www.ninguemparaobenfica.com

LFVL

Podem adicionar a Casa do Benfica de Santa Comba Dão. Já foi criada há um ano... este ano vai ser inaugurada oficialmente.

Sou sócio fundador n.º 128... :P

flsb

A Casa do Benfica do Barreiro vai ser inaugurada no próximo sábado

Redady

Estive hoje no estádio (serviços administrativos) a colocar várias questões de users que moram no estrangeiro!

:2funny: o site ninguemparaobenfica.com está congestionado e não consegue dar resposta ao nº de pedidos, e por vezes bloqueia, a sério :o :D

Por isso pedem a todas as pessoas que vivem fora o favor de irem tratar de tudo em
http://www.slbenfica.pt/Servicos/socio/kitnovosocio_epoca20062007.asp

porque é mais rápido e facilita!

Dentro do kit que será enviado para qualquer lugar do mundo, vem um envelope internacional que depois de preenchido o formulário, vocês fecham, não necessita selo, e enviam pelos correios!

um abraço e se for necessário mais alguma coisa, cá estou!

Mancam

Isto qualquer dia jesus ... como é que vai ser! :o ???

Afonso

Bom trabalho amigo, com a nossa ajuda o Benfica vai chegar aos 300 mil socios

Redady

Citação de: Afonso em 26 de Fevereiro de 2007, 12:29

Nem duvides! ... acho que pelo que ouvi hoje ... daqui por 2 anos vamo-nos rir pouco vamos!

P.S. off-record ... já se passou os 170.000, mas ainda não receberam o cartão final! :coolsmiley:

Corrosivo

Citação de: jarovaz em 22 de Fevereiro de 2007, 18:16
Citação de: Corrosivo em 22 de Fevereiro de 2007, 09:49
Citação de: Eagle Fly Free em 20 de Fevereiro de 2007, 23:32
Citação de: Olho de Aguia em 17 de Fevereiro de 2007, 10:58
Alguem me sabe dizer onde fica a casa do Benfica em Londres?

Sport Londres e Benfica: 988 Harrow Rod - Londres NW10-5NT

Fica ao pé de Wembley não é ?

hoje vou lá ver o jogo
Não  existe melhor local para ver jogo do glorioso que suas casas...

Foi  muito fixe, tudo a festejar os golos

Afonso

Esta luta não pode parar, e o presidente tem de encontrar mais alguns motivos para mais pessoal aderir. Por exemplo arranjar um desconto para que possamos fazer os conjuges de socio, eu queria fazer a minha Maria de socia, mas 24€ por mes é puxado, mais os 5€ da quota das modalidades!!!

Redady

Citação de: LFVL em 26 de Fevereiro de 2007, 10:26
Podem adicionar a Casa do Benfica de Santa Comba Dão. Já foi criada há um ano... este ano vai ser inaugurada oficialmente.

Sou sócio fundador n.º 128... :P

clap,clap,clap  :coolsmiley: sempre a crescer! ;)

Redady

Citação de: flsb em 26 de Fevereiro de 2007, 10:29
A Casa do Benfica do Barreiro vai ser inaugurada no próximo sábado

clap,clap,clap mais uma ... é o que eu digo, qualquer dia pinta-se Portugal de encarnado e já tá! :2funny:

Redady

Citação de: Afonso em 26 de Fevereiro de 2007, 12:47
Esta luta não pode parar, e o presidente tem de encontrar mais alguns motivos para mais pessoal aderir. Por exemplo arranjar um desconto para que possamos fazer os conjuges de socio, eu queria fazer a minha Maria de socia, mas 24€ por mes é puxado, mais os 5€ da quota das modalidades!!!

Acho que está em estudo, e deverá haver notícias sobre isso em breve no entanto

Gabinete Presidência slb
Tel:. 217219516 Fax:. 217219550
[email protected] secretário

aguia1

ja frquentei a casa do benfica em londres, fazia mais de uma hora de carro pra la chegar ia todos os fins de semana. mas sinceramente fiquei farto pq o empregado para alem de ser lagarto dava mau servico,depois os adeptos rivais falavam como se o benfica fosse uma porcaria e nao havia ninguem pra por respeito.sorte a deles q eu sou fraquito senao dizialhes (se queres falar mal do slb vai pra casa pq aqui se voltas a fazer fodo-te a montra).em assuntos de familia ninguem deve meter a colher ,portanto nas casas do slb pra criticar so os da familia benfiquista.acho q vou passar a ver os jogos com os DV de londres.

SunRider

"Citação de: Afonso em Hoje às 12:29:47

Nem duvides! ... acho que pelo que ouvi hoje ... daqui por 2 anos vamo-nos rir pouco vamos!

P.S. off-record ... já se passou os 170.000, mas ainda não receberam o cartão final! coolsmiley"

Então os números que estão lá no site (165.892) está desactalizado.
Se já se passou os 170.000 é uma grande vitória e cada vez estamos mais pertos de 200.000  :D :D :D :D
Mas o que eu queria mesmo era chegar as 500.000, mas não sei se será  pedir muito. :smitten: :smitten: :smitten:

Afonso

já coloquei a questão para essa pessoa a ver se recebo alguma resposta

F_C

Aqui no Brasil há as Casas de Benfica? Se sim em quais cidades e estados. Obrigado.

slb4life

mancam muito abrigado por tudo ja mandei vir dois kit's agora e so esperar pelos kit's....... rumo aos 300 mil socios