O Meio-Campo do Benfica depois de Manuel Fernandes

GGG

Adrian

Tiago_SLB

Com a saida do Manuel Fernandes acho k n há duvidas nenhumas k agora precisamos mm de contratar o tal medio esquerdino.

Temos bons jogadores para o meio campo sem duvida, mas é praticamente certo k o Karyaka tb saia e assim ficamos com jogadores a menos nessa posição, por isso se o FS antes de sair o Manel já punha a hipotese de vir esse jogador agora deverá mm querer k ele venha.

Tiago Fella

interior esq - miguelito, pode fazer bem o lugar

Adrian

Ze Roberto: Stop di un mese per il brasiliano

10:17 del 14 luglio

Il centrocampista brasiliano Zé Roberto, svincolatosi dal Bayern Monaco, sarà assente per un mese. Zè Roberto, uno degli obiettivi di mercato del Milan, è stato operato al ginocchio sinistro a causa di un problema avvertito nel corso del Mondiale.

td_por_ti_SLB

Melhor, mais facil de contratar...um jogador n vale pelo que fez ou pela lesão que teve ou n teve em 2 meses, vale pelas capacidades que tem para ajudar um clube nos seus objectivos!

Um jogador com uma pubalgia a fazer o Mundial que ele fez, n quero imaginar o que seria ele totalmente bem!

Considero uma boa opção, vinha, recuperava-se e depois começava a jogar!

Kostov

jamelsky1

pois pois! Encontrar bom e barato é que é o grande problema

Adrian

Citação de: jamelsky1 em 19 de Julho de 2006, 19:18

Bom e barato arranjou foi o Portsmuth

Vala

GGG

Vamos aguardar com serenidade. Acredito que vamos ter mais reforços, agora a sua qualidade é que eu já não sei....

#30 Miccoli

Falta um medio, claramente.. e o Karyaka deve sair, portanto.. Cada vez a hipotese Miguelito ganha mais força.. faz DE e ME..

Acho que sería uma excelente opçao!

ben_toinha

Citação de: Adrian em 19 de Julho de 2006, 19:28
Citação de: jamelsky1 em 19 de Julho de 2006, 19:18

Bom e barato arranjou foi o Portsmuth
essa é que é verdade,nem  por 10 M €  conseguimos um médio com a qualidade e o futuro do M. Fernandes....

Sailing

Nos compramos o Dividson que esta a custo zero num clube das ilhas faroe .... ja assinou .... depois e apresentado como o grande reforço europeu .... todos os anos é a mesma história .... enfim .... começo a ficar pessimista em relação a este ano