www.ninguemparaobenfica.com

MAF2002


LuisDoBenfica

Amigos Benfiquistas,

Actualmente de férias em Portugal, aproveitei para me tornar Socio do nosso Glorioso.

Meu numero : 157445

jarovaz

Citação de: LuisDoBenfica em 12 de Setembro de 2006, 00:52
Amigos Benfiquistas,

Actualmente de férias em Portugal, aproveitei para me tornar Socio do nosso Glorioso.

Meu numero : 157445
Parabens sê bem vindo a esta familia.
:D
Neste momento menos bom é que se vê os verdadeiros benfiquistas...

Patrone

O site vai mais de mil numeros atrás. Se 156.300 e tal já é bom, 157445 é excelente! :) Força Benfica!

flsb

Citação de: LuisDoBenfica em 12 de Setembro de 2006, 00:52
Amigos Benfiquistas,

Actualmente de férias em Portugal, aproveitei para me tornar Socio do nosso Glorioso.

Meu numero : 157445




Parabéns e que sejas bem-vindo a esta grande familia .As acçoes ( como a tua ) valem mais que muitas palavras

Samu

Citação de: LuisDoBenfica em 12 de Setembro de 2006, 00:52
Amigos Benfiquistas,

Actualmente de férias em Portugal, aproveitei para me tornar Socio do nosso Glorioso.

Meu numero : 157445

e eu quando vi 156 308 no site fiquei contente...
agora com o teu numero.... :D :D

realmente, as actualizações do site, podiam ser melhorzitas.....

Afonso


Phil Anselmo

Citação de: LuisDoBenfica em 12 de Setembro de 2006, 00:52
Amigos Benfiquistas,

Actualmente de férias em Portugal, aproveitei para me tornar Socio do nosso Glorioso.

Meu numero : 157445

De Paris e faz-se sócio...outras pessoas deviam pôr os olhos nisto.
Temos de ganhar amanhã para o número continuar a crescer a este ritmo

jarovaz

cOM NOSSA FORÇA ISTO VAI MELHORAR!!!!!!!!!1

Messe

Citação de: LuisDoBenfica em 12 de Setembro de 2006, 00:52
Amigos Benfiquistas,

Actualmente de férias em Portugal, aproveitei para me tornar Socio do nosso Glorioso.

Meu numero : 157445

Assim é q é!
Não é como mta gente q vem pr'aqui dizer: "se eu for sócio não tenho descontos", "não tenho condições financeiras", ... :crazy2: :crazy2:

Borsalin

Eu só espero é que sejam, todos, pagantes. Porque caso contrário...
Só se for mesmo para a estatística!

SHARK_SLB

eu ainda nao recebi o meu kit em casa!!!!

porra isto demora assim tanto!???

se soubesse que era assim esperava pra quando for a luz ver o benfica-man pra me fazer socio!!!

[C]Gomes

Citação de: steveg em 13 de Setembro de 2006, 01:17
eu ainda nao recebi o meu kit em casa!!!!

porra isto demora assim tanto!???

se soubesse que era assim esperava pra quando for a luz ver o benfica-man pra me fazer socio!!!

O meu irmão também esperou 2 meses ;)

Phil Anselmo

Citação de: steveg em 13 de Setembro de 2006, 01:17
eu ainda nao recebi o meu kit em casa!!!!

porra isto demora assim tanto!???

se soubesse que era assim esperava pra quando for a luz ver o benfica-man pra me fazer socio!!!

Se o receberes antes do jogo não metas as cenas no correio.
Preenche td levas à secretaria e ficas logo cm o cartão definitivo ;)

SHARK_SLB

mas nao vejo jeitos!!

nao ha nenhum nº que possa ligar??

queria ver se o levava quando fosse ao jogo e tb tive que pagar como nao socio pk ainda nao o tinha!!