Porco da Bosta na assembleia da republica??!!!!!

exotermico

País de merda onde fui eu nascer,onde os criminosos sao tratados como herois nacionais!!! Vamos fazer um abaixo-assinado de protesto e enviar para a Assembleia da republica??

Comentários do GRANDE PRESIDENTE Luis Filipe Vieira sobre este caso escandaloso:

"Vejam o que se passou na Assembleia da República", alertou. "Hoje parece que vale a pena fazermos algumas situações que sejam até de crime, pois parece que ninguém é penalizado. Até pelo contrário, parece que as pessoas são homenageadas", afirmou com convicção (numa alusão a Pinto da Costa, arguido no processo Apito Dourado, que foi ontem recebido na Assembleia da República) ."

Ganda presidente,TOU CONTIGO!!! FORÇA VIEIRA OLE!!!!!!!!!!!!

pedriouf

AH AH AH AH AH ... Muito bem mandada esta !! Sim Sr. Vieira ...

Algarve87

muito bem dito sr. presidente! portugal as vezes parece uma anedota...

SEMPRE GLORIOSO

aguia_misteriosa

Vamos lá juntar também os deputados Benfiquistas na assembleia...E depois combinavam um joguinho... >:(

Politica e FCP andam de mão dada e com o futebol em geral... :coolsmiley:

Haja discursos! :knuppel2:

Shoky

Bleach

não percebo a importancia que dão a este porco..
já é o 2 topico em 2 dias...

estes guerrinhas de palavras devem servir para alguma coisa para os 2 lados..

INFILTRADO !!

SirRik

HaJa_LaDy

é óbvio que para andar à solta tem que ter amiguinhos importantes.... 

Corrosivo

Este país é uma vergonha, criminosos andam livremente na rua e ainda são homenageados na AR!!! Está visto, se queremos subir na vida neste país é entrar em negócios de prostituição e corrupção

exotermico

Bleach: mais vale criar topicos para "atacarmos" os outros do que criar topicos para "atacarmos" os nossos!!! Quem sera o infiltrado? Pelas tuas opinioes no forum,so quem é muito parvo é que ainda nao percebeu a tua verdadeira cor...  :knuppel2:  :police:

Bleach

a abrir topicos a falar de quem é , a defender alguem que está no benfica que todos sabemos que é , não tenho duvidas do teu sotaque  :2funny: :2funny:

slbfuckfcp

..tanta gente boa que morre nas estradas portuguesas.....

diabinho_in_love

É por estas e por outras que :

NUNCA MAIS VOTAREI EM NENHUMAS ELEIÇÕES EM PORTUGAL: é tudo farinha do mesmo saco... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: