Futebol Formação: Iniciados [2006-2007]

andre_04_SLB

Resultados completos da 8ª jornada do campeonato nacional de Iniciados 1ª fase:

Estoril 1-1 Casa Pia
Loures 1-0 Corroios
Odivelas 4-2 Barreirense
Sporting 1-1 Benfica
Real Massamá 1-2 Belenenses
Costa da Caparica 3-0 Oeiras

Classificação geral ao fim de 8 jornadas:

1º- Sporting 20 pontos
2º- Benfica 19 pontos
3º- Real Massamá 15 pontos
4º- Estoril Praia 14 pontos
5º- Belenenses 14 pontos
6º- Costa da Caparica 12 pontos
7º- Oeiras 10 pontos
8º- Corroios 9 pontos
9º- Odivelas 9 pontos
10º- Barreirense 6 pontos
11º- Loures 4 pontos
12º- Casa Pia 4 pontos

O próximo adversário do Benfica é o Real Massamá. A equipa do Real S.C. tem os seguintes resultados nas 8 primeiras jornadas:

Real 1-2 Estoril
Loures 3-5 Real
Real 1-0 Odivelas
Sporting 6-0 Real
Casa Pia 1-2 Real
Real 2-1 Costa da Caparica
Oeiras 1-2 Real
Real 1-2 Belenenses

Os resultados dão um total de: 8 jogos, 5 vitórias, 3 derrotas, 14 golos marcados, 16 sofridos e 15 pontos. O Real ocupa o 3º lugar da classificação.

O Benfica apresenta: 7 jogos, 6 vitórias, 1 empate, 38 golos marcados, 1 sofrido e 19 pontos. Ocupamos o 2º lugar da classificação com menos 1 encontro que o Sporting.

Mais estatística:

O jogo será no Caixa Futebol Campus. Fora de casa, os números do Real são os seguintes: 4 jogos, 3 vitórias e uma derrota. 9 golos marcados e 11 sofridos. O Benfica em casa, apresenta: 4 jogos, 4 vitórias, 30 golos marcados e 0 sofridos.

André179

Citação de: JM21 em 07 de Novembro de 2006, 18:36
Ó Andre diz m uma coisa no Sporting joga algum jogador chamado Paulino ou Petrucci??
obrigado!! ;)

Paulinos e Petruccis que eu saiba não temos. Embora com 3 equipas de iniciados o plantel é tão extenso que eu não meto as mãos no fogo mas atrevo-me a dizer que se houvesse um luso-Italiano com o nome Petrucci eu já teria ouvido falar dele. A menos que estejas a falar do Sérgio Mariakis, que é Luso-Grego.

André

André179

Citação de: estadio_luz em 07 de Novembro de 2006, 17:29
nâo me referi a ti. Falei nos sportinguista em geral.

Perdoa a minha curiosidade mas tens que estar a pensar em alguém em particular? Tem que ser alguém especifico porque os Sportinguistas em geral nem nunca ouviram falar do Altair Júnior, portanto deves estar a falar de adeptos ligados à formação e não existem assim tantos quanto isso.

André

JM21

Citação de: André179 em 07 de Novembro de 2006, 19:29
Ó Andre diz m uma coisa no Sporting joga algum jogador chamado Paulino ou Petrucci??
obrigado!! ;)

Paulinos e Petruccis que eu saiba não temos. Embora com 3 equipas de iniciados o plantel é tão extenso que eu não meto as mãos no fogo mas atrevo-me a dizer que se houvesse um luso-Italiano com o nome Petrucci eu já teria ouvido falar dele. A menos que estejas a falar do Sérgio Mariakis, que é Luso-Grego.

André

o petrucci que eu tava a falar esa luso-portugues :D!!! mas este eu n sabia se tava msm no sporting!!!
mas o joao paulino acho k ta :-X

André179

Citação de: JM21 em 07 de Novembro de 2006, 20:11
Citação de: André179 em 07 de Novembro de 2006, 19:29
obrigado!! ;)

André

o petrucci que eu tava a falar esa luso-portugues :D!!! mas este eu n sabia se tava msm no sporting!!!
mas o joao paulino acho k ta

Em que escalão da formação, SFF?

André

JM21

André179

Citação de: JM21 em 08 de Novembro de 2006, 20:28
isso agr... mas nesceu em 93!!!  :angel:

Iniciado de 1º ano, é o João Paulino

André Figueiredo

Brave Heart

Citação de: André179 em 08 de Novembro de 2006, 22:16

Iniciado de 1º ano, não conheço nenhum Paulino, talvez jogue pelos Iniciados B ou C. Vai lendo o jornal Desporto Jovem porque de vez em quando eles têm lá reports dos jogos dos Iniciados B e pode ser que vejas por lá esse nome.

André

És lagarto?

André179

Citação de: Brave Heart em 08 de Novembro de 2006, 22:18
Citação de: André179 em 08 de Novembro de 2006, 22:16

Iniciado de 1º ano, não conheço nenhum Paulino, talvez jogue pelos Iniciados B ou C. Vai lendo o jornal Desporto Jovem porque de vez em quando eles têm lá reports dos jogos dos Iniciados B e pode ser que vejas por lá esse nome.

André

És lagarto?

Sim.

André Figueiredo

Elvio

Brave ele ta aqui apenas para discutir sobre formação ;)

Brave Heart

lool
E qem sabe s converter ao benfiquismo... ;D
Agr a serio ainda bem q cá esta é sempre bom ver o outro lado da "discussão"...

luigi16

Citação de: Elvio em 08 de Novembro de 2006, 22:36

tb queria me inscrever no forum do sporting para falar sobre a formaçao mas eles na mandam o mail pa confirmar . na sei porque? ja tentei bue evezes . e que era mesmo para falar da formaçao porque conheço la bue pesoal e tao la bues de lagos e isso e queria saber como e que tavam la

André179

Citação de: luigi16 em 08 de Novembro de 2006, 22:53

tb queria me inscrever no forum do sporting para falar sobre a formaçao mas eles na mandam o mail pa confirmar . na sei porque? ja tentei bue evezes . e que era mesmo para falar da formaçao porque conheço la bue pesoal e tao la bues de lagos e isso e queria saber como e que tavam la

Se eles não te deixam entrar no forum www.sportingcp.artinova.pt só pelo facto de não seres Sportinguista então isso é uma estupidez e injustiça mas não posso dizer que fico surpreendido pois existem por lá individuos que não primam pela democracia e respeito por opiniões e ideologias diferentes, muito pelo contrário, infelizmente. Entristece-me ver o nome do meu clube associado a pessoas com tão pouco civismo.

Estou solidário contigo nesse aspecto.

André

pedroslb78

Andre posso consultar o Desporto jovem na internet??

luigi16

Citação de: André179 em 08 de Novembro de 2006, 23:07
Citação de: luigi16 em 08 de Novembro de 2006, 22:53

Se eles não te deixam entrar no forum www.sportingcp.artinova.pt só pelo facto de não seres Sportinguista então isso é uma estupidez e injustiça mas não posso dizer que fico surpreendido pois existem por lá individuos que não primam pela democracia e respeito por opiniões e ideologias diferentes, muito pelo contrário, infelizmente. Entristece-me ver o nome do meu clube associado a pessoas com tão pouco civismo.

Estou solidário contigo nesse aspecto.

André

ja tentei bue vezes e nada. nao sei porque?mas prontos