www.ninguemparaobenfica.com

Benfic@

Pois... eu fiz anos no dia 28 de Julho e nicles...

SHARK_SLB

Citação de: pat_rob em 03 de Agosto de 2006, 21:02
Citação de: ccooll_booy em 03 de Agosto de 2006, 20:58
tipo no ano passado ainda era socio com cartao provisorio quando fiz anos por isso nao sei, mas quando falaram disso disseram que tinha de ter dado o meu email, e isso eles teem por isso esperar para ver. mas era uma grande prenda que me iam dar daki a uma semanita. ja vou ter uma prenda mt boa da mnh miuda, a nova camisola do slb..hehehe

mas já sou sócia à ano e meio e nunca recebi e eles têm o meu mail

ehehe és como eu, também faço anos agora...era uma boa prenda que recebiamos

eu tb faço agora anos em setembro e no trabalho tb pedia nova camisola do benfas!!!

zmdp

dava jeito uma prendinha de anos agora em agosto

ccooll_booy

entao mas nao ouve ninguem que recebe-se essa prenda quando fez anos? ja ouvi tanta gente dizer aki no site...
quando fazes anos pat_rob??
eu é dia 10 d hj a uma semana...ta quase mas agora k ja fiz os 18 nem parece k vou fazer anos...tipo so ontem é k m apercebi que tava quase a fazer anos, com um bocado d sorte inda m eskecia...

patroberto

SHARK_SLB

alguem me sabe dizer onde posso ver os parceiros comercias e as vantagens e descontos que posso ter com o cartao de socio?

patroberto

Citação de: steveg em 04 de Agosto de 2006, 00:31
alguem me sabe dizer onde posso ver os parceiros comercias e as vantagens e descontos que posso ter com o cartao de socio?

http://www.slbenfica.pt/Servicos/socio/kitnovosocio_parceirosoficiaisslb.asp

do teu lado esquerdo tens um menu que podes ver os parceiros de viagens, novos parceiros etc

ChamaImensa

a jogarmos assim qualquer equipa para o benfica. Neste momento não valemos nada como equipa.

patroberto

flsb

MBACANO

dia 4 de agosto de 2006, sexta feira, 17:30. fui ao site e o contador regrediu. marca agora 153.012

flsb

Agora ás 17h 42m está a marcar 153 013   :idiot2: :idiot2:

SirKaz