www.ninguemparaobenfica.com

Phil Anselmo

Citação de: nsalta em 06 de Setembro de 2006, 22:46
Citação de: Phil Anselmo em 06 de Setembro de 2006, 21:41
Citação de: BerKut em 06 de Setembro de 2006, 21:29
Citação de: Phil Anselmo em 06 de Setembro de 2006, 21:23
Citação de: [C]Gomes em 06 de Setembro de 2006, 17:30
156 mil :)

Acho que isto está a andar a um ritmo bem razoável.Mas importante é que estas dezenas de milhares de novos sócios o sejam efectivamente,isto é,paguem cotas!

FORÇA BENFICA!

Pois é e para que isso aconteça penso que o débito directo é de grande importância. A malta nem dá pelo guito sair e nunca deixa de pagar ;)

E praticamente todos devem pagar pois a renumeração foi muito recente.

E ainda há que contar com todos os KIT's que já foram comprados que ainda não foram processados, no principio do verão comprei para a minha namorada o KIT e levou 4 semanas a chegar o cartão definitivo.

Pois o processamento é algo lento,no entanto, se te fizeres sócio lá na secretaria recebe o cartão na hora. Fui lá com um primo e fiquei admirado de ele trazer logo o cartão.

Já agora, podes dizer qual era o número, ou pelo menos, por volta de que número é o teu amigo? Para ficarmos com uma ideia da actual numeração.

Lembro-me bem porque na altura ele queria ser o 152000, não falhou por muito é o 152009. Isto foi no final de Julho, a contagem está em 156060.Penso que a adesão está a ser boa praticamente num mês ganharmos mais 4 mil sócios

AnN3

Para o mês que vem vou à luz fazer-me socia e já vou levar 3 pessoas comigo, o meu pai, a minha mae e um  amigo.

[C]Gomes

Citação de: AnN3 em 07 de Setembro de 2006, 12:14
Para o mês que vem vou à luz fazer-me socia e já vou levar 3 pessoas comigo, o meu pai, a minha mae e um  amigo.

Ora bem ;)

REDAGUIA

156 142

BENFIQUISTAS do mundo inteiro tem a obrigaçao de se tornar socio, vamos fazer do nosso clube um dos maiores do mundo a nivel economico.

Phil Anselmo

Assim é que é, todos os outros sócios agradecem a contribuição

jarovaz

Tenho certeza que não te vais arrepender e pagarás cotas com sensação de um apoio para um futuro mais aliciante.
Ver este site:
http://www.record.pt/noticia.asp?id=719821&idCanal=11
é impressionante o que o nosso apoio com uma boa gestão pode fazer...

[C]Gomes

O meu irmão acabou de receber o cartão(2 meses depois do pedido),está lá em baixo aos saltos ;D

Tony38

Neste momento  ja temos 156.209
Forca benfiquistas,vamos tentar chegar aos 200 mil ate ao fim do ano.

MBACANO

Citação de: flsb em 06 de Setembro de 2006, 17:24
156 019

ontem praticamente à mesma hora estavamos com 156.019, 24 horas depois, estamos com 156.209, ou seja um aumento num dia de 190 sócios, o que dará mais de 1000 por semana, n tá mau...

Phil Anselmo

A cena do Record tb deu um empurrãozito, uma promoçãozita de 15 euros é sempre aliciante, mais uma excelente medida da nossa direcção :)

AnN3