Futebol Formação: Iniciados [2006-2007]

Olhanense

Citação de: tigerwoodss em 20 de Outubro de 2006, 10:05
informação compactada, sem duvida interessante.
Olhanense, viste o meu comentário ao ultimo jogo dos Iniciados!? alonguei-me no comentário a um jogador para te esclarecer na totalidade.
cumprimentos

Sim vi o teu comentario, ainda bem que é assim (fico duplamente contente). Já agora não se consegue colocar esta informação que disponbilizei com um melhor aspecto ??!! É que eu não consigo ...

Saudações

ivoivo

Ninguém sabe dos resultados dos iniciados (A e B)?

pedroslb78

Os iniciados A ganharam 3-0 em Loures!!!

FaithNoMore

andre_04_SLB

Os Iniciados cilindraram o Odivelas por 6-0.

Patrone

Elvio

fmb

estes nao estao a desiludir!!!

os juvenis é que tinham as expectativas bem altas e nao estao tao bem... tambem isso ajudou a entrada do mister couto nao??

Bekambol

É com ORGULHO BENFIQUISTA QUE VERIFICO QUE, OS NOSSOS INICIADOS, ESTÃO EM GRANDE FORMA.

Há sempre UMA RAZÃO PARA APOIAR-MOS AS NOSSAS CAMADAS JOVENS, NESTE CASO OS INICIADOS, QUE ESTÃO EM GRANDE FORMA, É MAIS UMA RAZÃO, PARA, COMO BENFIQUISTAS, APOIAR-MOS AS NOSSAS CAMADAS JOVENS.
Aliás, COMO BENFIQUISTAS, DEVEMOS DE APOIAR, SEMPRE, AS NOSSAS CAMADAS JOVENS, PORQUE, SÃO OS POSSÍVEIS REFORÇOS DO NOSSO, GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA.
E, porque as NOSSAS CAMADAS JOVENS, MERECEM SER SEMPRE APOIADAS PELOS BENFIQUISTAS. Pois é com elas que se faz a "FORMAÇÃO" das nossas equipas de futebol, pelo menos nas camadas jovens, claro.

Saúdações Benfiquistas...

pedroslb78

Mais uma excelente vitoria!!!
E continuamos sem sofrer golos!!!

justoSilva:)

Também estou muito entusiasmado com os iniciadios A pelos vistos temos uma excelente equipa, temos o melhor ataque e a melhor defesa e estamos a 1 ponto do primeiro, só que temos menos 1 jogo disputado, há uma grande diferença com a formação do ano passado em todos escalões, tenho notado uma melhoria estrondosa, parabéns aos responsáveis pela formação e prospeção, sem dúvidas estão a fazer um excelente trabalho, que vem coincidir também com as novas instalações do nosso centro de estágio, que é sem dúvida uma mais valia, dentro de dois anos dominamos as formações! :D  ;)

estadio_luz

Penso que só veremos o real valor desta equipa no proximo fim de semana no jogo em alcochete. Se fizermos um bom resultado é sinal evidente de que seremos os melhores na zona sul, mas não se esqueçam que o Porto tem uma excelente equipa neste escalão. Serão eles os principais candidatos ao titulo neste escalão.

MJV1

fui ver o jogo dos iniciados no domingo e comfesso que fiquei um pouco desiludido com a nossa equipa.o odivelas era fraquissimo,era o jogo ideal para ver o trabalho colectivo da equipa,pois o adversario dava muito espaço e defendia muito mal. em vez disso optamos por jogar futebol directo da defesa para o ataque,em vez de de ataque organizado com muita e rapida circulação de bola. estou curioso para ver esta equipa jogar comtra um adverçario que defenda bem e faça muita pessão sobre o portador da bola,no entanto deu para ver que temos 5 ou 6 jogadores muito bons. acredito que com mais tempo de treino e jogos possam melhorar ojogo colectivo,pois parece-me haver qualidade para isso.