www.ninguemparaobenfica.com

Marcellus

Os porcos pagam pelas quotas apenas metade do que paga um sócio do SLB ou do Sporting... Senão tinham tantos como o Boavista...

Jone

CitaçãoPorcos já tem + 100 mil sócios

onde leste isto?
não achas que te "esticaste" uma beca nos numeros?
não tou a ver os leitoes do douro a terem mais socios que os ressabiados do lumiar!!
é que estes ultimos têm 60mil....

Patrone

Os porcos do norte tem 100 mil socio, a socio 100 mil foi a filha da porca Sonia Araujo. Os sapos têm 86 mil e tal, porque conheço um gajo que se fez socio desse clubezeco e é cerca do 86 mil..

Ainda lhes falta comer muita sopa para os 155 mil..  :)

Jone

ta bem Piccolo Patrone,
isso é o nº de socio que lhes foi atribuido, mas há quanto tempo não fazem eles recontagem/renumeração de socios?
nós tivemos que alterar os estatutos em 2004 afim de permitir uma recontagem do nº real de socios antes do que os estatutos previam para o lançamento do kit.
eu lembro-me do osga-mor ter dito numa entrevista á poucos meses que eles apenas tinham 30 mil socios "pagantes"....

no site da CMVM estes dados estão disponiveis? alguem sabe?

MBACANO

E HÁ QUANTO TEMPO ESSES CLUBES NÃO FAZEM UMA RECONTAGEM?

jarovaz

Citação de: Piccolo Patrone em 01 de Setembro de 2006, 12:50
Os porcos do norte tem 100 mil socio, a socio 100 mil foi a filha da porca Sonia Araujo. Os sapos têm 86 mil e tal, porque conheço um gajo que se fez socio desse clubezeco e é cerca do 86 mil..

Ainda lhes falta comer muita sopa para os 155 mil..  :)
concordo que falta muito mas digam acham que as massas associativas são equivalentes?
não,claro que não...
Nós somos uma maioria só que sem orgulho de pertencer e ter uma ligação ao clube
Acordem benfica e estádio da luz é aqui tão perto
Porque não estar perto do clube ?
porcos tem 100 mil sem kits
Com kits tinham mais que benfica
Querem apostar?

Patrone

Citação de: Jone em 01 de Setembro de 2006, 12:53
ta bem Piccolo Patrone,
isso é o nº de socio que lhes foi atribuido, mas há quanto tempo não fazem eles recontagem/renumeração de socios?
nós tivemos que alterar os estatutos em 2004 afim de permitir uma recontagem do nº real de socios antes do que os estatutos previam para o lançamento do kit.
eu lembro-me do osga-mor ter dito numa entrevista á poucos meses que eles apenas tinham 30 mil socios "pagantes"....

Yap eu tambem me lembro..   ::)
Esses clubzecos pseudo-grandes quando fizerem uma recontagem reparam que SLB tem mais do triplo dos socios pagantes deles..  :)

nsalta

Se o Benfica tivesse a numeração antiga já ia a cima dos 200.000 sócios.

SLBBB

SLB 12€x150.000=1.8 Milhoes euros Mes
FCP 7€X100.000= 0.7 milhoes euros Mes
SCP 12€X60.000= 0.7 milhoes euros Mes

O benfica tem ainda o 13 mes enquanto o fcp nao e o sporting nao sei.

E depois criticam o kit socio, roidos de inveja...

SLBBB

O benfica tem mais 155.000 socios. O record era detido pelo manchester united, cifrado nos 152.000 socios.
O benfica deve registar o record no guinness como o clube com mais socios do mundo, precisamente no dia do jogo com o Manchester united!!! ;)
Vai ser uma dupla derrota para o MU.

Afonso

Ft.johИИ

O site brekou ali nos 155.055  :knuppel2:

Tou mm a ver k inda hj akilo vai estoirar ate as 155.200 e tal...lol  ::)

Ft.johИИ

SLBBB...fonte disso?? se for vdd era mt abusado!!!  :2funny:

jarovaz

parar a uma 6ª feira a contagem...
Bem eu sei que pelo menos cerca de dois mil kits foram requeridos atrávez do jornal record...
as inscrisões nunca acabam...
Com a liga em adamento tudo pode ser uma bola de neve
Rumo aos 200 mil

flsb

O contador está parado desde as 11 horas de ontem