Futebol Formação: Juvenis [2006-2007]

tigerwoodss

as horas de jogo estão sempre no sitio do jogo na camada respectiva.

acunha

Tive a ver a equipa que venceu aquele torneio de sub-17 que Portugal participou nos Estados Unidos...Talvez devessemos ter em atenção esta equipa Brasileira deve ter alguns craques...

Aqui vai o site:

http://www2.uol.com.br/cbf/sitenoticias/_554116232006911.html

tigerwoodss

pois...talvez. Mas se contratarem algum estrangeiro depois dizem que só apostam nos estrangeiros e não nos portugueses.
Ou seja, têm de ouvir bocas quer apostem, quer não apostem.

cumprimentos

p.s.: aliás, se leres as perguntas que fazem ao carraça percebes que uns criticam-no implicitamente por dar espaço aos estrangeiros e outros pedem para ele apostar mais no mercado brasileiro e argentino.

acunha

Eu não analiso assim as coisas...Eu vejo jogadores com qualidade para estarem no Benfica e jogadores que não têm qualidade.

Se conseguirmos ter os melhores jogadores portugueses melhor...mas se pudermos ir buscar alguns craques ao Brasil ou até mesmo à Europa ainda melhor...

Olhem se tivessem dado ouvidos ao Carraça em relação ao Anderson (vamos acreditar que ele solicitou a contratacção dele)...

E existe também um miúdo dessa selecção que foi para o Arsenal...o Denilson, o capitão dessa selecção...

Acreditem as melhores selecções para comprar jogadores são os sub-17 que ou estão a rebentar ou vão rebentar não demora muito...e porque ainda não têm muita projecção...

Nos sub-20 já não é fácil...

tigerwoodss

o resultado dos juvenis já está disponivel na área da equipa.

acunha

Voltamos a não ganhar, agora nos juvenis que acho que temos uma grande equipa...não percebo...

Para a semana o Seixal tem de encher para ganharmos às osgas...

tigerwoodss

esse jogo não quero perder, até porque aí se verá o real valor desta equipa.

Quanto ao facto de não termos ganho...para mim foi uma surpresa, apesar disso ainda não soube as incidências do jogo para poder falar melhor.

Reparem também que o alverca foi ganhar a Belem na primeira jornada do campeonato...o que por si só já quer dizer que existe valor nessa equipa.

cumprimentos

acunha

A equipa do Alverca não tem 1 internacional na selecção de sub-17 e o Benfica tem 8...Estas selecções devem ser feitas de encomenda.

Espero que nós contratemos os jogadores por terem qualidade e não por serem internacionais...que já se viu que devem ir sempre os mesmos...

tigerwoodss

pode haver uma ou outra encomenda, mas em geral isso não acontece. E o benfica nunca foi benefeciado nas selecções.
E não te preocupes com a qualidade, porque pelo menos 4 dos que vieram são titulares, logo são melhores que os que cá estavam. Além do mais já pude ver ao vivo que existe bastante qualidade na equipa...veremos para a semana se será suficiente para disputar o campeonato nacional.

Relembro também que a semana passada ganhamos 5-0 ao odivelas e podiamos até ter ganho por números mais expressivos. Já esta semana o sporting sentiu algumas dificuldades a defrontar essa mesma equipa e acabou por ganhar por4-1 apenas.

cumprimentos

Phil Anselmo

Citação de: tigerwoodss em 24 de Setembro de 2006, 16:02
pois...talvez. Mas se contratarem algum estrangeiro depois dizem que só apostam nos estrangeiros e não nos portugueses.
Ou seja, têm de ouvir bocas quer apostem, quer não apostem.

cumprimentos

p.s.: aliás, se leres as perguntas que fazem ao carraça percebes que uns criticam-no implicitamente por dar espaço aos estrangeiros e outros pedem para ele apostar mais no mercado brasileiro e argentino.

Eu sou dos k defende a aposta no mercado brasileiro e principalmente no argentino, desde k façam bem as coisas

tigerwoodss

Soube ao bocado que o jogo de hoje foi jogado num pelado (hoje em dia já não se admite a jogadores sub-17) e que o benfica dominou o jogo. De qualquer forma é um resultado menos bom que não me retirou a confiança que tenho nesta equipa.

cumprimentos

Phil Anselmo

Citação de: tigerwoodss em 24 de Setembro de 2006, 21:30
Soube ao bocado que o jogo de hoje foi jogado num pelado (hoje em dia já não se admite a jogadores sub-17) e que o benfica dominou o jogo. De qualquer forma é um resultado menos bom que não me retirou a confiança que tenho nesta equipa.

cumprimentos

Tiger, esta ekipa tem um grande problema, falemos no msn

fmb

Bethoven

Ei pessoal sou de uma pequena aldeia perdida no Alentejo: o Ciborro.
Este ano transferiu-se um jovem para os juvenis proveniente do V.Setúbal, o Vitor Pacheco, que é de cá, portanto tenho curiosidade em saber qual o papel do rapaz na equipa.....alguém sabe dizer algo?
Ele é médio ofensivo e tem ido aos sub-17, deve ser garantia de qualidade......