Futebol Formação: Juvenis [2006-2007]

tigerwoodss

andré 179, um foi do marinho (era como o chamavam) em cruzamento que por felicidade entrou. O segundo golo foi muito confuso, mas acabou por ser na própria, com dúvidas de que a bola tenha mesmo entrado. De realçar que do canto que resultou o 2º golo foi precedido de falta sobre o nosso defesa, ganhando assim o sporting o canto.
Do sporting 2 jogadores sobressairam: Luís (acho que é luís almeida) e cedric(saiu com 20m decorridos por lesão).
Em segunda linha o jogador marinho.

Realço que pelo que sei alguns destes jogadores costumam jogar pelos A's fazendo neste jogo parte da equipa B.
Do lado do benfica o mesmo n foi usado, jogadores como semedo, artur lourenço, nélson oliveira e abdel não foram chamados para este encontro.

Do Benfica o melhor em campo foi o trinco roderick.

cumprimentos


marcio80

andre179, esse luis almeida é bom jogador?

andre_04_SLB

Luis Almeida, Cedric Soares, Diogo Ribeiro, Mário Rui, Rúben Luis e principalmente o Januário Jesus são os principais jogadores do Sporting no escalão de sub-16.

3kids

Juvenis A 16-0 Castelo Branco
Juvenis B 1-2 SCP
Iniciados A Pescadores 1 SLB 0

Daqui a pouco coloco resultados da jornada de Juvenis B!

marcio80


andre_04_SLB

Citação de: marcio80 em 19 de Novembro de 2006, 15:02
perdemos em iniciados  :tickedoff:

O Costa tem uma boa equipa e nos jogos em casa criam sempre dificuldades às equipas adversárias. O campo é pequeno e o sintético já está muito gasto o que dificulta imenso as equipas que jogam um futebol apoiado.

GloriosoJMP

o desportivo de castelo branco é mt a frente....
aqui na região so em iniciados se conseguem manter as equipas nos nacionais....

3kids

Resultados da 7ª Jornada Campeonato Distrital de Juvenis Divisão de Honra:

Real 0 Oeiras 2 (Jogo antecipado)
Lourinhanense 2 Casa Pia 0
Torreense 3 Cultural 3
Oriental 1 Belenenses 2
Atlético 1 Estoril 3
Mem  Martins 1 Mira Sintra 2
SLB 1 SCP 2
Fut. Benfica 3 SL Olivais 1

Bekambol

Pelo que vejo, temos boas equipas de JUVENIS.
Acredito que estamos a fazer uma boa formação. Os nossos JUVENIS, merecem o apoio de todos nós.

Saúdações Benfiquistas...

soudelta

esta derrota dos iniciados surpreendeu-me >:(
e bastante

andre_04_SLB

André, tal como me tinhas pedido aqui fica:

1 Ruben Luis
2 Luis Carlos
3 Nuno Reis (sub 54)
4 Filipe Paiva
5 Pedro Henriques
6 Tiago Fernandes
7 Luis Oliveira (sub 77)
8 Sérgio Marakis
9 Diogo Ribeiro (sub 54)
10 Cedric Soares (Cap) (sub 27 Lesão)
11 Mário Rui (golos 35 e 62m)

Do que conheço desta equipa é de realçar que a estrutura base se mantém, sendo os reforços titulares. Pedro Henriques é defesa esquerdo ex-Costa (se estiver enganado corrige-me), Sérgio Marakis veio da Madeira e ao que sei é um grande jogador e o Luis Oliveira é um autêntico fora de série.

pedroslb78

Boa vitoria em juvenis A!!!

Tambem ouvi muito boas referncias desse Luis Oliveira!!!

tigerwoodss

No jogo de hoje não se destacou. Na primeira parte esteve desaparecido. Na segunda, quando ganhava a linha fazia cruzamentos fracos direitos aoàs mão do guarda-redes no 1º poste.

cumprimentos

André179

Citação de: andre_DV04_SLB em 19 de Novembro de 2006, 16:25
André, tal como me tinhas pedido aqui fica:

1 Ruben Luis
2 Luis Carlos
3 Nuno Reis (sub 54)
4 Filipe Paiva
5 Pedro Henriques
6 Tiago Fernandes
7 Luis Oliveira (sub 77)
8 Sérgio Marakis
9 Diogo Ribeiro (sub 54)
10 Cedric Soares (Cap) (sub 27 Lesão)
11 Mário Rui (golos 35 e 62m)

Do que conheço desta equipa é de realçar que a estrutura base se mantém, sendo os reforços titulares. Pedro Henriques é defesa esquerdo ex-Costa (se estiver enganado corrige-me), Sérgio Marakis veio da Madeira e ao que sei é um grande jogador e o Luis Oliveira é um autêntico fora de série.







O Makirakis veio do Maritimo, o Oliveira veio do Corroios e toda a gente o gaba mas pessoalmente ainda não o vi. Seria pouco sincero senão disser que fico aliviado (e surreeendido) com a derrota dos iniciados do Benfica que tira alguma pressão de cima de nós porque já pareciam uma autêntica "Moby Dick" nas nossas costas.

Esse Xi dos Juvenis B do SCP parece ser razoávelmente forte, os jogadores realmente pulam muito dos A para os B tanto em Juvenis como iniciados, hoje o Sporting em iniciados apresentou um XI ridiculamente desorganizado devido a tantas caras diferentes e a falta de automatismos era gritante, practicamente só o André Oliveira se mantem quase sempre no XI.

Paiva e Reis eram os centrais titulares nos iniciados campeões em 05/06.

Muito agradecido pela informação. Assumo que o Paulo Figueiredo do Desporto Jovem deve ter ido fazer cobertura desse jogo, esse tipo vai a quase tudo o que é jogos do SLB, lá em Alcochete até brincam com isso dizendo que onde está o Benfica está lá ele.



André Figueiredo


André179

#659
Citação de: André179 em 19 de Novembro de 2006, 20:21
Citação de: andre_DV04_SLB em 19 de Novembro de 2006, 16:25
André, tal como me tinhas pedido aqui fica:

1 Ruben Luis
2 Luis Carlos
3 Nuno Reis (sub 54)
4 Filipe Paiva
5 Pedro Henriques
6 Tiago Fernandes
7 Luis Oliveira (sub 77)
8 Sérgio Marakis
9 Diogo Ribeiro (sub 54)
10 Cedric Soares (Cap) (sub 27 Lesão)
11 Mário Rui (golos 35 e 62m)

Do que conheço desta equipa é de realçar que a estrutura base se mantém, sendo os reforços titulares. Pedro Henriques é defesa esquerdo ex-Costa (se estiver enganado corrige-me), Sérgio Marakis veio da Madeira e ao que sei é um grande jogador e o Luis Oliveira é um autêntico fora de série.







O Makirakis veio do Maritimo, o Oliveira veio do Corroios e toda a gente o gaba mas pessoalmente ainda não o vi. Seria pouco sincero senão disser que fico aliviado (e surreeendido) com a derrota dos iniciados do Benfica que tira alguma pressão de cima de nós porque já pareciam uma autêntica "Moby Dick" nas nossas costas.

Esse Xi dos Juvenis B do SCP parece ser razoávelmente forte, os jogadores realmente pulam muito dos A para os B tanto em Juvenis como iniciados, hoje o Sporting em iniciados apresentou um XI ridiculamente desorganizado devido a tantas caras diferentes e a falta de automatismos era gritante, practicamente só o André Oliveira se mantem quase sempre no XI.

Paiva e Reis eram os centrais titulares nos iniciados campeões em 05/06.

Muito agradecido pela informação. Assumo que o Paulo Figueiredo do Desporto Jovem deve ter ido fazer cobertura desse jogo, esse tipo vai a quase tudo o que é jogos do SLB, lá em Alcochete até brincam com isso dizendo que onde está o Benfica está lá ele.

Como não gosto de pedr favores sem dar nada em troca aqui fica uma foto da ultima beldade prenha, a mãe desta miuda tem um vozeirão, só se ouve a voz dela na Academia.






André Figueiredo