Futebol Formação: Juvenis [2006-2007]

Nuno Eiras

Acho que chamam ao rodolfo moura cinesioterapeuta.

andre_04_SLB

Citação de: Bethoven em 01 de Outubro de 2006, 04:01
E o Vitor Pacheco?? VAi jogando sempre os 90 min.....vai cumprindo não??? Tenho curiosidade em acompanhar este jovem.....tenham atenção!

Sim senhor, mais um bom jogador. Ocupa muito bem a sua posição no lado direito do ataque, já no jogo com o Odivelas tinha sido assim, é rápido, tem boa técnica e tem uma boa qualidade de passe o que o torna como mais uma viável opção para jogar em posições centrais. Ontem quando jogou mais no meio já para o final do jogo fez 3 ou 4 excelentes aberturas.

Bethoven

Realmente sempre o conheci a jogar mais ao centro, talvez pelo saudável excesso de jogadores de qualidade vá jogando á direita. Pelo k conheço da sua personalidade é muito dificil k perca um lugar na equipa tem muita fibra!

Saudações benfiquistas!

Phil Anselmo

Só tenho um comentário a fazer: arrependi-me tanto de lá ter ido ver o jogo

acunha

Uma equipa que tem um fisioterapeuta que afinal não tem formação para tal, tem um treinador que é engenheiro, não adimira nada as derrotas e as lesões...não se pode pedir mais a quem não sabe...

andre_04_SLB

Deixem as conversas do futebol sénior para outros lados.

Manuel Costa

as osgas a jogar para o empate e nós sem genica, garra, pernas para materializar a superioridade técnica dos nossos jogadores

como já disse atrás, o jogo na 2ª parte foi um "enorme bocejo",  deu para oxigenar numa tarde muito agradável no magnífico C.E.Seixal

Phil Anselmo

Citação de: Manuel Costa em 01 de Outubro de 2006, 13:40
as osgas a jogar para o empate e nós sem genica, garra, pernas para materializar a superioridade técnica dos nossos jogadores

como já disse atrás, o jogo na 2ª parte foi um "enorme bocejo",  deu para oxigenar numa tarde muito agradável no magnífico C.E.Seixal

subscrevo inteiramente

B!

Ouvi dizer que o treinador já treinou o scp e ainda por cima é lagarto !!!
(mais um espião???...depois adiram-se pk os jogadores vão prós lagartos!!) fdx...

>:(

Sempre Fiél SLB

para quando as fotos todas do plantel de Juvenis A???

tigerwoodss

Seria magnífico se a Isabel Cutileiro nos conseguisse isso... Entretanto vou fazendo o que posso e colocando tudo o que arranjo na net ou tiro no campo com a minha máquina (mas a qualidade da máquina e a minha habilidade como fotográfo não são decerto as ideais).

cumprimentos

Sempre Fiél SLB

ok, mas compreendo que dever ser complicado conseguir arranjar tantas fotos, mesmo assim o que já foi conseguido a nivel de planteis e fotos das camadas jovens nunca antes tinha sido conseguido em nenhum site!!!!

tigerwoodss

essas não podem ser utilizadas. Todos sabemos o "amor" que a sportinveste tem a este site...
Por isso não podemos utilizar qq material deles.

cumprimentos

B!