Futebol Formação: Iniciados [2006-2007]

tigerwoodss

vi apenas uma vez. No jogo em que vi actuar era o avançado centro, muito forte fisicamente, mas não deslumbrou a nivel técnico. De qualquer maneira realço que o jogo que vi, foi o primeiro jogo dele a seguir a uma lesão.

cumprimentos

mariano

Para mim o melhor jogador da equipa de iniciados A é o jogador Jose Graça nº8 capitao.... o miudo é dotado duma tecnica fora do normal e ja mostra dotes de jogador mt elevados para a sua idade ... sem duvida que este miudo vai chegar longe se nao se perder...o miudo tem capacidades mt boas... adorei de o ver... gostei mt desta equipa de iniciados... mt aguerrida, lutadora ... tmb gostei mt do central penso que é o Nunes...


jJogadores a ter em conta... deixo aqui a palavra para voces falarem sobre eles....

Abraço ... MarianoSlb ...


tigerwoodss

quanto ficou o jogo hoje?

O Graça era o único Iniciado de primeiro ano que o ano passado estava nos A's, só isso mostra que tem valor. De qualquer maneira penso que este ano deixou de ser o elemento mais importante na equipa,  não deixando no entanto de ser um bom jogador, sem qualquer duvida.

cumprimentos

diabo encarnado

Ainda ninguém sabe o resultado de hoje no campo do barreirense?

tigerwoodss

o resultado já está na área respectiva.

cumprimentos

Gonzalo

alguem foi ver o casa pia benfica....melhor do casa pia sff??


andre_04_SLB

Os atletas Fábio Nunes e Sérgio Abreu irão estar emprestados até ao final da época ao Portimonense e Estarreja respectivamente. Boa sorte a ambos!

MOURINOVSKI

Antes de mais queria agradecer o espaço disponivel para este forum.
É com muita surpresa que vejo um nome de um jogador dos INICIADOS "A" com tao pouco minutos jogados, ja a temporada passada fez uma epoca brilhante, reconhecida com chamadas a selaçao e que este ano nao esta a ser regular como no ano transacto, o nome desse jogador é VITOR SOUSA..
Gostaria de saber se alguem o tem visto a jogar e o porque de nao estar a jogar este ano!!
Sera que desaprendeu a jogar futebol??
Sera que nao tem valor para jogar nesta equipa?
Porque sera?
Gostava que as pessoas deste forum se pronunciasem, pois nao tenho conseguido acompanhar a carreira deste jogador que tanto gostei de ver o ano transacto e que esta no meu leque de preferencias de jogadores com futuros promissores do nosso glorioso...
Espero nao o ver a jogar estes dias com a camisola do sporting ou do porto..
Saudaçoes benfiquistas...

Rui Costa

Na época transacta o Vitor Sousa alinhava como defesa esquerdo, este ano é o Mauro Pereira.

O Mauro Pereira jogava no meio campo no ano passado, assim como o Ruben Nunes. Os dois recuaram para a defesa este ano.

O José Graça (que já estava nos iniciados a) ganhou um lugar no meio campo, já levava uma época de nacional de iniciados e isso ajuda. O Rúben Pinto manteve logicamente o lugar e a chegada do Marco Oliveira completou o meio campo. O facto do Vitor Sousa não jogar pode ser por o Mauro Pereira dar mais garantias ao treinador a lateral esquerdo, posição que tambem ocupava dois anos atrás.

MOURINOVSKI

Mas se o Vitor tem qualidade(que eu ja vi que tem), tem de jogar, agora se começa nestas idades a haver preferencias por determinados jogadores, isso é k nao esta correcto, ou esta???? estamos a falar em formaçao nao em preferencias.. tenho plena certeza k com outro treinador o miudo deveria jogar com mais assidiudade, como o fez e bem no ano passado... Nao esquecer que ele esteve na selecçao e desempenhou um bom papel.. ou nao?? Para la estar tem de ter qualidade  por isso se nao a valorizao vai ser mais um jogador que vai ficar a merce de outros clubes que o veêm jogar que k lhe reconhecem o valor!!!
Abraços..

Rui Costa

A unica coisa que posso dizer é que é o Mauro Pereira que joga nessa posição e não o Vitor Sousa. Na época 2004-2005 em Infantis A, a situação era a mesma.

Se como dizes não tens acompanhado ultimamente a sua carreira não sei como podes dizer que está em melhores condições de jogar que o Mauro. Se o Vitor é bom, pode ser que o Mauro seja ainda melhor.

MOURINOVSKI

Caso o senhor nao saiba o Vitor os Infantis nao estava ai!! por isso!!nao poderia lutar por esse lugar!! agora pareceme um defensor muito grande do Sr Mauro!Nao estou a por em questao k o Mauro nao tenha qualidades, mas pelo k ouvi falar no ultimo jogo os pais dos propios jogadores achavam estranho  o Vitor nao jogar!! Isto foram pessoas k acompanham os miudos para todo o lado!!
Mas viva a democracia, e dentro de alguns anos veremos as qualidades dos 2!! Quiça pro ano!!!

Rui Costa

De facto o Vitor só chegou ao Benfica no verão de 2005. Fiz confusão com o Luis Santos que foi dispensado quando chegou o Vitor Sousa...

Entre nos dois quem parece um defensor muito grande dum jogador não sou eu. Eu limitei-me a dizer quem era antes utilizado na posição de lateral esquerdo e quem o é agora...

andre_04_SLB

Citação de: Rui Costa em 03 de Janeiro de 2007, 18:02
Entre nos dois quem parece um defensor muito grande dum jogador não sou eu. Eu limitei-me a dizer quem era antes utilizado na posição de lateral esquerdo e quem o é agora...

Exacto.