Palmarés do Sport Lisboa e Benfica

O_Glorioso

Não precisa de procurar, pelo menos dos três mais importantes, pois já estavam corrigidos na citação:

Basquetebol: www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=35156.0
Futsal: www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=27071.105
Hóquei em patins: www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=31278.0

IPASLB

Citação de: O_Glorioso em 13 de Setembro de 2009, 15:47
Não precisa de procurar, pelo menos dos três mais importantes, pois já estavam corrigidos na citação:

Basquetebol: www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=35156.0
Futsal: www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=27071.105
Hóquei em patins: www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=31278.0
Sim, mas ele queria saber todo o palmarés da formação, em todos os desportos, para isso vai ter que procurar mais um bocado, se bem que eu já lhe disse o que devia fazer.
Consegues aceder ao EXTRALIVE.TV? eu não consigo desde à mais ou menos 2 horas...

SLB É O REI DO MUNDO

ola de novo :)    obrigado ;D  já descobri onde esta.     mas tenho uma duvida:   o que sao os campeonatos de 2ª, 3ª e 4ª categoria em futebol ??

Eagle Fly Free

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Setembro de 2009, 22:37
ola de novo :)    obrigado ;D  já descobri onde esta.     mas tenho uma duvida:   o que sao os campeonatos de 2ª, 3ª e 4ª categoria em futebol ??

Eram os campeonatos distritais de Lisboa (ou doutra capital de Distrito qualquer), por escalão de importância dos jogadores. Os 2ª a 4ª eram os jogadores de Reserva. A  1ª Categoria era nomeada "de Honra", ou seja, a categoria principal de uma equipa de futebol.

Com o tempo, caíram todas essas nomeações, até o título de Honra.  :-\

IPASLB

Citação de: Eagle Fly Free em 30 de Setembro de 2009, 22:55
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Setembro de 2009, 22:37
ola de novo :)    obrigado ;D  já descobri onde esta.     mas tenho uma duvida:   o que sao os campeonatos de 2ª, 3ª e 4ª categoria em futebol ??

Eram os campeonatos distritais de Lisboa (ou doutra capital de Distrito qualquer), por escalão de importância dos jogadores. Os 2ª a 4ª eram os jogadores de Reserva. A  1ª Categoria era nomeada "de Honra", ou seja, a categoria principal de uma equipa de futebol.

Com o tempo, caíram todas essas nomeações, até o título de Honra.  :-\
Tiveram  a importância que tiveram, ou seja, pouca, mas não deixam de serem oficiais.

SLB É O REI DO MUNDO

obrigado :)

só mais uma coisa, a informação correspondete ao historial de cada clube que o site da aflisboa apresenta está correcto ??    se forem lá e clicarem em "historia", no final da página aparece "historial vencedores por clube"   e aparece o palmares de cada clube.   a informação relativa ao benfica está correta ???   

IPASLB

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Outubro de 2009, 00:13
obrigado :)

só mais uma coisa, a informação correspondete ao historial de cada clube que o site da aflisboa apresenta está correcto ??    se forem lá e clicarem em "historia", no final da página aparece "historial vencedores por clube"   e aparece o palmares de cada clube.   a informação relativa ao benfica está correta ???   
Em príncipio tem que estar...se bem que seja um tanto ou quanto confuso,
Esses títulos, estão todos aqui no palmarés do futebol, divididos obviamente nas diferentes categorias, claro.

SLB É O REI DO MUNDO

ah ok. obrigado entao !   já agora, parabens pelo site !

Eagle Fly Free

Mesmo assim, os títulos de campeão regional foram muito importantes no início do nosso futebol, pelo menos até 1930.

Já agora, metendo a foice em seara alheia, a mim é que ninguém explica porque nos tiram sempre uma certa conquista de 1950.  ::) 

Vide site da LPFP. Isto realmente...  :estrelas:   :estrelas:   :estrelas:

O_Glorioso

A explicação é essa que estás a pensar. A Taça Latina e até mesmo a Taça Ibérica são competições ganhas pelo Benfica, portanto...

SLB É O REI DO MUNDO

olhem, posso fazer-vos mais uma pergunta sobre o palmarés do  BENFICA ??

Eagle Fly Free

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Outubro de 2009, 20:04

:huh:

Não, não podes, primeiro tens que te atirar da 25 de Abril.

SLB É O REI DO MUNDO

eiii :S    eu vivo no porto. vais me obrigar a ir a lisboa de propósito só para me atirar da ponte !   ainda por cima ainda nao tirei a carta logo vou ter que ir a pé.

Eagle Fly Free

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Outubro de 2009, 21:25
eiii :S    eu vivo no porto. vais me obrigar a ir a lisboa de propósito só para me atirar da ponte !   ainda por cima ainda nao tirei a carta logo vou ter que ir a pé.

É o castigo, heheheh.  O0

Claro que podes perguntar o que quiseres. O que não quer dizer que se saiba sempre a resposta.  :buck2:

IPASLB

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Outubro de 2009, 20:04
Pergunta o que quiseres, desde que eu ou alguém saiba responder.