www.ninguemparaobenfica.com

Tony38

As 2:00pm(locais) 154.864 e sempre a facturar...forca Benfiquistas vamos dotar o nosso Clube no mais associativo do mundo.

Messe

Citação de: DV-SLB em 29 de Agosto de 2006, 18:06
Sinceramente já não sei o que pensar. Já vamos na 7ª semana desde que encomendei o Kit pelo site www.ninguemparaobenfica.com e nada nem uma satisfação, já topu farto de enviar mails para [email protected], e nunca me responderam, nem uma satisfação!!! Que posso eu fazer?

Como já te disse, o melhor nessas situações é ligar pra Linha Benfica: 707 200 100 .

slballez

Comprei o kit ontem e já enviei pra lá as cenas!

Somos 154.866 não está mau mas podia tár melhor, bora toca a aumentar os sócios que nunca são demais!!  ;)

jarovaz

iniciativa record foi 5 estrelas
encomenda demorou 1 semana a chegar poupei 15 euros.
diz transportador que aqui para zona de ovar entregou 10 neste dia.
mas tem entregue todos os dias dezenas de kits
com isto tenho anuncio de mais uma sócia minha irmã e provalvelmente mais 2 sócias as minhas sobrinhas

Marcellus

Segunda Feira vou a Lisboa ver Pearl Jam e já vou lucrar uns euros - 5% desconto no Hotel Ibis e mais um eurito para ir ao Oceanário... já ajuda...

Na sexta passada na Autocenter fizeram-me um desconto de 2,5 euros nuns calços de travões.

Vale a pena ser sócio!!

flsb

Jon

MBACANO

flsb

REDAGUIA

155 017  :) :) :) :) :)

Agora proximo objectivo 160 000, toca todos os BENFIQUISTAS se tornarem SOCIOS.

g25

O meu nº já foi ultrapassado e o pedido já tinha sido feito à cerca de 1 mês.

Imaginem o nº de sócios que o SLB conseguiu garantir neste mês de Agosto com tantos emigrantes: apenas 2.000 até porque no final do mês de Julho o contador marcava 153.000 aproximadamente e só agora chegá-mos aos 155.000 sócios.

Apenas 2.000 no mês de Agosto é muito pouco !

Vamos continuar a lutar para lá chegar, mas tem que haver um impulso mais forte.

A este ritmo em Junho do próximo ano chegaremos aos 175.000, temos que trabalhar mais.

Agora marca 155.049.

Viva o GLORIOSO !!!

Jon

Somos o clube com mais sócios no mundo e ainda dizes que é muito pouco?!

Este número de sócios é de congratular!!

Já ultrapassados os 155 mil sócios! Muito Bom mesmo..

E pelo menos 2.000 novos sócios apenas no mês de Agosto é excelente...

Que eu saiba há o mês de Agosto todos os anos.. e nunca vi nada assim.

Objectivo agora é sempre a subir naturalmente.. 160 mil sócos é o próximo objectivo.. mas fico extremamente contente com este número alcançado.. que é único no mundo!