Futebol Formação: Iniciados [2006-2007]

Phils

Podem-me dizer o que é que està a dar o Paulo Silva ? Se não me engano eu conheço-o e gostava de saber o que està a dar ;)

Rui Costa

Não sabes se o conheces? LOL

Esta época não tem jogado muito (os motivos não sei, mas o Antonio Bastos Lopes aposta muito no mesmo 11) ao contrario do ano passado em que era titularissimo.

Phils

Citação de: Rui Costa em 05 de Janeiro de 2007, 13:34
Não sabes se o conheces? LOL

Esta época não tem jogado muito (os motivos não sei, mas o Antonio Bastos Lopes aposta muito no mesmo 11) ao contrario do ano passado em que era titularissimo.

Tenho quase a certeza que é ele. Vivo em frança e hà uns anos tinha jogado com um gaijo que passava ferias na minha aldeia e que jogava no Benfica ;) Tenho a certeza porque quando ainda havia fotos dos jogadores que apareciam na net estava a dele. ;)

29_4ever

Pessoal penso que temos um lateral direito nos inciados B chamado PEDRO ALMEIDA,alguem mais entendido que eu neste assunto poderia me confirmar isso e dizer me se o miudo se está a safar?lembro me dele como jogador rápido e franzino mas gostava de uma opinião de quem possa saber algo sobre ele .

andre_04_SLB

Citação de: 29_4ever em 05 de Janeiro de 2007, 23:11
Pessoal penso que temos um lateral direito nos inciados B chamado PEDRO ALMEIDA,alguem mais entendido que eu neste assunto poderia me confirmar isso e dizer me se o miudo se está a safar?lembro me dele como jogador rápido e franzino mas gostava de uma opinião de quem possa saber algo sobre ele .

http://www.serbenfiquista.com//modalidades/_jogadores.php_tipo_futebol_id_643

29_4ever

Sim sim já tinha verificado nessa secção do site andre,apenas gostava de saber se alguem tem seguido o miudo e de saber como ele tem estado a evoluir pois apenas o que sei é o que está nesse link mesmo,se alguem souber mais qualquer coisa ficava lhe agradecido .

Boas noites pessoal

andre_04_SLB

Citação de: 29_4ever em 06 de Janeiro de 2007, 00:50
Sim sim já tinha verificado nessa secção do site andre,apenas gostava de saber se alguem tem seguido o miudo e de saber como ele tem estado a evoluir pois apenas o que sei é o que está nesse link mesmo,se alguem souber mais qualquer coisa ficava lhe agradecido .

Boas noites pessoal

Esta época ainda não consegui acompanhar nenhum jogo dos Iniciados, pois normalmente jogam ao Domingo de manhã e muito dificilmente consigo ver algum jogo ao Domingo. Quando isso aconteceu, fui ver sempre os Juvenis mas estava a pensar este fim-de-semana ir ver os Iniciados ao Domingo. Infelizmente eles vão jogar hoje no Seixal às 15:00H frente ao Corroios, e a essa hora estarei em Setúbal para acompanhar os Juniores. Domingo, irei aos Juvenis também no Seixal.

Peço desculpa, mas vou tentar conseguir uma folguinha para seguir um jogo dos Iniciados.

pedroslb78



Soul Red

Iniciados B ganharam 7 zero em Ponte Frielas

Sousa_slb

n tenho a certeza mas sei k sabado uma equipa do benfica k era a c ganhou 2-1 ao sacavenense.

Axo k eram os iniciados c se n me engano.

peço desculpa se tiver enganado.

29_4ever

Muito obrigado na mesma Andre ,vou ficando atento á secçao na esperança de ele se destacar nos proximos jogos ..

Cumprimentos pessoal

pedroslb78

Citação de: Soul Red em 07 de Janeiro de 2007, 13:43
Iniciados B ganharam 7 zero em Ponte Frielas

Acho que o sportem empatou com o lourinhanense, o que nos permitiu subir na classificação.

Soul Red

Hoje os iniciados b empataram 0 a 0 com o torreense, foi pena porque jogaram muito. Tiveram foi mal na finalização. Ainda assim a diferença de tamanho era assustadora, os gajos de torres devem comer adubo, :)

rac

Iniciados A venceram hoje 1-0 o Estoril, na Amoreira!

Uma boa partida, apesar de a equipa ter adormecido um bocado na 2ª parte e quase ter sofrido o empate no último lance da partida. Mas o Benfica foi um justo vencedor. Nada a dizer em relação a isso.

Penso que o user tigerwoodss vai fazer aqui um relato mais pormenorizado do jogo lá para o fim do dia, com fotos e tudo. Ficamos a aguardar.