www.ninguemparaobenfica.com

Billy Cobham

600.255

Provisório. :)

O 2.º Sócio cá de casa


pedroslb78


flsb

Até ao fim do ano a meta está nos 170 mil sócios . Vamos a isso amigos ?

Califas

talvez seja possivel com 2 vitorias com o Celtic, contra o Estrela e no estadio de dragao, mas senao parece-me que agora é mais ou menos um aumento de 2000 socios por mês, o que a ficar assim ja nao é nada mau

diabinho_in_love

Citação de: Gein em 14 de Outubro de 2006, 19:36

Acho que o problema das pessoas que não são sócias não é o custo do KIT mas sim o posterior pagamento das quotas. Nem toda a gente tem disponibilidade para isso.

O problema é logo do forum psicologico, pois a maior parte pergunta: quanto custam as quotas?
Quando se lhe responde 100 euros (antigos 20 contos) torcem logo o nariz.
Mas se lhes disser 25 euros (5 contos) de 3 em 3 meses aí consegue-se uma maior adesão

SHARK_SLB

alguem sabe se nos discontos do cartao de socio do benfica tem alguma rent a car??

obrigado

mar_vivo

Citação de: steveg em 17 de Outubro de 2006, 11:19
alguem sabe se nos discontos do cartao de socio do benfica tem alguma rent a car??

obrigado


Avis - "até 40% de dsconto".

tio77


flsb

Site : 159 715

User registado no Dpe Sócios em 11 Outubro : 160 482


jarovaz

descontos pagam as cotas vejam o livro de descontos e depois digam se tenho ou não razão.
Kit tem :
bilhetes para futebol valem + ou menos 20 euros cada um =40 euros
2 bilhetes para cada modalidade 2*5 =10 * 5 euros            =50 euros
Bilhetes aniversário podem ir para piso 1 que é melhor         =???
Total cotas paga no 1 ano fora descontos diversos é só explorar...

tio77


Nereu


BenfiquistaRSA

pessoal, alguem me pode dizer se eu for ao estadio comprar o cartao socio, eles pode me dar imediatamente ou vou ter que esperar um pouco?

e que para o mes vou ate ai e vou comprar o cartao e e so para saber o que esperar?

flsb

#794
Citação de: BenfiquistaRSA em 19 de Outubro de 2006, 13:55
pessoal, alguem me pode dizer se eu for ao estadio comprar o cartao socio, eles pode me dar imediatamente ou vou ter que esperar um pouco?

e que para o mes vou ate ai e vou comprar o cartao e e so para saber o que esperar?

Vais ao estádio e compras primeiro o kit ( 55 euros já com 6 meses de quotas pagas ) e  depois vais ao Departamento de Sócios e entregas o formulário que vem dentro do Kit preenchido , uma fotografia e o bilhete de identidade ou passaporte . Passados 5 minutos sais de lá já com o cartao de sócio definitivo na mao  ;)