www.ninguemparaobenfica.com

pedroslb78

Penso que a casa de Viseu e a da Bairrada tem maquina de emissao de bilhetes!!!

ET

Citação de: pedroslb78 em 09 de Novembro de 2006, 14:22

Esqueceste-te de mencionar a casa do Benfica de Mortágua, que, apesar de pequena, está aberta e só engrandece a nossa vila. ;)
Quanto ao facto da casa de Viseu ter máquina de emissão de bilhetes, confirmo-o em absoluto, a da Bairrada não sei de todo.
Saúdo o teu contributo para este site,  afinal se um Tomaz não tem tempo para o fazer, há sempre outro com disponibilidade para o efeito.
Abraço Pedro

slballez

Aqui no Montijo não á maquinas mas podemos comprar aos senhores que lá trabalham.  ;)

fabio_fsk

Na Casa do Benfica na Nazaré também dá para comprar bilhetes, através do PC ligado à central da bilheteira.

foNNtes

para quando uma casa na Madeira?!...acho q é inademissivel n haver!

alias ja houve mas fechou ha uns bons anitos...

Sempre Fiél SLB

alguém sabe alguma coisa sobre a futura abertura da Casa do Benfica em Oeiras?????

Messe

Citação de: FoNtExXx em 09 de Novembro de 2006, 17:43
para quando uma casa na Madeira?!...acho q é inademissivel n haver!

alias ja houve mas fechou ha uns bons anitos...

Quem cria as Casas do Benfica não é o clube. São os adeptos ou sócios.
No teu caso, teria q ser 1 pessoa ou um conjunto de pessoas a abrirem a Casa do Benfica na Madeira.

Smile

Citação de: NNiNNi em 09 de Novembro de 2006, 15:30

Esqueceste-te de mencionar a casa do Benfica de Mortágua, que, apesar de pequena, está aberta e só engrandece a nossa vila. ;)
Quanto ao facto da casa de Viseu ter máquina de emissão de bilhetes, confirmo-o em absoluto, a da Bairrada não sei de todo.
Saúdo o teu contributo para este site,  afinal se um Tomaz não tem tempo para o fazer, há sempre outro com disponibilidade para o efeito.
Abraço Pedro

a da bairrada também tem maquina de bilhetes  ;)

já agora a de Espinho também tem...  :)

pedroslb78

Abraço Pedro

Eurico, so a não referi por nao ter maquina de emissão de bilhetes!!!
Sem duvida alguma que é uma mais valia para cá!!
Alem de socio , tambem faco parte da assembleia da casa!!!

Um gande abraço, e eu no meu tempo livre vou defendendo a nossa honra!!

kalej

Citação de: jarovaz em 08 de Novembro de 2006, 11:52
Citação de: slb4ever33 em 07 de Novembro de 2006, 19:00
recebi o kit como prenda de anos na 6º feira hoje fui ao departamento de socios tratar do cartao e ja ca está sou a socia nº 161600  :smitten:
Já pareci mal um 'eusébio' do serbenfiquista não ser sócio .
Não te vais arrepender ,tenho certeza que a muitos grandes benfiquistas que ainda não pertencem a nossa familia.
Juntem se por favor !!!!!!!
Estejam a vontade no maior clube do mundo.
Atenção bilhetes para época tem redução de 30 % é de aproveitar...

ha' pessoas que vivem em Lisboa e nao sao associados ou nao compram cativo que nao sabem a sorte que têm. Os preços sao realmente em conta :S se Lisboa fosse mais perto..

ET

Citação de: pedroslb78 em 09 de Novembro de 2006, 21:44

Abraço Pedro

Eurico, so a não referi por nao ter maquina de emissão de bilhetes!!!
Sem duvida alguma que é uma mais valia para cá!!
Alem de socio , tambem faco parte da assembleia da casa!!!

Um gande abraço, e eu no meu tempo livre vou defendendo a nossa honra!!
Eu sei que sim Pedro!
Abraço grande e força aí!
Como já deves ter visto, também pelo meu irmão, já sou sócio, portanto temos que combinar umas idas à Catedral e não podemos perder os jogos em Coimbra, Aveiro e F.Foz! Liga-me ou vê isso com o meu irmão para combinarmos!
E força aí na casa de Mortágua, estando na Assembleia já sei que lhe vais dar vida!!!
Abraço

Afonso

jarovaz

Uma catedral no norte estava sempre cheia...

Kumbayala

rac

Nenhum de nós tinha dúvidas de que somos o maior do MUNDO! Mas agora provamo-lo!

Parabéns aos 70 mil novos sócios do Glorioso! Benvindos a esta enorme familia!

Àqueles benfiquistas que ainda não se juntaram a nós: CONTINUAMOS À VOSSA ESPERA PARA TORNAR O BENFICA AINDA MAIS FORTE!

Viva o SLB!