Futebol Formação: Juvenis [2006-2007]

fmb

nao acordei a tempo de ir ao seixal!!

excelente vitoria frente a uma equipa que na 1 volta nos roubou pontos!!

paar a semana, pdoemos claramente ir vencer na casa da lagartagem!!

pedroslb78

Bom resultado!!!
Para a semana vais ser engraçado o reencontro do prof Couto com os sapos!!!

Ninguem sabe o resultado dos juvenis b??

3kids

Juvenis B:  Atlético 1 SLB 2
Daqui a pouco já coloco equipa e resultados da Jornada.

Phil Anselmo

Citação de: 3kids em 17 de Dezembro de 2006, 15:02
Juvenis B:  Atlético 1 SLB 2
Daqui a pouco já coloco equipa e resultados da Jornada.

Parece k os Juv B tb acertaram o passo

RedFoxSetubal


3kids

JUVENIS B

Atlético 1 SL Benfica 2

1 Fábio Pereira
2 Tiago Santos (CAP)
3 Ricardo Semedo
4 Pedro Ferreira
5 Pedro Cruz
6 Roderick Miranda
7 Diogo Figueiras
8 Pedro Melo
9 Sérgio Rita
10 Vicente Feijó (2 GOLOS)
11 Ricardo Real
12 Rui Pires
13 Fábio Rafael (ent 2parte)
14 Tomás Jorge (ent 2parte)
15 Alexandre Soares (ent 2parte)
16 Pedro Gomes (ent 2parte)
17 Fábio Rocha (ent 2parte)

Melhor em Campo: Vicente Feijó

Resultados 11ªJornada:

Casa Pia 8  CAC 0
Oeiras 0 Belenenses 0
Real 1 Estoril 0
Lourinhanense 4 Mira Sintra 1
Torreense 1 Sporting 1
Oriental 0 SL Olivais 2
Fut Benfica 6 Mem Martins 3

Classificação:

1º Oeiras  28
2º Sporting 26
3º Benfica 25
4º Real 25
5º Estoril 22

Nesta Jornada ganhamos pontos em diversos campos; na próxima jornada recebemos o Oriental e temos um Estoril vs Oeiras. Abraço

aViPac

Sei kinda é cedo mas gostaria k pusessem no site uma cronica detalhada do jogo da proxima Quarta- Feira contra a lagartagem ou enviassem para [email protected] pois k hoje tive o prazer de os apoiar ao vivo, mas k devido á distancia e ao dia em particular ñ me vai ser possivel acompanha-los nesta data . GLORIOSAS SAUDAÇOES JUVENIS . Com um abraço

andre_04_SLB

Citação de: Pai Ze em 17 de Dezembro de 2006, 17:52
Sei kinda é cedo mas gostaria k pusessem no site uma cronica detalhada do jogo da proxima Quarta- Feira contra a lagartagem ou enviassem para [email protected] pois k hoje tive o prazer de os apoiar ao vivo, mas k devido á distancia e ao dia em particular ñ me vai ser possivel acompanha-los nesta data . GLORIOSAS SAUDAÇOES JUVENIS . Com um abraço

Se eu lá estiver, faço a crónica habitual que estará disponível aqui no Serbenfiquista.

Saudações

Bethoven

Este pai Zé é cá uma peça ;) ;) ;)

Façam lá uma cronicazita ao jogo de hoje please....

saudações alentejanas

andre_04_SLB


pedroslb78

Resultados da nossa serie:
Série C

Benfica-Alverca, 3-0
Belenenses-Entroncamento, 0-1
Desp. Castelo Branco-Beneditense, 2-4
União Leiria-Atlético Pontinha, 0-2
Estrela da Amadora-Loures, 2-1
Sporting-Odivelas, 1-0

1. Sporting, 35 pontos
2. Benfica, 33


misterix

Tive também o prazer de ver os juvenis e embora o jogo não tenha sido empolgante, gostei do que vi da nossa equipa com destaque para a criatividade e boa técnica de Leandro Pimenta no meio campo e para a boa exibição do guarda redes Hugo Figueiredo que na 2ª parte relançou o jogo ao negar o golo do empate ao Alverca com uma excelente defesa perante o adversário isolado.

O Benfica alinhou com:

   Hugo Figueiredo
   Pedro Eugénio
   Abdel
   João Pereira  Cap
   Caetano
   Leandro Pimenta
   Valdo Águamel   ( David Simão ao intervalo )
   Vitor Pacheco   ( André Campos  juv B )
   Rui Ferreira
   Tunami   ( Artur Lourenço )
   André Soares

   Golos  Tunami na 1ª parte ; David Simão e André Soares na 2ª parte

Saudações benfiquistas ......... e vamos a eles na 4ª feira!!!

jarovaz


andre_04_SLB

Citação de: jarovaz em 19 de Dezembro de 2006, 02:07
Parece que este grupo tem valor

Apesar de não decidir nada, amanhã já teremos mais uma prova do grande valor desta equipa. Uma equipa que tem 12 ou 13 jogadores de selecção nacional... Não pode haver muito mais a dizer!

Cumprimentos

pedroslb78

Espero que amanha ´os juvenis consigam demonstrar todo o seu potencial!!!

Força Benfica, vamos ter que voltar a ganhar aos sapos!!!