Porco da Bosta na assembleia da republica??!!!!!

Netsorcerer

Viram a sentença do calciocaos? Não devo ser o único a ter vergonha deste país.

patm

realmente a visita do master porko foi uma altentica palhaçada.. n esperava que pessoas tão "cultas" e assim andassem tb nessas palhaçadas cm os ministros e os deputados..

fdx mas qdo é que o apanham nas mts merdas que faz.. so qdo ele sair cm aconteceu com o vale  :knuppel2: :knuppel2:, então è nunca pk deve ficar la ate morrer!! fdx

é que n consigo + o ouvir falar, so diz merd* mm

Netsorcerer

diabinho_in_love

Citação de: vinsanity em 14 de Julho de 2006, 11:07
Citação de: Netsorcerer em 14 de Julho de 2006, 11:04
Hei-de mijar na campa do fdp...

já somos dois

O meu mijo é valioso demais para desperdiçar na terra onde esteja esse cabrão... :crazy2: :crazy2:

Comprarei foguetes para atirar no seu funeral...essa promessa está feita à muitos anos... :2funny: :2funny:

slbfuckfcp

...gritarei pelo 25 de Abril no futebol português..............mas preferia ir visitá-lo a Custóias....

diabinho_in_love

Citação de: slbfuckfcp em 14 de Julho de 2006, 11:14
...gritarei pelo 25 de Abril no futebol português..............mas preferia ir visitá-lo a Custóias....

Eu já me contentava em saber que ele estava a apodrecer numa prisão qualquer...mas infelizmente os corruptos encobrem-se uns aos outros... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Bleach

vamos continuar a dar importância a um lider dum clube regional ?

:2funny: :2funny: :2funny:

diabinho_in_love

Infelizmente estamos é a debater a porcaria de lei que temos no nosso país...em que os cães grandes andam sempre à solta... :tickedoff:

Afonso

diogo32

Citação de: Bleach em 14 de Julho de 2006, 10:48
a abrir topicos a falar de quem é , a defender alguem que está no benfica que todos sabemos que é , não tenho duvidas do teu sotaque  :2funny: :2funny:

tivesses tu sotaque de algarvio,de setubal, do norte, do interior, de emigrante do que quer que fosse mas defendesses o benfica e nao defendesses os outros,felizmente ainda ha adeptos com orgulho de ser benfiquistas como me parece o caso do exotermico.

se querem fazer um abaixo assinado, se quiserem fazer alguma coisa para tentar limpar este futebol e esta podridao contem com mais um!

miglle

Vcs dizem que o Benfica é grande .. pq toda a gente se lembra de o citar, quer seja para o atacar quer seja para o vangloriar .. MAS VCS SÃO OS 1ºS A FALAR DO PORCO MOR .. PQ SERÁ ??

Gosto de conversar sobre os nossos problemas.. e não conversar sobre alguém que se lembra de dizer "ai que o Benifca é mau e vende kits" !! Pra essa personagem, já chega a minha indiferença/desprezo.

Não quer dizer que veja com bons olhos o porco-môr na assembleia da républica, pq acho simplesmente hipócritas os deputados que lá estão para defender o país e não para o afundar...

Contudo este tópico devia estar em OFF-Topic .. não diz respeito ao Benfica.

aguiadaluz

POR MAIS que me custe ,eu tenho vergonha do meu país por estes motivos e mais alguns,eu tenho esperança que apareça um homem que meta os criminosos na cadeia um homem que não seja corrupto ,eu sei que é dificil mas eu  tenho esperança.
O NOSSO PREsidente da republica anda por ai a dar solidariadade ás vitimas de violencia domestica e depois um homem que agrediu as suas ex mulheres é recebido na AR ???? EU QUERO VOLTAR PARA A ILHA

TCaetano

A partir do momento que alguém decidir combater a merda que anda neste país podes ter a certeza que esse alguém não vai durar muito tempo.

miglle

TCaetano . . e para ti o que é a merda .. e quem são os merdas ?!