O Meio-Campo do Benfica depois de Manuel Fernandes

Sousa_slb

Citação de: Tiago#30 em 20 de Julho de 2006, 14:57
CitaçãoLes Girondins de Bordeaux ont envoyé en début de semaine une offre ferme de trois millions d'euros au CSKA Moscou (Russie) au sujet du milieu offensif brésilien Daniel Carvalho, annonce mercredi le journal BUT!

Le vice-champion de France tient peut-être son nouveau milieu de terrain offensif. Lundi, les dirigeants des Girondins de Bordeaux ont proposé 3M€ aux Moscovites du CSKA dans le but de recruter le Brésilien Daniel Carvalho. Agé de 23 ans, cet international Espoirs est un ancien protégé de Ricardo à l'époque où l'entraîneur bordelais avait la jeune sélection brésilienne en mains.

Monaco est également sur les rangs depuis de longues semaines.

3m? duvido

mas se fosse mesmo 3M seria uma grande compra para o benfica, este sim é crak

Bem... Resumindo..
O Bordéus apresentou uma proposta de 3M€ pelo Daniel Carvalho, e Ricardo Gomes apresenta-se como um elemento de peso para convencer o jogador, já que ele fazia parte dos escolhidos da Seleção Sub-21 quando o nosso ex-DC era o seleccionador.

O Mónaco também está na corrida.

Bem sei que nada diz que a proposta vai ser aceite.. mas por este valor, acho que a dupla VV podia mostrar interesse.

Kostov

Citação de: Soundtracker em 20 de Julho de 2006, 03:34
se vier o daniel carvalho pode ser que me cale...

Eu calo-m d certeza...

Sai Manuel Fernandes e Simao entra Daniel Carvalho... ???...parece-m justo :) :) :)

Katsouranis\Petit

Karagounis\Diego                 Daniel Carvalho\Nuno Assis

Rui Costa(Nuno Assis\Karagounis)

:smitten: :smitten: :smitten:

Mercurial

o hugo viana esta lento por raramente joga, esta sempre no banco la no valencia, aposto se ele volta-se a jogar com mais regularidade ia voltar á forma k lhe deu fama de ser o novo maestro da ekipa de portugal.. e com o rui costa ele iria aprender muitas coisas boas la no benfica.. eu nao sou contra essa possibilidade

fmb

3 milhoes so?? duvido que o cska aceite!! mas axo sinceramente que se eles estiverem interessados no karyaka, bem que poderiamos ter o daneil connosco!! era um sonho te-lo ca!!! mas duvido muito....

Mercurial

bem, o daniel carvalho é k era, esse é craque. mas duvido..

|-3m1n3m-|

E aqui está o novo Wilhelmsson daqui do sítio...

Magnusson

|-3m1n3m-| já é do estilo do Wilhelmsson há mto tempo eheheh

Bleach

era exelente o daniel carvalho...

e o whilelmsson tb podia vir.. :D

Adrian

Medio maquina é um q se chama gabriel...q joga no Bordeux....ele no sabado vem ca jogar...se o SLB for experto...ja nao o deixa ir....

Panchito7

O Daniel Carvalho é sem sombra de dúvidas um fantástico jogador...mas acho que estão todos a ver mal uma coisa...ele é n.º 10 ou segundo avançado (ou seja, lugares do Rui Costa e Miccoli ou N.Gomes)...nunca na vida pode jogar a interior esquerdo! Estão a vê-lo a defender? Eu não!

É um génio com a bola nos pés, mas é um jogador de ataque! Sem dúvida que todos os grandes jogadores são bem-vindos ao glorioso, mas não sei como o encaixavam!

Kostov

Citação de: Panchito7 em 20 de Julho de 2006, 17:46
O Daniel Carvalho é sem sombra de dúvidas um fantástico jogador...mas acho que estão todos a ver mal uma coisa...ele é n.º 10 ou segundo avançado (ou seja, lugares do Rui Costa e Miccoli ou N.Gomes)...nunca na vida pode jogar a interior esquerdo! Estão a vê-lo a defender? Eu não!

É um génio com a bola nos pés, mas é um jogador de ataque! Sem dúvida que todos os grandes jogadores são bem-vindos ao glorioso, mas não sei como o encaixavam!

...tens razao, deixei-m levar :D

Paulo_aguia

É pena, mas metade do passe já tinha voado e faz falta quem está, BENFICA  :smitten:

Mercurial

o daniel carvalho é exremo esquerdo!!!!!!! agora não tenho é a certeza se ele pode jogar na ala direita tambem..

Yashin®

eu acho que o m. fernandes fez mal em sair do benfica tao cedo penso que deveria ter esperado mais umas 2 epocas para depois sair para um clube maior do que o porthsmouth

andre_04_SLB

O Daniel Carvalho é o típico número 10, mas pode também actuar a ala-esquerdo.