana.

Cumprimentos

andre_04_SLB

Citação de: andre_DV04_SLB em 10 de Novembro de 2006, 17:40
Noticia fresquinha:

Pedro Eugénio é o mais recente reforço da equipa de Juvenis do Benfica. Depois da sua transferência ter sido abortada no ínicio desta época, o ex-jogador do Sporting cumpre assim o desejo dos responsáveis encarnados e vai vestir de vermelho nesta tempoarada.