Futebol Formação: Juvenis [2006-2007]

LuigiSLB83

Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Novembro de 2006, 22:42
Citação de: andre_DV04_SLB em 10 de Novembro de 2006, 17:40
Noticia fresquinha:

Pedro Eugénio é o mais recente reforço da equipa de Juvenis do Benfica. Depois da sua transferência ter sido abortada no ínicio desta época, o ex-jogador do Sporting cumpre assim o desejo dos responsáveis encarnados e vai vestir de vermelho nesta tempoarada.

peço desculpa. como aqui as noticias correm à velocidade da luz (e ainda bem) não sabia que já tinha sido noticiado.

sorry

andre_04_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Novembro de 2006, 22:58
Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Novembro de 2006, 22:42
Citação de: andre_DV04_SLB em 10 de Novembro de 2006, 17:40
Noticia fresquinha:

Pedro Eugénio é o mais recente reforço da equipa de Juvenis do Benfica. Depois da sua transferência ter sido abortada no ínicio desta época, o ex-jogador do Sporting cumpre assim o desejo dos responsáveis encarnados e vai vestir de vermelho nesta tempoarada.

peço desculpa. como aqui as noticias correm à velocidade da luz (e ainda bem) não sabia que já tinha sido noticiado.

sorry

Sem problema. ;)

Rusty Ryan

Amanha, ás 11h, vou lá estar para ver os Juvenis contra o Desportivo de Castelo Branco, clube da minha terra.

3kids

Quem não for ao Seixal, vá aos pupilos ver SLB/SCP ás 11h00. Juvenis B

tigerwoodss

eu vou tentar ir. Alguém me sabe dizer a morada dos pupilos?

cumprimentos

andre_04_SLB

Eu vou fazer um esforço e vou tentar ver a 2ª parte do Benfica no Seixal.

3kids

a MORADA dos pupilos fica na rua do centro social paroquial do calhariz de Benfica.

tigerwoodss

resultado de juvenis B na área respectiva.

cumprimentos

andre_04_SLB

Ganhamos ao Castelo Branco.

André179

Citação de: tigerwoodss em 19 de Novembro de 2006, 13:28

cumprimentos

Irónico ser o Ricardo Real a marcar ao Sporting. Diz lá SFF quem foram os 2 marcadores do sporting.

Para quem estiver interessado os Iniciados do SCP demoliram o Corroios 8-0, terei a crónica pronta mais logo.

André Figueiredo

andre_04_SLB

Os Juvenis A cilindraram por 16-0 o Castelo Branco.

andre_04_SLB

Citação de: André179 em 19 de Novembro de 2006, 13:45
Citação de: tigerwoodss em 19 de Novembro de 2006, 13:28

cumprimentos

Irónico ser o Ricardo Real a marcar ao Sporting. Diz lá SFF quem foram os 2 marcadores do sporting.

André Figueiredo

Irónico é o facto de o Ricardo Real nem ser titular e com a lesão do Pedro Gomes ter tido uma opurtunidade e logo a fazer golo.

andre_04_SLB

Citação de: marcio80 em 19 de Novembro de 2006, 14:17
16 ou 6?

Eu quando cheguei ao Seixal, perguntei a um porteiro que me disse que o jogo terminou 6-0 a favor do Benfica. Cheguei a casa e disseram-me que o resultado tinha sido 16-0. ;)

sellid

Alguem sabe os restantes resultados da divisao de honra dos Juvenis B?