Futebol Formação: Juvenis [2006-2007]

Olhanense

"Relativamente ao juvenil do Benfica Tumani de facto ele esteve a treinar na Academia onde lhe foram realizados exames sendo um deles aos dentes que concluiu que o rapaz tinha idade a mais para aquilo que dizia a sua documentação. O Sporting dispensou-o e preferiu ficar com um tal de Antonino que tem melhores qualidades,é mais novo e por isso podia ser inserido na formação"

Alguém pode confirmar isto que foi escrito num forum da lagartagem !!???

Saudações

3kids

É completamente Falso. O miúdo começou a pré-época no Estrela, depois seguiu para Guimarães e saltou para o Seixal. Esta é a verdadeira história...e mais não digo.

andre_04_SLB

Citação de: 3kids em 04 de Janeiro de 2007, 18:24
É completamente Falso. O miúdo começou a pré-época no Estrela, depois seguiu para Guimarães e saltou para o Seixal. Esta é a verdadeira história...e mais não digo.

Já estou farto de repetir isto. Nesse fórum do Sporting ainda devem estar a arranjar desculpa para as derrotas.

fmb

exame aos dentes!!!

a lagartada ta toda nervosa com a derrota!!

kingperera

Quanto ao Toumani desculpem lá mas não acredito que tenha 16 anos. É simplesmente impossível já tem pelo menos 18. Se falam do Zezinando,deixem-nos falar também do Toumani.

Quanto à equipa de Juvenis, o que me dizem do Vicente, loiro e de aparelho, que anda no Valsassina? É bom jogador?

andre_04_SLB

Citação de: kingperera em 05 de Janeiro de 2007, 18:05
Quanto ao Toumani desculpem lá mas não acredito que tenha 16 anos. É simplesmente impossível já tem pelo menos 18. Se falam do Zezinando,deixem-nos falar também do Toumani.

Quanto à equipa de Juvenis, o que me dizem do Vicente, loiro e de aparelho, que anda no Valsassina? É bom jogador?

Não tem 16, tem 15. O que os sportinguistas ainda não perceberam, é que o Tumani no jogo frente ao Sporting, saiu ao intervalo e não teve uma participação relevante no encontro. Quando se começam a sentir apertadinhos tem de haver sempre uma desculpa para justificar as derrotas não é? Está provado que temos melhor equipa nos Juvenis (que bailinho em Alcochete, até deu pena 8)) e as recentes chamadas às selecções nacionais dos sub-17 provam exactamente isso.

Para vocês os títulos de Escolas e Infantis A vão ser uma miragem, o de Iniciados também está díficil (só não demos 3 ou 4 na Academia porque não calhou) e nos Juniores vão-se preparando que isto está a começar a compor-se.

Elvio

Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Janeiro de 2007, 18:09

Não tem 16, tem 15. O que os sportinguistas ainda não perceberam, é que o Tumani no jogo frente ao Sporting, saiu ao intervalo e não teve uma participação relevante no encontro. Quando se começam a sentir apertadinhos tem de haver sempre uma desculpa para justificar as derrotas não é? Está provado que temos melhor equipa nos Juvenis (que bailinho em Alcochete, até deu pena 8)) e as recentes chamadas às selecções nacionais dos sub-17 provam exactamente isso.

Para vocês os títulos de Escolas e Infantis A vão ser uma miragem, o de Iniciados também está díficil (só não demos 3 ou 4 na Academia porque não calhou) e nos Juniores vão-se preparando que isto está a começar a compor-se.
:coolsmiley:

fmb

claramente so ficamos a dever aos lagartos na equipa d ejuniores!! mesmo assim, confio nesta equipa e na 2 volta vamos ganhar-lhes quando jogarmos no seixal!!!

Gein

Ou seja, o Antonino era melhor e mais novo, mas, "just in case", deixa cá fazer exame aqui aos dentes deste rapaz que é mais velho e não tão jeitoso.

Afonso

este forum está minado de mal cheirosos e voçes ainda lhes dão conversa.

maior que a nossa grandeza só a vossa inveja sapos

pedroslb78

Ninguem te obriga a acreditar na idade do Toumani!!
Já nos golos que ele marca, não tens outro remedio!!!

Acho que um bocado mais de fair-play e de humildade vos ficava bem!!!

andre_04_SLB

Citação de: pedroslb78 em 05 de Janeiro de 2007, 18:50

Ninguem te obriga a acreditar na idade do Toumani!!
Já nos golos que ele marca, não tens outro remedio!!!

Acho que um bocado mais de fiar-play e de humildade vos ficava bem!!!

Não sei se têm reparado, mas em todas as entrevistas que tenho feito, todos os jogadores dizem que no momento em que estão para assinar pelo Benfica, o Sporting interessa-se por eles. Enfim... Os sapos já nem na formação, que é o único sitio onde têm resultados melhores que o normal, dominam!

Elvio

kingperera

Citação de: Afonso em 05 de Janeiro de 2007, 18:47
este forum está minado de mal cheirosos e voçes ainda lhes dão conversa.

maior que a nossa grandeza só a vossa inveja sapos

Caro amigo, eu já admiti que o Benfica tem vindo a melhorar progressivamente nas camadas jovens, e neste momento está superior de juniores para baixo.
Sinceramente não percebo é o tom com que falam comigo. Será que não aceitam uma opinião diferente? Quanto ao toumani, acredito no golo dele, tal como voces terao que acreditar no potencial do zezinando, que dizem nao ter os 20 anos que tem, daqui a 1 ano ou 2.
Entristece-me ser hostilizado por membros deste fórum,até porque penso que a minha participação tem sido boa.
Quanto à melhoria nas camadas jovens da vossa parte e à minha suposta inveja, não se preocupem.Eu acredito piamente que o Sporting estará atento. Não esquecamos que apesar de termos levado um banho de bola vosso em juvenis, facto indiscutível, temos jogadores cobiçados por meia europa, mas que estão em baixo de forma,tal como o Diogo Amado, o Diogo Rosado, o Michael Santos e o Januario Jesus. Penso também que apesar de termos jogado pior, as 2 bolas enviadas a barra pelo André Sousa nos deitaram abaixo psicológicamente.
Espero que não levem a mal o meu comentário, e se levaram a mal o primeiro, peço desculpa por te-lo postado neste espaço.

Já agora, gostaria que me dessem a vossa opinião acerca dum juvenil de 2º ano(penso eu) chamado Vicente,loiro de aparelho e que anda no Valsassina.