www.ninguemparaobenfica.com

Bleach

agora é actualizado hora a hora ?

Dario_mouro

Pelha_slb

e um orgulho pertencer ao Maior Clube do Mundo! :smitten:

Ainda recentemente estive em Barcelona com colegas meus espanhóis adeptos do Barcelona, estavam a armar que eram os melhores do Mundo a típica arrogância espanhola, mas eu de uma forma sublime lhe disse somos o Maior Clube do Mundo em associados, temos duas Taças dos Campeões Europeus, coisa que apenas recentemente conseguiram alcançar! Em apenas duas frases calaram-se logo, se há coisa de detesto e subestimarem o Benfica e a sua grandeza!  :tickedoff:

|-3m1n3m-|

Paguei o kit no dia 27 de Julho, confirmaram o meu pagamento no dia 28. Já vamos para a segunda semana de Agosto e kit, nem vê-lo. Nem muito menos resposta à minha pergunta, sobre quanto tempo demoraria o kit a chegar!

Tou a ver que vou pedir restituição do dinheiro, e quando me quiser fazer sócio, vou ao Departamento de Sócios na Luz.

Pelha_slb

Bem eu tenho um amigo meu, que pagou o kit e no espaço de uma semana recebeu em casa o seu Kit!

|-3m1n3m-| talvez seja pelo facto de ser Agosto as ferías e tal! ;)

Mas o melhor e sempre ir ao Departamento de Sócios, alias eu fazo sempre isso! ;) :)

|-3m1n3m-|

Só em Portugal é que nem se pode morrer em Agosto, tá tudo em férias.

Só houve foi pressa que eu pagasse os 55 euros. Agora em mandar o kit, o outro que espere, é Agosto...

Messe

O Benfica envia as coisas, tlz o problema seja haver mts pedidos neste momento. Fica lá descansado q o Benfica não fica com os teus 55€.

Bleach

tem la calma enimem , o kit chegará e seras mais um dos milhares de socios :)

Afonso

é provavel que exista muio trabalho no dep. socios e as coisas não sejam tão rapidas como seria desejavel, de qualquer maneira, por certo vais receber rapidamente o teu cartão de socio.

flsb

O jornal Record lançou hoje a seguinte promoçao :

Quem comprar o Record nos dias 7,8,9,10 e 11 e juntar os selos que vem nestes 5 jornais pode  troca-los por um Kit de sócio Rui Costa a troco de 40 euros incluindo já os transportes com entrega na morada desejada( em vez dos 55 euros mais transportes )

Afinal o Record também apoia o Benfica  :smitten:

Messe

Apoia o Benfica pq as vendas desse jornal têm descido (Pq será? :knuppel2: ). Não penses q eles são parvos...

[C]Gomes

Eminem,eu também esperei duas semanas certas...Mas acredita que vale a pena a espera ;)

flsb

É lógico que o que eles querem é mais leitores , e por isso investem nos benfiquistas comprando kits a 55 euros ao clube e vendendo por 40 euros  aos adeptos , incluindo a entrega á porta das suas casas . Os benfiquistas tem é que aproveitar a promoçao esta semana e depois esquecer o jornal .Messe ,nao percebo porque é que te queixas

RS

Sinceramente faz-me espécie como é que o pessoal que vai aos jogos e discute com os amigos do café lá da zona onde mora até à exaustão pelo benfica e depois não são sócios...hoje em dia a desculpa da parte económica já não é válida.

Eu já sou sócio há alguns anos mas sinceramente com o pack oferecido, até me dá vontade de fazer sócio outra vez...Acho que vou comprar um para a minha mãe, que é a única que não é sócia lá em casa.

vera_manocas

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Já Está!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quando cheguei a casa tinha um saco em cima da cama à minha espera..e o que tinha lá dentro?!?!O KIT...a minha mae é mesmo LINDA :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Sem duvida que hoje é um dos dias mais felizes da minha vida...ainda obriguei toda a gente a ver o dvd comigo..e axo que temos nova benfiquista ;) é que a minha prima..lagarta por sinal ficou estupefacta com a nossa GRANDESA...

Hoje e sempre SÓ TE AMO BENFICA