O Meio-Campo do Benfica depois de Manuel Fernandes

MANOCAS37

Citação de: Filho dOlhão em 20 de Julho de 2006, 01:04
Ok, mas só do meio campo para a frente (dá muito trabalho)

Katsouranis
    Karagounis                        Nuno Assis
     (Manu)            Rui Costa

Nuno Gomes    Manduca
                                   (Mantorras 2º parte)

MICCOLI ?

ben_toinha

Citação de: MANOCAS37 em 20 de Julho de 2006, 01:38
Citação de: Filho dOlhão em 20 de Julho de 2006, 01:04
Ok, mas só do meio campo para a frente (dá muito trabalho)

Katsouranis
    Karagounis                        Nuno Assis
     (Manu)            Rui Costa

Nuno Gomes    Manduca
                                   (Mantorras 2º parte)

MICCOLI ?

isto seria um onze com uma suposta mialgia (bastante frequente nele) do miccoli, e um castigo de 5º amarelo no petit, para vermos as fragilidades do plantel.... é assim um... tipo... suponhamos... :-\

Tiago_SLB

Antes de mais devo dizer k concordo com a saida de Manuel Fernandes.

Apesar de toda a sua qualidade e potencial, penso k foi uma grande venda, evitando tb um futuro desentendimento entre jogador e clube (mais concretamente Dep. médico) devido às razões k tds conhecemos. Por isso acabou por ser um bom négócio pra todas as partes.

O k é certo é k antes da sua saida e durante o estágio as opções para o meio campo eram mais k muitas e ninguem tava preocupado, até pk a qualidade geral das opções era bastante boa.
Entretanto, dos jovens nenhum ficou, Karyaka desperdiçou a sua oportunidade e vai sair, Diego convenceu mas dps esfriou e Beto tem os seus eternos criticos. E o Manel saiu...

Por isso neste momento e apesar de continuarmos a ter boas opções para o meio do terreno, creio k é imperativo contratar um jogador para o meio campo e k seja sem duvida de qualidade.
A época é longa, temos tres competições e apenas 7 jogadores para 8 lugares no nosso losango.

Se este médio não for contratado tenho de admitir k fico um pouco apreensivo em relação ao plantel pk se n era pra contratar mais ninguem então o Manel nc poderia ter saido pk o nosso meio campo se iria ressentir.

Mas confio nas capacidades dos nossos dirigentes e vou ficar a espera desse jogador, pk o treinador, esse, eu sei k deseja tanto esse jogador como eu.

Shoky

Concordo Tiago.

Um médio de inegável qualidade, um defesa esquerdo e um bom ponta de lança são essenciais...
Acredito que o F.Santos estava ciente da saída do Manel quando falou que queria 3 reforços...

Pode ser que no jogo com os franceses já tenhamos boas novas...

melodic

Soundtracker

se vier o daniel carvalho pode ser que me cale...

Guerreiros vermelhos

eu penso k o jogador k vem colmatar o lugar do manel  é o andres madrid   ??? ::)

nightcrowler

A questão é<que saiu manuel fernandes, e no meio campo teremos katsouranis, petit, karagounis e rui costa, mas depois para medio defensivo a primeira opção para fernando santos será beto, até porque ele disse q o diego o decepcionou, ora como entre katsouranis e petit é provavel q haja muitos amarelos, para além cansaço liga dos campeos e lesões, estamos bem fodidos.
O nosso plantel está infelizmente mais fraco q o do ano passado, saindo o simão, mas vamos esperar pelas contratações, mas sinceramente´não<acreditoq venham para í umas trutas, vamos ter q contertar-nos com umas sardinhas,<até porque a prioridade é pagar as dividas, e não se podem criticar os homens por isso.
Mete-me impressão pensar q as contratações podem ser emprestados, porque depois não temos di nheiro para eles e nós ficams chateados com esas merdas.
Bem quem vier q seja para ajudar, q eles lutem para ser campeão o benfica, e que se aproveite paras abater dividas em grande este ano.
P.S. já viram a quantidade de dinheiro q entra este ano???
~simão 18, m fernandes 8,5, liga campeos 16 e quotas sócio 15.
á divida deve abater bastante no proximo relatrio e contas

Preacher

Meio campo do benfica sem o manel enfraqueceu e muito.. Perdeu muita categoria..

Ouriço

Não percebo a preocupação com o Meio campo do Benfica sem o Manel. Ele não seria titular à partida embora tenha muita classe e um potencial enorme. No Benfica joga-se meia época em bom plano e está criada uma vedeta para a vida. O Nelson no inicio da época passada valia 25 milhões, neste forum  :P . O João Pereira era o novo João Pinto. Vão com calma. 

Estou muito mais expectante em como vai ficar a linha avançada depois da saída do Manuel Fernandes. Agora deixa de haver desculpas para não comprar um avançado goleador estilo Julio Cruz, Borgetti.

Vamos ver.

nightcrowler

A questão da venda do manuel fernandes é que assim a primeira opção para o banco no meio campo passa a ser o beto, e isso assusta-me bastante porque lesões castigos e cansaço vai ser enorme, portanto isso assusta-me ate porque parece q o fs prefere o beto ao diego, portanto essa é a minha preocupação

Tiago#30

CitaçãoLes Girondins de Bordeaux ont envoyé en début de semaine une offre ferme de trois millions d'euros au CSKA Moscou (Russie) au sujet du milieu offensif brésilien Daniel Carvalho, annonce mercredi le journal BUT!

Le vice-champion de France tient peut-être son nouveau milieu de terrain offensif. Lundi, les dirigeants des Girondins de Bordeaux ont proposé 3M€ aux Moscovites du CSKA dans le but de recruter le Brésilien Daniel Carvalho. Agé de 23 ans, cet international Espoirs est un ancien protégé de Ricardo à l'époque où l'entraîneur bordelais avait la jeune sélection brésilienne en mains.

Monaco est également sur les rangs depuis de longues semaines.

Bem... Resumindo..
O Bordéus apresentou uma proposta de 3M€ pelo Daniel Carvalho, e Ricardo Gomes apresenta-se como um elemento de peso para convencer o jogador, já que ele fazia parte dos escolhidos da Seleção Sub-21 quando o nosso ex-DC era o seleccionador.

O Mónaco também está na corrida.

Bem sei que nada diz que a proposta vai ser aceite.. mas por este valor, acho que a dupla VV podia mostrar interesse.

Corrosivo

Acho que por 3 milhões a direcção fazia-nos esta vontade. Esse sim é um craque

Mansiz

Citação de: Preacher em 20 de Julho de 2006, 08:44
Meio campo do benfica sem o manel enfraqueceu e muito.. Perdeu muita categoria..

ehehe Desculpa lá.. só podes estar no gozo  :)
Quanto o Tiago saiu também houve quem profetizasse algo semelhante e quando fômos a ver o Benfica até ganhou com a saida dele. Quer em dinheiro, quer em matéria humana.

Magnusson

Não acho que tenhamos perdido por aí além com a saída do Manuel Fernandes, o que faz mesmo falta nesse sítio é um esquerdino que saiba transportar a bola sem descurar o plano defensivo.